Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Jmque estupidez lol, ainda bem que hoje não há nada destas palhaçadas.

Como é que ele cumpriu o castigo?

Endless

Citação de: G-Man em 18 de Março de 2017, 08:00
Jmque estupidez lol, ainda bem que hoje não há nada destas palhaçadas.

Como é que ele cumpriu o castigo?

Cumprindo 75 dias de prisão efectiva.

Elvis the Pelvis

MP21

Talvez o único jogador que me lembre ( e tenho 44 anos), de ter saído de uma divisão inferior e pegado de estaca no Benfica. Enorme Jogador... Está bem que o David Luis também veio de uma inferior mas do Brasil.

Mpaq

A maneira como ele fala da saída dele e do poeta arrepia. No episódio 4 do contadores de estorias.

Alexandre1976

Saiste cedo demais .Paneira Isaias Neno William Cesar Brito e Paulo Madeira foram escorraçados para fora do Benfica pelo poeta infiltrado para se vingar dakilo ke aconteceu na suinicultura em Abril de 1991.Continuarás a ser o Maior idolo ke tive no Benfica.Foi dispensado porke com o abandono do Veloso seria o Paneira o proximo capitão do Benfica. E isso para akele cavalo de tróia seria uma afronta.

GonPat90

andre_diogo

Citação de: MP21 em 21 de Março de 2017, 18:08
Talvez o único jogador que me lembre ( e tenho 44 anos), de ter saído de uma divisão inferior e pegado de estaca no Benfica. Enorme Jogador... Está bem que o David Luis também veio de uma inferior mas do Brasil.
O mais próximo dele será o João Tomás.

MP21

Citação de: andre_diogo em 18 de Abril de 2017, 10:29
O mais próximo dele será o João Tomás.

E a léguas de distância...

cernache1

Um jogador de eleição que brilhou no meio de grandes jogadores. Bons tempos.

andre_diogo

Citação de: MP21 em 18 de Abril de 2017, 19:40
E a léguas de distância...

Certo mas também foi muito subvalorizado. Poderia ter sido uma espécie de Cardozo...

Palmeirinha

Veio do Vizela se não me engano

SonicYouth

Será sempre um dos meus ídolos de infância, no matter what.

Grande Paneira!!

Edu

Para quem adora o Benfica e não só, o futebol também, coloco aqui a entrevista do entrelinhas ao grande Vitor Paneira é imperdivel. Vale bem a pena.

http://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/vitor-paneira-treinador-de-futebol-8496819.html?autoplay=true