Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Anti-Corruptos

Agora comparem o balneário de conas de sabão que temos hoje com Almeidas e Pizzi e gajos que estão é preocupados com o Instagram, com aqueles balneários em que tinhamos lá Paneiras, Mozers e Velosos.

Como é obvio vamos hoje em dia ao Dragão e levamos um baile, vamos lá fora e contra equipas médias levamos baile.

AR11

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Outubro de 2020, 22:42
Agora comparem o balneário de conas de sabão que temos hoje com Almeidas e Pizzi e gajos que estão é preocupados com o Instagram, com aqueles balneários em que tinhamos lá Paneiras, Mozers e Velosos.

Como é obvio vamos hoje em dia ao Dragão e levamos um baile, vamos lá fora e contra equipas médias levamos baile.
É isso mesmo

dsdsds44

RP89

Benfiquismo puro. Um gajo até fica com tesão de imaginar um Benfica com gente desta,

melinzinho

Que discurso ÉPICO. Grande Paneira! Que amor ao clube! Que orgulho ser do mesmo clube que este Sr.!

Alexandre1976

O meu Idolo nunca me desilude. Continuem a chamar-lhe nomes sovinas orelhistas. Tem mais Benfiquismo numa unha do pé que os trogloditas orelhudos todos juntos.

SamuelMC

Petição Vitor Paneira a speaker do estádio da luz

Trapattoni

Nunca me revi tanto num discurso, como no dele.
O Benfica está vivo! Obrigado por provares isso hoje.

Cloughie

Se quiserem perceber porque é que o Bayern ganha tanto, pensem que os Paneiras deles estão lá dentro do clube.

dsdsds44

Este senhor é património sagrado do Benfica  :bow2: :bow2: :bow2:

JopoSumba

Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2020, 22:54
Se quiserem perceber porque é que o Bayern ganha tanto, pensem que os Paneiras deles estão lá dentro do clube.
Isto é tao verdade