Capas de jornais históricas

ForçadoBloqueio

A capa de hoje do jornal A BOLA é histórica! Uma das maiores faltas de respeito ao nosso clube que já vi estampada na capa de um diário!

Vergonhoso, ridículo e embaraçoso.....

Pedro84

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2009, 19:45
A capa de hoje do jornal A BOLA é histórica! Uma das maiores faltas de respeito ao nosso clube que já vi estampada na capa de um diário!

Ui, que drama... é embaraçoso para quem? Pró Benfica não é de certeza.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2009, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2009, 19:45

Ui, que drama... é embaraçoso para quem? Pró Benfica não é de certeza.

Pois....já percebi que o respeito pelo Benfica é coisa que as novas gerações desconhecem! É pena....

Petrov_Carmovich

Há coisas piores do que aquela capa, prefiro capas para rir, do que capas a dizer, Benfica em crise, Benfica à venda, assembleia geral agitada, ou presidente vale tudo e coisas assim...

groingsid

Também não percebo porque é que esta capa há-de ser vergonhosa para o Benfica. O que é que o Benfica tem a ver com as capas que os jornaleiros inventam?

Foi o Jesus que se prestou a uma sessão fotográfica idiota (como foi, pex, a do Tonel no Record), ou fui um teenager imberbe que fez uma brincadeira no photoshop no intervalo da aplicação do clearasil?

Deixem-se de merdas e acordem para a vida!

tiagocc

Esta capa não é histórica, mas daqui a uns anos vai relembrar-nos:

<-----

Shoky

Citação de: joaonunes em 08 de Agosto de 2009, 12:41

Desforra...mas essa final da taça de 2005...ainda me está entalada...Tão mal perdida...era a dobradinha que nos foge à imenso tempo!

tiagocc

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2009, 19:50
Citação de: joaonunes em 08 de Agosto de 2009, 12:41

Desforra...mas essa final da taça de 2005...ainda me está entalada...Tão mal perdida...era a dobradinha que nos foge à imenso tempo!

Pode ser que seja este ano...

ARREB1MBA

LR1904

Dos melhores topicos!! Acho que se estivesse no geral iriam surgir mais capas...

joaopac

Aquela do Record que davam 1€ e levavam relva da Luz para casa estava muito boa xD

m@gui

capa da bola do jogo Benfica - Everton