Dabau é reforço

Anti-Anti

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2007, 12:10
Citação de: Anti-Anti em 06 de Janeiro de 2007, 11:01
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Janeiro de 2007, 02:41
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 22:13
Citação de: Serdeira23 em 04 de Janeiro de 2007, 21:58
já agora André tu que andas por dentro do assunto(e ainda bem) quem é que achas que em Portugal sao os melhores jogadores juniores,que podem dentro de poucos anos serem potenciais jogadres da primeira liga??
Um abraço do tamanho do Benfica! ;)

É sempre uma díficil tarefa. Do que conheço, há vários jogadores com condições para estarem na primeira liga. O Rui Pedro do Porto é um médio ofensivo de grande qualidade. Aqui bem perto, temos o João Martins e o Daniel Carriço do Sporting que têm qualidade para entrar de caras na equipa profissional do Sporting. Por fora, temos o Fábio Ferreira e o Yago Fernandez, no Chelsea e Valência respectivamente. O Ricardo Fernandes do Chelsea também é muito bom. E há muitos mais... Fábio Coentrão do Rio Ave que é uma máquina, muito forte técnicamente e na velocidade. O próprio Bruno Pereirinha que vai integrar o plantel senior do Sporting em Janeiro.

Tenho alguns 'ses' no caso do Fábio Paim pois é um jogador inconstante e com pouca cabeça. Nos sub-18, destaco sem dúvida alguma o Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa, Miguel Víctor e Ruben Lima do Benfica, o Ricardo Neves guarda-redes do Boavista, o Adrien Silva, Bruno Matias e Vivaldo Arrais (este se crescer fisicamente) do Sporting. São muitos nomes, mas todos têm possibilidades de singrar no futebol profissional da liga portuguesa.

Casos do Ricardo Fernandes, Fábio Ferreira, Yago Fernandez que já estão no estrangeiro e têm futuro praticamente assegurado, já são certezas. O Fábio Coentrão que já faz a diferença nos Seniores do Rio Ave, o Carriço e talvez o Miguel Víctor são aqueles que sem dúvida alguma têm de ter futuro brilhante na Liga Portuguesa.

Todos os outros nomes, são dos melhores que se pode ver em Portugal. Isto claro, na minha opinião.

Cumprimentos

André o Porto é a equipa candidata ao titulo ?

eles tem la bons jogadores, o medio Castro, o Candeias, o Central deles é muito bom

Vi um jogo do Porto esta época, e duvido que tenham equipa para lutar pelo titulo, têm o Rui Pinto que é muito bom, mas de resto não têm mais nada, os centrais são altos mas mt fracos com os pés...
Fico à espera da segunda fase para os ver melhor, mas pelos resultados que têm obtido nesta primeira fase e pelo que vi no jogo contra o Candal, duvido que tenham equipa para lutar pelo titulo...

Rui Pinto? Deves estar a confundir com o Rui Pedro. Respondendo ao MANOCAS37, o Porto tem sempre boas equipas e esta equipa de Juniores não foge à regra. Jogadores como o Rui Pedro, Bura, André Santos, Ventura, André Castro, Monteiro e o Candeias, são jogadores a ter em conta que este ano já estiveram todos eles na selecção nacional de sub-19. Se passármos à fase final, cumpriremos o nosso objectivo.

Cumprimentos

Exacto :D

No ano passado não tiveram equipa nem para o Sporting nem para o Boavista, e olha que este ano não acho que esteja muito melhor...

giocas

REFORÇO CHINÊS

Chama-se Zhu Yifan, tem 19 anos, e segundo garantem na China está a caminho do Benfica, proveniente do Beijing Guo'an. A confirmar-se, Zhu, jovem avançado, virá por empréstimo de um ano.

Isto vem no CM. Não é o mesmo que esteve a treinar à experiência?

mrshl

esse zhu yifan, na altura em que entrou o patafta e o caneles tmb se falou na sua contratação! :|

VanBasten

Noticia A Bola

Zhu Yifan tenta colocação em Portugal

O futuro do junior chinês Zhu Yifan, jogador de 18 anos do Guo`an Pequim que, em Outubro, esteve 15 dias em observação pelos responsaveis do Benfica - chegou a alinhar numa partida diante do Fazendense, em Fazendas de Almeirim, Alentejo -, deve passar por Portugal. Ontem, Chen Ki, o seu agente FIFA, afirmava à Sky Sports que o avançado estaria em vias de comprometer-se de vez com os encarnados, por uma época, com opção por mais três de empréstimo. Fonte próxima garantiu a A Bola que, apesar do jogador ter agradado na experiência portuguesa, estará longe da Luz. O seu empresário estará, no entanto, a tentar a sua colocação no mercado nacional.
A mesma noticia referia que o médio ofensivo brasileiro Ramon, ex-Corinthians (terminou contrato no fim do ano), estaria na agenda dos encarnados. O seu empresário, Leonel Drummond, confirmou no entanto a A Bola, que Ramon "já está vendido ao CSKA de Moscovo" - 6,2 milhões de euros, segundo a imprensa brasileira -, tendo, inclusivamente, realizado exames médicos no ultimo dia 28 em Munique, a pedido do clube moscovita.

andre_04_SLB

Yifan não está em Portugal.

Magnusson

Acho que o Yifan nem avançado é...

Elvio

Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2007, 16:03
pelo menos no mundial sub 17 não era

andre_04_SLB

Os jornais desportivos confundem isto tudo. Lembro-me que se falou num Zhu Yfan para vir para o Benfica na mesma altura em que o Patafta assinou. Nessa altura falou-se de um camisola 10 da China. Quando cá esteve à experiência era central, e agora já é novamente avançado. Secalhar joga em todo o lado e nós é que não sabiamos! :D

Magnusson

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Janeiro de 2007, 16:05

Os jornais desportivos confundem isto tudo. Lembro-me que se falou num Zhu Yfan para vir para o Benfica na mesma altura em que o Patafta assinou. Nessa altura falou-se de um camisola 10 da China. Quando cá esteve à experiência era central, e agora já é novamente avançado. Secalhar joga em todo o lado e nós é que não sabiamos! :D

Enfim... ele quando esteve cá era Central/Trinco pelo que me disseram, avançado nunca ouvi...

fmb

este zhu yfan foi falado quando chegaram ao benfica o daude machude e o kaz patafta!!! nao foie ste que ca esteve em provas juntamente com o dabau???

sendo ele central/trinco nao ha necessidade nenhuma de se contratar, tendo nos centrais e trincos de muita qualidade!!

o que reforçaria nesta equipa seria apenas os extremos, para a equipa pdoer jogar mais num 4-4-2 tipico!!

Menino Do Rio

O que sempre ouvi falar do Zhu Yifan era que ele era um nº 10. O playmaker da selecção chinesa no Mundial de Sub-17.

Aquele que eu tinha ouvido falar que era central/trinco era o próprio Dabao, que se revelou um bom avançado.

Magnusson

André, que se passa com o Dabao?

franciscoafonso

andre_04_SLB

Ele ainda não vai poder actuar neste jogo.

Cumprimentos