Capas de jornais históricas

Pleasure_+_Pain

Se não me engano, nessa altura o Cruzeiro veio jogar ao Estádio da Luz e o Ronaldo esteve bem perto de cá ficar. Acabou por não ficar, porque o Benfica achou o jogador caro demais...

fish

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Janeiro de 2007, 03:35
Se não me engano, nessa altura o Cruzeiro veio jogar ao Estádio da Luz e o Ronaldo esteve bem perto de cá ficar. Acabou por não ficar, porque o Benfica achou o jogador caro demais...
Foi exactamente isso que aconteceu.
O Ronaldo tinha 16 ou 17 anos e eles pediam cerca de 600 mil contos por ele.

Bakero

Corrosivo

Bakero

Aproveitando para re-activar este tópico (mais uma vez, se tiverem capas de jornais históricas ou as encontrem na net, é engraçado irmos juntando esse espólio aqui), coloco esta foto que encontrei na net. É o Record no dia seguinte ao Benfica ter vencido o FCPorto por 3-1 na final da Taça de Portugal 80/81. Hat-trick de Néné  :clap1:

Pedro Neto

Bakero aka "Serviço Público", não me digas que tens esse jornal...  :huh:

KRF

Oh tempo volta para trás pfv.
Eu vivi esses doces momentos.. que nostalgia.
:bandeiraslb: :bandeiraslb::

Bakero

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2007, 20:21
Bakero aka "Serviço Público", não me digas que tens esse jornal...  :huh:

Ah não, encontrei a foto no e-bay. Aparentemente alguém tem o jornal intacto e está disposto a vendê-lo (como é possível??  :buck2:)

http://cgi.ebay.com/Benfica-v-FC-Porto-Taca-de-Portugal-Newspaper-1981_W0QQitemZ110184821135QQihZ001QQcategoryZ68289QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem

Bakero

Citação de: nsalta em 27 de Outubro de 2007, 21:08

Por amor de Deus...este Record  :2funny:. Melhor que essa, só aquela do Tonel vestido à "conquistador"  :2funny: :2funny:

an7dre

a brincar a brincar..este é um dos melhores topicos de sempre do serbenfiquista..

Nuno Eiras

:cry2: :cry2:

:2funny: