Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

força Benfica

lost_paradise

É uma honra ter um Homem deste calibre a trabalhar no clube e bem perto do balneário.

Humildade. Simplicidade. Compaixão. Classe.

Um herói silencioso.

Alexandre1976

Heroi silencioso.Portador da mistica e dos maiores valores do Benfiquismo.Lenda.

Minerva

Este e o Toni valem ouro.

slbenfever

brazio

JDiogo20

JDiogo20

Bekambol

a minha grande referência depois de EUSÉBIO, foi CHALANA e MARADONA, mas depois destes o meu muito apreço especial pelo Grande SHÉU, um exemplo dos exemplos a seguir, mas claro outros houve e haverá.
mas para mim,
como benfiquista e desportista em geral,
um apreço especial.
que me desculpem outros que também muito deram ao nosso glorioso e também muito admirei e admiro.

OBORI

Citação de: JDiogo20 em 14 de Maio de 2017, 18:43
As gifs do Diaboli imortalizadas:

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2017, 08:48
Citação de: L@udrup em 13 de Maio de 2017, 22:06
Luisão e Sr. Shéu a dupla do costume

:metal:

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2017, 11:59

Alguém sabe o que lhe aconteceu à mão direita? Mal-formação ou algum acidente?

Chappu

Lenda  :bow2:

Um verdadeiro Senhor e um exemplo de desportivismo, mística e classe.

luvaspretas

Foi um Senhor dentro do campo e agora é um senhor fora dele.  :clap1:

Napster03

Na altura daquela cena triste protagonizada pelo jesus fiquei chateado com a situação mas já há bastante tempo sinto que não dei a importância devida ao que se tinha passado. E por isso me penitencio.

O Senhor Shéu é uma lenda viva do Benfica. Todo ele é classe, mística, respeito e carisma. Penso ser justo dizer que é provavelmente dos poucos jogadores da nossa história que deu mais ao Benfica do que o Benfica lhe deu a ele. Juntamente com Toni, penso que seria merecedor de uma estátua no nosso estádio.

Aquilo que vemos semana após semana, ano após ano na sua relação com os jogadores e técnicos da nossa equipa é de encher de orgulho qualquer adepto.

Um Benfiquista com B grande e um Senhor com um S ainda maior. Uma vida inteira dedicada ao Benfica.

Obrigado por tudo, Senhor Shéu!

Reed

Citação de: OBORI em 14 de Maio de 2017, 18:52

Alguém sabe o que lhe aconteceu à mão direita? Mal-formação ou algum acidente?

Acidente com um foguete. Julgo que lhe rebentou um na mão quando o tentou acender.

ala esquerda

Grande muito grande mesmo