Sabem quem acabei de ver no cascaishopping?

Bola7

o prbene Elkajer Larsson fumava 2 por dia...a carreira dele foi mais rápida qu um flash...é certo que marcou porque era excelente...mas eram outros tempos...tempos em que fumar era sinonimo de virilidade...Cruijf tambem o fazia...hoje não compreendo...

Baggy_29

o guddjohsen teve problemas com o jogo e com o alcool (esta ultima nao tenho a certeza absoluta)

nika_slb

Eu só pus este topico para dizer que estava contente por ter visto o Katsouranis mesmo perto de mim, por ser um jogador que admiro muito. Eu quero lá saber se ele fuma, só o disse por dizer já estou arrependida de ter dito. Acho que é uma discussão pouco relevante.

Saudações benfiquistas

Iubire

Citação de: Baggy em 03 de Janeiro de 2007, 18:01
o guddjohsen teve problemas com o jogo e com o alcool (esta ultima nao tenho a certeza absoluta)

Não querias dizer antes, o Miguel?    ;)

Baggy_29

nao ... era msm o gud. nem sei bem se teve estes problemas antes de ir pro chelsea ou se decorreram na altura em k la jogou.

Eidur Gudjohnsen lost £400,000 in one three years ago, admitted he'd been an idiot and stopped (data do artigo é abril de 2006)

Mestre

Citação de: Baggy em 03 de Janeiro de 2007, 18:01

Acho que teve problemas com o alcool durante o jogo...ou terá sido problemas no jogo devido ao alcool.

Slbstriker

E quando dava aqueles programas de apanhados na TVI com jogadores, o Nuno Gomes tinha ido a um restaurante e levava com ele um maço de tabaco.
Isto já para não falar dos treinadores que fumam, que com certeza não o começaram a fazer depois dos 35, 40 anos.

Iubire

Citação de: Baggy em 03 de Janeiro de 2007, 18:05
nao ... era msm o gud. nem sei bem se teve estes problemas antes de ir pro chelsea ou se decorreram na altura em k la jogou.

Eidur Gudjohnsen lost £400,000 in one three years ago, admitted he'd been an idiot and stopped (data do artigo é abril de 2006)

Mas o Miguel também  8)   por isso é que quis ir embora, tinha dividas para pagar e o que ganhava cá, não chegava...

RedEyes

Epá...fuma? Pecado capital, fuzilem o homem! Haviam de ser todos disciplinados como os jogadores do FCP, olha p´ra esses, andam ali em 1º com aquela distância porque NÃO FUMAM!

Isto sinceramente...pouco falta para começarem a agredir em plena via pública os fumadores...esses sacanas criminosos!

Voivod

Citação de: nika_slb em 03 de Janeiro de 2007, 17:25
Acabei de chegar do cascaishopping e vi lá ...

Pensei que tinha sido alguma titia...

Mestre

Citação de: Voivod em 03 de Janeiro de 2007, 18:26
Citação de: nika_slb em 03 de Janeiro de 2007, 17:25
Acabei de chegar do cascaishopping e vi lá ...

Pensei que tinha sido alguma titia...

Ou a Lili Caneças com a cara da Diana Chaves...  ;)

Ibrahim

o johan cruyff quando ia com a sua ekipa treinar para um parque ou coisa do genero....deixava o grupo e enquanto os outros corriam ele ia para tras de uma arvore fumar.....confirmado pelo proprio...

Ibrahim

ainda ha pouco anos houve um jogador italiano que agr nao me lembro o nome que foi o melhor marcador da serie A com 37 anos e que ao que se diz fumava 2 macos por dia......e todos os dias bebia uns copos de whisky....

Baggy_29

foi por essas e por outras k falei no tabaco e no poker na seleccao holandesa. o ryjkaard tb fuma ... e para dentro da taça dos campeões (quase quase) ... (mas o k sera isto comparado com um cão dentro de outra?) LOL

Eagle Fly Free

Citação de: Ibrahim em 03 de Janeiro de 2007, 19:02
o johan cruyff quando ia com a sua ekipa treinar para um parque ou coisa do genero....deixava o grupo e enquanto os outros corriam ele ia para tras de uma arvore fumar.....confirmado pelo proprio...

Cruyff abusava e deu no que deu: Cruijff used to smoke 20 cigarettes a day prior to undergoing double heart bypass surgery in 1991 while he was the coach of FC Barcelona, after which he gave up smoking and began chain-sucking Chupa Chups lollipops instead. He also led the anti-smoking campaign developed by the Health Department of the Catalan government.