Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Carlos_Manuel

Quando vejo alguns consagrados e galácticos que nem levantam a bola acima do joelho nos pontapés de canto ou fazem centros para a bancada, só me lembro do Paneira. E depois dizem que sou saudosista. Pudera, fui mal habituado...

Enorme jogador.  :metal:

Lurgee

Agora mesmo quando dei conta, levantei os olhos, e tinha ao meu lado na mesa numnrestaurante.... Vitor Paneira.

Que emoção. Como nao gosto de incomodar, nao vou lá. Mas que me apetecia, apetecia.

Disse ao neu filho para olhar bem para ele que estava na presença de um enorme jogador.
E mostrei-lhe os videos da finta curta.

:bow2:

Red2802

Citação de: Lurgee em 26 de Maio de 2016, 13:16
Agora mesmo quando dei conta, levantei os olhos, e tinha ao meu lado na mesa numnrestaurante.... Vitor Paneira.

Que emoção. Como nao gosto de incomodar, nao vou lá. Mas que me apetecia, apetecia.

Disse ao neu filho para olhar bem para ele que estava na presença de um enorme jogador.
E mostrei-lhe os videos da finta curta.

:bow2:
Grande jogador.
Hoje era ele e mais dez...

daniel.gomes

Grande paneira. Que arranje clube na próxima época

BlankFile

Anti-Corruptos

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2016, 00:57

Este golo é uma obra prima no seu todo.

Que jogada de futebol magistral.

O golo é sem dúvida uma maravilha, mas ao ver esse vídeo destaco o verdadeiro dream team que tínhamos na altura. Rui Costa, Futre, João Pinto, Paulo Sousa, Paneira, Kulkov, Mozer... tínhamos equipa para jogar de igual para igual contra qualquer equipa no mundo.

Pena que durou 6 meses.

Ian

ripas

imightbewrong

Na página de fb, Benfica Maior que o Pensamento

Gandaia

Gostava de o ver a treinar a equipa B em 2016/2017.

RedVC

Citação de: Lorne Malvo em 07 de Junho de 2016, 15:12
http://observador.pt/especiais/vitor-paneira-nao-chamei-nomes-ao-poborsky-muito-pelo-contrario/

Artigo interessante.
Lamentável a escolha da fotografia de Vítor Paneira com a camisola do Guimarães.
Como se o manto sagrado não fosse a segunda pele de Paneira.

Como foi possível terem dado rédea sola a um poeta azul e branco? Que época medonha.