Capas de jornais históricas

cernache1

Dos meus preferidos. Ainda devo ter a Bola dos 6-3 ao smerding em bom estado algures em casa dos meus velhotes. E jà agora a do Campeonato desse mesmo ano ! Quando puder, ponho aqui !

helmar

Só agora é que vi este tópico e é uma ideia fabulosa.
Eu tenho algumas capas, mas não tão antigas como as do 1º tópico, ando a pensar comprar uma impressora, por isso quando a comprar irei colocar aqui as minhas preferidas.

Não sei é como colocar as capas aqui  :ashamed:

Eagle Fly Free

Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 04:29
Só agora é que vi este tópico e é uma ideia fabulosa.
Eu tenho algumas capas, mas não tão antigas como as do 1º tópico, ando a pensar comprar uma impressora, por isso quando a comprar irei colocar aqui as minhas preferidas.

Não sei é como colocar as capas aqui  :ashamed:

Segue este guia: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.msg1061840245#msg1061840245

E com uma impressora só não consegues, ou estavas a referir-te aos multifunções ?

Vitor84

XineloBranco

este topico é dos melhores

parabens

cernache1

Paris91

ricardoshearer

Bakero

Citação de: Paris91 em 11 de Maio de 2010, 18:40

"Agora sim, o ovo do título já saiu do cú da galinha"

Wtf?  :2funny:   :2funny:   :2funny:

Gosepe13

Excelente topico! Acho que tenho em casa umas interessantes, que ponho assim que possivel...

Gosepe13

Tenho uma historica para por, mas o tamanho da capa é A3 mais ou menos, e o meu scan é A4... Não sei como fazer, vou perguntar aqui no trabalho se têm um scanner A3, senão não sei mesmo. é pena, porque é mesmo uma capa espectacular...