Paulo Gonçalves (Dirigente)

barts

se o dep jurídico souber lidar bem com esta decisão o Benfica pode ficar muito rico!

Freire

Dep. Juridico ainda é pior que a equipa de fut m e r d a, esses pelos menos ganham 1 joguito de mês em quando

MANOCAS37

o homem quase se pode candidatar a professor de direito ele não perde um caso

Jakub

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Julho de 2008, 20:18
o homem quase se pode candidatar a professor de direito ele não perde um caso

:2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 20:17
Dep. Juridico ainda é pior que a equipa de fut m e r d a, esses pelos menos ganham 1 joguito de mês em quando

mas que culpa tem os advogados do Benfica que o FPF e a UEFA vão defender o Porto ao TAS?
os do Guimarães tb são tds burros!!
realmente axo que mt gente merece o Benfica com os resultados que tem tido!!

Denim

nao é por nada,mas este Paulinho cheira a porco à distância...nao vou com a cara dele nem por nada.

Jakub

O teu migo Adelino mandou-te ua boca..

Vais-te ficar? Olha q assim dás nas vistas...

Denim

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 02:06
O teu migo Adelino mandou-te ua boca..

Vais-te ficar? Olha q assim dás nas vistas...
lol...ja deve ter respondido por sms.isto ta tudo podre pá.. :buck2:

diogo32

mas o advogado do benfica não era o que defendeu o scolari?  :huh:

luis___alex

eu quero la saber se este animal é portista ou benfiquista

O ADVOGADO QUE DEFENDEU O POETO É SOCIO E DEPTO DO BENFICA

EU QUERO É COMPETENCIA

e até ver este paulo gonçalves ainda não demostrou grande coisa

CONTRATEM PESSOAS COMPETENTES
CHEGA DE AMADORES

Jakub

Não demonstrou grande coisa? Demonstra todos os dias...

Pois, nem todos sabem o passado, quanto mais o presente...

luis___alex

quando falo de demostrar
falo de demostrar competencia para os serviços que é pago e muitobem pago

SERVIÇOS JURIDICOS

até tento esquecer um passado manchado e uma possivel ligaºção aos porcos

AGORA INCOMPETENCIA É QUE NÃO PERDDO

ELE TA ALI COMO PROFISSIONAL
se não exerce as suas funções convenientemente RUA  e venha outro pois advogados em condições é o que não falata por ai

TuBaS

Ainda não perceberam o porquê do Pinto da Costa andar atrás dos jogadores do Benfica, ainda não perceberam o porquê do Caldeira mandar a boca de que alguém terá de explicar esta derrota !? Unam-se e sejam inteligentes, eles estão a fazer de tudo, e sempre fizeram, para que haja divisões entre nós e para que, em vez de apoiarmos a equipa, consigamos meter defeitos em tudo e todos em prol da instabilidade...
O Benfica fez o que havia para fazer e tudo estava a correr relativamente bem quando caíu o meteorito no CJ..alguém me consegue explicar em que sentido é que o Benfica e as suas gentes tiveram culpa !? Também nós temos culpa do Pinto da Costa ter sido apanhado nas escutas, a corromper árbitros !? Também temos culpa de ter fomentado ódio contra nós !? De criar alianças para nos destruir !? Abram os olhos...

IMPERIUM69

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 03:38
Ainda não perceberam o porquê do Pinto da Costa andar atrás dos jogadores do Benfica, ainda não perceberam o porquê do Caldeira mandar a boca de que alguém terá de explicar esta derrota !? Unam-se e sejam inteligentes, eles estão a fazer de tudo, e sempre fizeram, para que haja divisões entre nós e para que, em vez de apoiarmos a equipa, consigamos meter defeitos em tudo e todos em prol da instabilidade...
O Benfica fez o que havia para fazer e tudo estava a correr relativamente bem quando caíu o meteorito no CJ..alguém me consegue explicar em que sentido é que o Benfica e as suas gentes tiveram culpa !? Também nós temos culpa do Pinto da Costa ter sido apanhado nas escutas, a corromper árbitros !? Também temos culpa de ter fomentado ódio contra nós !? De criar alianças para nos destruir !? Abram os olhos...

isso é notório!! por isso, e k devemos rumar todos pro mesmo lado!!...eu não culpo esse artista pelo insucesso neste processo, mas sim a fpf principalmente...e a uefa em cota parte!!

eu defendo k o Benfica tome algumas medidas drásticas pra combater, principalmente, a fpf e a liga!!

saudações benfiquistas

TuBaS

Andam tão bem informados e a mandar bitaites contra tudo o que mexe e nem se lembram que o recurso foi elaborado pelo advogado italiano Giampaolo Monteneri...chamem-lhe nomes, incompetente !!!