15ª Jornada Benfica - Lusitânia 4ª feira 03.01.07- 21h

pedroslb78

Amigo das modalidades

o Record acabou de corrigir a noticia  :crazy2:

ISTO É PARA TODOS LEREM, ESpecialemente os que vierem do pavilhão, como o amigo VALEBEM.

Eu não vi o jogo, mas é facil concluir:

30 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 3 roubos de bola, 8 faltas provocadas... ISTO É COREY, isto É DE UM JOGADOR QUE GANHA O QUE COREY GANHA POR Mês!

será que o banco fez bem ao menino? será?

francisco

se dissessem quanto ele ganha por mes poderiamos concordar ou nao ;D

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 22:48

ISTO É PARA TODOS LEREM, ESpecialemente os que vierem do pavilhão, como o amigo VALEBEM.

30 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 3 roubos de bola, 8 faltas provocadas... ISTO É COREY, isto É DE UM JOGADOR QUE GANHA O QUE COREY GANHA POR Mês!

não sei. pode ter sido um jogo isolado. ou simplesmente pode ter sido um bom passo na integração de um jogador americano no basket português, e que daqui para a frente fará jogos destes com mais regularidade.

Afonso

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 03 de Janeiro de 2007, 22:51
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 22:48

não sei. pode ter sido um jogo isolado. ou simplesmente pode ter sido um bom passo na integração de um jogador americano no basket português, e que daqui para a frente fará jogos destes com mais regularidade.

ia dar passos ao fim de 14 jogos? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ao fim de 5 meses? NAAAAAAAAAAA

foi o 1º jogo que o sr.Corey COMEÇOU NO BANCO.... e picou-se todo, tá visto. é basico, é das estratégias de motivação mais básicas e mais antigas que os treinadores das modalidades em que ha substituiçoes ilimitadas usam... e o que o Corey mostrou hoje é que sabe e que pode fazer prestações destas, ou semelhantes, em todos os jogos e ele foi contratado E É PAGO para isso. Não digo 30, mas pelo menos 22, 23 tem obrigação de fazer por partida.

Claro que tem direito a 1 dia mau, mas é um dia mau em 10, não um dia bom de 5 em 5 jogos, que é a média dele.

Falei agora ao telefone com um amigo meu que foi ver o jogo e diz que o Sparks é um espectáculo.

jarovaz

parabens ao benfica tem dois jogos em casa com ovarense não são seguidos mas sim alternados e podem fazer encostar na Super Ovarense.
Pessoal de ovar está também de parabens pelo apoio .
è Fundamental num desporto como o basket!!!

Afonso

Amigo das modalidades

Citação de: Afonso em 03 de Janeiro de 2007, 22:58
grande Benfica chegamos ao topo da classificção

é mentira, não chegámos. temos 10 vitorias e 3 derrotas, a Ovarense tem 11 vitorias e 1 derrota.

e nós folgamos já no fim de semana, e a Ovarense joga.... logo pode passar para 12 vitorias.

o que vem no site oficial do Benfica hoje é MENTIRA, como a maior parte da porcaria que a sportinveste pra lá mete

francisco

a ovarense tem 12 e pode passar para 13 penso eu que assim é que é :P

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 03 de Janeiro de 2007, 23:02
a ovarense tem 12 e pode passar para 13 penso eu que assim é que é :P

tem 11 vitorias e 1 derrota em 14 jornadas, pq já folgou 2 vezes.

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2007, 22:57

Falei agora ao telefone com um amigo meu que foi ver o jogo e diz que o Sparks é um espectáculo.

Tinha-te dito que era bom. E que a má noticia com a vinda dele era um jogador da selecção nacional ir passar a aquecer o banco o jogo todo  8)

Cá para mim o Corey jogou assim porque pensava que estava lá o amigo e não quis ouvir outra vez as "palavras amigas"

francisco

mas se hoje foi a 15ª jornada tem de ter 13 jogos penso eu...

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 03 de Janeiro de 2007, 23:05
mas se hoje foi a 15ª jornada tem de ter 13 jogos penso eu...

espera lá... tens razão! a Ovarense tem 12 vitorias e 1 derrota e nós 11 vitorias e 3 derrotas! assim é que é ;)

continuamos com mais 2 derrotas que eeles, é isso que interessa.

francisco

;) e para a semana folgamos nos e ficaremos iguais em termos de jogos ;)