Paulo Gonçalves (Dirigente)

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 09:55
Algo me admira:

Estando o benfica tão guarnecido de gente atenta, de gente que sabe mais que os orgãos que compõem a direcção, de gente com mais sabedoria....
1- PORQUE SERÁ QUE DE TODOS ESTES GRANDES SÁBIOS NENHUM SE APERCEBEU DO QUE SE PASSOU EM CAMPO ENTRE O CEBOLA E O NUNO GOMES?
2- PORQUE SERÁ QUE NENHUM SE APERCEBEU QUE DUAS COLABORADORAS DA LIGA ACOMPANHARAM O PORKO MOR AO LUGAR NA TRIBUNA?

Perdoem-me que lhes diga mas andam desatentos....pois parece-me que dentro do benfica continuam a trabalhar

Fdx, é preciso ter lata pa fazer esse post...

Se me explicares a relaçao directa entre ter acesso às coisas e ver, por um lado, e ser INCOMPETENTE pelo outro, ganhas um prémio!

:winner:

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: Bonobo em 10 de Setembro de 2008, 09:59

Se me explicares a relaçao directa entre ter acesso às coisas e ver, por um lado, e ser INCOMPETENTE pelo outro, ganhas um prémio!

Tem a ver com, com alguem dizia outrora, o mal do benfica é ter papagaios a mais que falam sem saber

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 10:01

Tem a ver com, com alguem dizia outrora, o mal do benfica é ter papagaios a mais que falam sem saber
quem falou mal do Benfica?....o MST...o Serrão?

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 10:01

Coitadinho do Paulo Gonçalves, a sua excelente prestaçao na Suiça foi manchada por culpa de bufos...

Nao ha direito, ele que é um guru da advocacia!!!

Strata

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2008, 09:57
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 09:55
Algo me admira:

Estando o benfica tão guarnecido de gente atenta, de gente que sabe mais que os orgãos que compõem a direcção, de gente com mais sabedoria....
1- PORQUE SERÁ QUE DE TODOS ESTES GRANDES SÁBIOS NENHUM SE APERCEBEU DO QUE SE PASSOU EM CAMPO ENTRE O CEBOLA E O NUNO GOMES?
2- PORQUE SERÁ QUE NENHUM SE APERCEBEU QUE DUAS COLABORADORAS DA LIGA ACOMPANHARAM O PORKO MOR AO LUGAR NA TRIBUNA?

Perdoem-me que lhes diga mas andam desatentos....pois parece-me que dentro do benfica continuam a trabalhar

???

O diabinho quer realcar a atencao da primeira tentativa de uma vitoria juridica (?) deste nosso brilhante departamento (representado por um ex-colaborador do Porto pago a peso de ouro) que, tal como descrito acima, so nos tem habituado a vitorias. Depois do vexame que foi a nossa presenca na UEFA, somos presenteados com estes casos carregados de astucia e competencia. Veremos o que o futuro nos reserva. A ironia do destino por vezes e' tramada....esperemos que nao voltemos a tropecar nela, como de costume.

E' caso para o Padrinho dizer: tas a trabalhar bem!

lampiao69

leiam o blog da bola
nao sei se a culpa é do p.gonçalves mas nao é só dele e decerteza á quem fale num escanda lo pq que vieira nao falou ,passa a vida a falar de apitos quando a equipa n jogava a ponta de um corno fale do que se passou na suiça ou é demasiado grave e vieira tem o rabo preso?
ou é simplesmente medo?
meta a boca no trombone e rebente com tudo crl

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2008, 10:03

O diabinho quer realcar a atencao da primeira tentativa de uma vitoria juridica (?) deste nosso brilhante departamento (representado por um ex-colaborador do Porto pago a peso de ouro) que, tal como descrito acima, so nos tem habituado a vitorias. Depois do vexame que foi a nossa presenca na UEFA, somos presenteados com estes casos carregados de astucia e competencia. Veremos o que o futuro nos reserva. A ironia do destino por vezes e' tramada....esperemos que nao voltemos a tropecar nela, como de costume.

E' caso para o Padrinho dizer: tas a trabalhar bem!

1- Como benfiquista não vejo onde está o vexame que falas, porque conseguimos mostrar ao mundo quem era o corrupto portugues e até fizémos o platini no sorteio voltar a referi-lo.
à CL havemos de ir quando merecermos em campo e não na secretaria...nas secretaria interessa mostrar a verdade desportiva e aí como dizes...aguardemos pelo futuro

2- O colaborador do porto, como lhe chamas, conseguiu humilha-los ao ponto do seu corrupto mor estar suspenso.
Sei que nos dias de hoje o cadastro não interessa para muita gente, mas eu ainda sou dos que me prezo por não ter o nome no meio de trafulhas, logo a humilhação desta gentinha pesa-lhes tanto na consciencia que devem sonhar com benfica dia e noite

Francescoli

Mas o pinto da costa está suspenso??

E ninguem me avisou?!?!?

Deve ser tramado estar suspenso, nao pode contratar jogadores, fazer inscriçoes, ir pa tribuna presidencial nos estadios onde a sua equipa joga, ser escoltado por pessoas da liga, inaugurar obras como Presidente do clube, dar entrevistas...

Se fosse comigo eu tb estaria muito muito aborrecido!!!

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 10:02

Esses ultimamente só se riem, pois acho que andam descansados pois andam muitos a pouparem-lhe trabalho

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 10:16

Esses ultimamente só se riem, pois acho que andam descansados pois andam muitos a pouparem-lhe trabalho

Certissimo!!!  :clap1:

....pode ser que este ano, com Rui Costa as coisas sejam diferentes....pois de facto têm-lhe andado a poupar trabalho.

Redady

Citação de: Bonobo em 10 de Setembro de 2008, 09:43
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2008, 09:39
MEXE-TE PORRA!!!!!

O negócio do inrível Hulk

Fartei-me de receber mails para me pronunciar sobre o caso Hulk. Mas, meus amigos, por muito que isso me desse gozo, não tenho formação jurídica para fazer análises de interpretação de regulamentos e não me adianta muito tentar discutir essas situações. A minha missão é mais de alertar, desmascarar e fazer o papel de polícia atento e imparcial. Os julgamentos ficam para os juízes.
O caso Hulk foi tornado público. Os organismos já sabem o que se passa e há gente no nosso futebol com poder para fazer com que a justiça desportiva funcione. Se não for assim, rendam-se, abandonem os cargos. Não me peçam é para fazer o trabalho deles.
Não me passou despercebido o facto de ter sido gente do Benfica a pressionar para que o caso Hulk fosse discutido publicamente e acho muito bem. O caso está cá fora e agora cabe ao Benfica fazer funcionar a justiça, mas não da forma como o fez na Suíça de onde saiu humilhado por manifesta incompetência de quem foi contratado para tratar do assunto.
Não basta o advogado do Benfica chamar palhaço, cá fora, ao advogado do FC Porto, só porque ele se mostrou mais competente lá dentro. Volto a referir, como já o disse há dias atrás, que bastava o Benfica utilizar a sua força e contar o que se passou na Suíça, para que se criasse um verdadeiro tumulto no futebol internacional, mas para além da incompetência os representantes do clube da Luz foram cobardes. Os de Guimarães, apesar de bastante mais fracos foram mais expeditos no desembainhar da espada apesar de terem sido de imediato avisados e silenciados. Mais tarde sofreram as consequências, como todos vimos. Mas não se calaram.
Por muito respeito que me mereça o Guimarães, o Benfica é o clube com mais poder em Portugal: só não sabe utilizar a sua força. Entretêm-se com guerras de manjericos e são derrotados no essencial.
O verdadeiro caso Hulk, se calhar nem tem a ver com a possível ilegalidade das suas quatro inscrições. Deviam investigar, como é que um jogador que em meia dúzia de meses passa por quatro clubes e ninguém o quis e depois foi comprado por um balúrdio pelo FC Porto.
Na outra face da moeda temos o Di Maria, que foi campeão Olímpico, é "titularíssimo" numa das melhores selecções do mundo, é cobiçado pelos melhores clubes europeus e tem tido o papel de suplente no Benfica. E não adianta vir agora dizer que já é titular, porque foi a Argentina que o colocou no pedestral que agora se encontra.

PS: Não é a nós que cabe a missão de analisarmos o regulamento. O Benfica tem advogados pagos a peso de ouro para fazerem esse trabalho e não necessitam de mudar de cor para fazerem prevalecer os seus direitos. Mostrem serviço.

Eu fui um dos que o avisei...

Realço as partes a bold...  :-X

ainda ontem expliquei que os Campeonatos japonês e Russo começam com uma diferença de 1 semana, e, se o caso se tivesse passado com o Hulk a actuar no Dinamo até 2 de Agosto e fosse vendido e jogasse pelo Zenit até 29 de Agosto e fosse vendido para o Porto e jogasse, era penalizado.

O Que conta é a época que jogou, JLeague 2008 .... Liga Sagres 2008!

Mas como infelizmente, muitas das coisas que se escrevem pela NET e se descobrem partem de sites e fóruns como este, só me espanta o Benfica não interpelar a FIFa e a UEFA quanto ao caso!

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2008, 10:20

....pode ser que este ano, com Rui Costa as coisas sejam diferentes....pois de facto têm-lhe andado a poupar trabalho.
por acaso pelo que vi na terrinha achei os adeptos andrades mt preocupados...e como andam bastante preocupados ficaram felicissimos como o aparente arranque aos solavancos das estrelas encarndas...ainda onte calei meia duzia quando lhes disse..então meus crls...nós é que temos problemas...e os vossos?...o Benitez..o saponucu...o FMGuarin...o incrivel Hulk...realmente jogadores fantasticos..mas eles ficaram furibundos pq apesar das deficiencias encarnadas não ganharam..e então quando falam do Quaresma...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 10:45

por acaso pelo que vi na terrinha achei os adeptos andrades mt preocupados...e como andam bastante preocupados ficaram felicissimos como o aparente arranque aos solavancos das estrelas encarndas...ainda onte calei meia duzia quando lhes disse..então meus crls...nós é que temos problemas...e os vossos?...o Benitez..o saponucu...o FMGuarin...o incrivel Hulk...realmente jogadores fantasticos..mas eles ficaram furibundos pq apesar das deficiencias encarnadas não ganharam..e então quando falam do Quaresma...

Concluindo: até tu admites que finalmente começamos a ter argumentos para calar os rivais

Francescoli

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 10:45
Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2008, 10:20

Quem, o negocio do seculo??