Paulo Gonçalves (Dirigente)

IMPERIUM69

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 03:49
Andam tão bem informados e a mandar bitaites contra tudo o que mexe e nem se lembram que o recurso foi elaborado pelo advogado italiano Giampaolo Monteneri...chamem-lhe nomes, incompetente !!!

akilo k mais me indignou no processo foi a postura da UEFA e, essa mesma postura, não me parece alheia à informação k receebeu da fpf...daí atrbiuir grande parte do insucesso a estas instituiçoes e naõ ao paulo gonçalves ou ao monteneri!!

Jakub

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 03:49
Andam tão bem informados e a mandar bitaites contra tudo o que mexe e nem se lembram que o recurso foi elaborado pelo advogado italiano Giampaolo Monteneri...chamem-lhe nomes, incompetente !!!

Ai si? Que giro! Lirismo é sempre bonito...Não foi o Monteneri que não pediu o documento à FPF como a sentença já tinha transitado em julgado...

Pois...quem se terá esquecido...

TuBaS

Nem pareces tu, leio muitos post´s teus e 90% deles, para não falar mais, apresentam bom-senso, mas não achas que todo este problema se deve a essa questão !? E qem é que da parte da FPF estava disposto a passar um documento como a sentença já tinha transitado em julgado !? Iam pedi-la ao Presidente da CJ !? Anda tudo a sacudir a água do capote e tu descobres um documento de como a sentença tinha transitado em julgado, ok.

Jakub

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 04:36
Nem pareces tu, leio muitos post´s teus e 90% deles, para não falar mais, apresentam bom-senso, mas não achas que todo este problema se deve a essa questão !? E qem é que da parte da FPF estava disposto a passar um documento como a sentença já tinha transitado em julgado !? Iam pedi-la ao Presidente da CJ !? Anda tudo a sacudir a água do capote e tu descobres um documento de como a sentença tinha transitado em julgado, ok.

Ok, vou ver por outro prisma: a Andreia foi mais esperta...

Deixa estar, ele é grande profissional, tem a confiança do Presidente e tá tudo optimo...

Abraço!  :drunk:

TuBaS

Eu não estou a dizer que ele é um grande profissional ou que é o supra sumo do direito, apenas quero referir que nesta situação concreta, acho, repito, acho, que não podiamos ter feito mais e é penoso estar sempre a verificar que nós, benfiquistas, em vez de nos unirmos ainda nos distanciamos mais pelo simples facto de que é mais fácil apontar o dedo aos que estão no "poder".
Por mais documentos que apresentássemos era ineficaz, era um esforço em vão, e foi o que passou no Comité de Apelo da instituição quando anularam a exclusão do FCPorto, em que o Doutor Leal (FPF) "clarificou" o que se passava. Tinhamos documentos, tinhamos a decisão da liga, o homem disse o que lhe apeteceu, os senhores da UEFA comeram e calaram e o advogado ainda tem culpa !? O caso estava quase a ser-nos favorável, o presidente do CJ sai da reunião a meio e nós é que temos a culpa por não termos apresentado um documento !?
Respeito a tua opinião ;)
Amanhã falamos melhor. Grande abraço ;)

Lordlothar

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 04:54
Eu não estou a dizer que ele é um grande profissional ou que é o supra sumo do direito, apenas quero referir que nesta situação concreta, acho, repito, acho, que não podiamos ter feito mais e é penoso estar sempre a verificar que nós, benfiquistas, em vez de nos unirmos ainda nos distanciamos mais pelo simples facto de que é mais fácil apontar o dedo aos que estão no "poder".
Por mais documentos que apresentássemos era ineficaz, era um esforço em vão, e foi o que passou no Comité de Apelo da instituição quando anularam a exclusão do FCPorto, em que o Doutor Leal "clarificou" o que se passava. Tinhamos documentos, tinhamos a decisão da liga, o homem disse o que lhe apeteceu, os senhores da UEFA comeram e calaram e o advogado ainda tem culpa !? O caso estava quase a ser-nos favorável, o presidente do CJ sai da reunião a meio e nós é que temos a culpa por não termos apresentado um documento !?
Respeito a tua opinião ;)
Amanhã falamos melhor. Grande abraço ;)

O0

ccm

Mas este funcionário devidamente remunerado, já ganhaou alguma coisa pelo Benfica?
É que tirando 2 vezes que saíu da Suiça segundo as palavras do próprio "satisfeito", só vejo o Benfica a levar na cabeça no TAS, Uefa, reuniões da Liga, etc.

Pedro Neto

Os factos é que perdeu todos os casos em que representou o Benfica. É só coincidência...  ::)

Era só o que faltava que defender o Benfica fosse defender este tipo.

ednilson

Aquilo que diziam ser o motivo da sua ligação ao Benfica, o facto de conhecer o meandros do sistema.....têm-nos validos um corno..... :whistle2:

Bola7

Citação de: ccm em 16 de Julho de 2008, 05:34
Mas este funcionário devidamente remunerado, já ganhaou alguma coisa pelo Benfica?
É que tirando 2 vezes que saíu da Suiça segundo as palavras do próprio "satisfeito", só vejo o Benfica a levar na cabeça no TAS, Uefa, reuniões da Liga, etc.
tb com aquela cara de parvo quem o leva a sério...

diabinho_in_love

Este pode ir bem com os porkos pois até o fdp do caldeira goza com a situação  :metal:

Strata

Está satisfeito, diz ele. Hum, hum....

Pedro Neto

Chefe

Parabéns ò Paulo. Mais uma ida ao estrangeiro e mais uma derrota. És grande, então desde que conseguiste transformar uma no-loose situation como a exclusão do FCP da LC numa total-loose situation, és claramente o máior.

:bow2:

trainmaniac

Realmente... facto é que este homem ainda não conseguiu ganhar processo nenhum de relevo. Arre... !