Capas de jornais históricas

Bakero

dézinho95, essas capas do record estás a tirar de algum site? Podias-me dizer qual? Ou estás a digitalizar?

dézinho95

Citação de: Bakero em 10 de Janeiro de 2007, 15:23
dézinho95, essas capas do record estás a tirar de algum site? Podias-me dizer qual? Ou estás a digitalizar?

estou a tirar do site do record. http://www.record.pt/capas.asp?currPos=852  podes fazer "anteriores"em baixo mas so avança de 2 semanas é para ver as antigas capas e dificil..eu modifico o ultimo numero do link.. ;)

Bakero

Citação de: dézinho95 em 10 de Janeiro de 2007, 15:29

estou a tirar do site do record. http://www.record.pt/capas.asp?currPos=852  podes fazer "anteriores"em baixo mas so avança de 2 semanas é para ver as antigas capas e dificil..eu modifico o ultimo numero do link.. ;)

Tkhs! Mais logo vou dar uma vista de olhos nas capas do Record. Ver tipo as aldrabices dos reforços e assim...  ;D

dézinho95

Citação de: Bakero em 10 de Janeiro de 2007, 16:43
Citação de: dézinho95 em 10 de Janeiro de 2007, 15:29

Tkhs! Mais logo vou dar uma vista de olhos nas capas do Record. Ver tipo as aldrabices dos reforços e assim...  ;D

LOol..de nada ;)

Eagle Fly Free

Citação de: Bakero em 10 de Janeiro de 2007, 14:23
Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Janeiro de 2007, 19:29
Não tem muito a ver, mas não acham que o tópico dos bilhetes de jogo devia ser movido para "saudade" ?

Que tópico dos bilhetes de jogo é esse?  ???

Está algures afundado no Geral, mas um user há pouco tempo fez um update. Acho que deveria ser movido para o Saudade, porque acho que é bastante interessante, mas não sei o que fazer.

Aguiar

sabem kal vai ser a capa de um derportivo amanha??

Nasceu no dubai a nova promessa do benfica.....

Cat-Rosso

Muito boa ideia, este tópico com capas de jornais!!!

*   *   *

Alguém arranja capas de jornais com o Miki Fehér antes dele morrer ? :-\

...Gostava muito !

Smile

Citação de: Cat-Rosso em 10 de Janeiro de 2007, 22:35
    Muito boa ideia, este tópico com capas de jornais!!!

*   *   *

Alguém arranja capas de jornais com o Miki Fehér antes dele morrer ? :-\

...Gostava muito !

Bakero

Depois de algum research, consegui arranjar a capa da Bola no 6-3 com o seu mítico "Benfica aterrador! Empolgante! Sublime!". Não tem grande qualidade, mas vale pela importância histórica:  :)

Pedro Neto

Grande capa, Bakero... histórica nota 10.  :D

franciscoafonso

Aterrador! Empolgante! Sublime!  :smitten:

Cat-Rosso

Cat-Rosso