Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Zlatan

O melhor funcionário da história do Sport Lisboa e Benfica, estou cada vez mais seguro disso.

Mufete

Porra, por momentos pensei o pior, quando vi os tópicos...

Grande Shéu! Obrigado pela postura exemplar e por tudo o que fez/faz pelo Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: vasco13 em 07 de Julho de 2018, 17:04
Pelos vistos este SENHOR acabou as funções que tinha no Benfica.
Uma lenda,um dos símbolos vivos do clube.
Grande Sr,Shéu  :bandeira1:

Não gosto desta notícia, mas suponho que é a lei da vida. Obrigado por tudo, Sr. Shéu.  :bow2:

Mr_RIBEIRO

Porque passou para o passado se é dito que vai ter outro cargo?

Biftt

Obrigado Sr. Shéu!
O Sr. representa a Mística!

Tiago Fella

BC

Tive o privilégio de conversar uns minutinhos com o Sr. Shéu Han, a um mês sensivelmente, e encontra-se bem e recomenda-se.

Como ele próprio disse "Pelo menos, a nível de saúde, sinto-me impecável..." São é já muitos anos, onde agora quererá retirar-se da linha da frente, mas continuar a segurar a mística por trás.

Obrigado por todo o benfiquismo que nos transporta dia a dia.

Viva o Benfica!

duarte_1976

Um dos maiores símbolos do Benfica. Grande jogador, low profile, passou grandes momentos, tal como viveu dos piores momentos do Benfica, mas sempre disponível para o Benfica. Grande Shéu.

R_Mendes

Tenho um enorme respeito pelo Senhor Shéu!!!
Aqui està algo que nao tem preço, uma vida dedicada ao Benfica, pena que no futebol moderno seja cada vez mais dificil aparecer um novo Shèu!!!
Talvez o Luisão sejo o mais proximo!!!

lmalves

Lenda viva do nosso clube! Obrigado por tudo!

RedLegend

Muito obrigado senhor Shéu!

Semper Fidelis

mais um entre os muitos que sai da famosa estrutura durante apenas o último ano

por alguma razão isso acontece e o meu palpite é indignação, revolta e desmotivação!

Semper Fidelis

Obrigado por tudo!

ao contrário de outros vamos sentir a tua falta!

24-7SLB

Obrigado obrigado muito obrigado!

FrEsMa

Um obrigado não chega!
Que este afastamento seja temporário e que continue no clube por mais anos a "ensinar" tudo aquilo que é o Benfica...