Copa São Paulo 2007

Mauricio-RJ-BRA

nao va na ilusao de que pertence ao Sao Caetano esta em um preco mais acessivel, pois com certeza se nao todos, mas a maioria desses jogadores ja estao presos a empresarios e nao aos clubes onde jogam!
Com certeza se conseguirem a vaga para os jogos olimpicos estarao ainda mais valorizados!

monte_slb

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 10 de Janeiro de 2007, 20:08
nao va na ilusao de que pertence ao Sao Caetano esta em um preco mais acessivel, pois com certeza se nao todos, mas a maioria desses jogadores ja estao presos a empresarios e nao aos clubes onde jogam!
Com certeza se conseguirem a vaga para os jogos olimpicos estarao ainda mais valorizados!

Realmente é verdade. Basta um jovem jogador começar a mostrar algum jeito para jogar à bola que os empresarios caem-lhe logo em cima e os clubes muitas vezes nada podem fazer. Este tal Leandro Lima certamente é um destes casos.
De qualquer forma, o Benfica, com tantos adeptos espalhados por este mundo, poderia chegar sempre primeiro que os empresarios. Bastaria algum adepto lançar um nome no departamento de prospecçao e o clube enviaria logo alguem para certificar-se do real valor do miudo. Pelo menos, em paises como Brasil, Argentina e alguns da Africa, onde constantemente surgem diamantes para lapidar, um clube da grandeza do Benfica deveria estar sempre presente.
Ja imaginaram se descobrimos um outro Eusebio ou um Maradona primeiro do que todos os outros? Sei que nao e facil, mas um clube como o Benfica tem que ter o seu estadio sempre cheio, seja qual for o jogo, e isso so e possivel com jogadores que deem expectaculo.         

Menino Do Rio

No Sul-Americano de Sub-20, o jogador que mais me agradou foi um chileno, o Alexis Sanchez (Udinese). Um extremo/avançado, muito técnico, e com uma capacidade de fintar fenomenal!

O extremo que precisamos no Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Janeiro de 2007, 22:04
No Sul-Americano de Sub-20, o jogador que mais me agradou foi um chileno, o Alexis Sanchez (Udinese). Um extremo/avançado, muito técnico, e com uma capacidade de fintar fenomenal!

Conheço o rapaz. É pena já ser carote...

Aguiar

Realmente é verdade. Basta um jovem jogador começar a mostrar algum jeito para jogar à bola que os empresarios caem-lhe logo em cima e os clubes muitas vezes nada podem fazer. Este tal Leandro Lima certamente é um destes casos.
De qualquer forma, o Benfica, com tantos adeptos espalhados por este mundo, poderia chegar sempre primeiro que os empresarios. Bastaria algum adepto lançar um nome no departamento de prospecçao e o clube enviaria logo alguem para certificar-se do real valor do miudo. Pelo menos, em paises como Brasil, Argentina e alguns da Africa, onde constantemente surgem diamantes para lapidar, um clube da grandeza do Benfica deveria estar sempre presente.
Ja imaginaram se descobrimos um outro Eusebio ou um Maradona primeiro do que todos os outros? Sei que nao e facil, mas um clube como o Benfica tem que ter o seu estadio sempre cheio, seja qual for o jogo, e isso so e possivel com jogadores que deem expectaculo.         
[/quote]
isso nao é assim tao linear....
o benfica nao tinha mais nada k fazer do k enviar olheiros pelo mundo fora so pk um adepto axava um jogador com potencial...

Mauricio-RJ-BRA

"isso nao é assim tao linear....
o benfica nao tinha mais nada k fazer do k enviar olheiros pelo mundo fora so pk um adepto axava um jogador com potencial..."

acho que ele quis dizer em o clube manter contatos em lugares chaves como ele citou..dai havendo interesse ficaria mais facil uma aproximacao!

andre_04_SLB

O Juan Pablo Pino vai dar muito que falar...

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2007, 13:08

sim, mas ele nao pode ir parar na Russia...ou em algum Al sei la o que da vida...!! Tem que ir para um clube decente!

andre_04_SLB

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 11 de Janeiro de 2007, 13:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2007, 13:08

sim, mas ele nao pode ir parar na Russia...ou em algum Al sei la o que da vida...!! Tem que ir para um clube decente!

Vamos ver. Se sair do Medellin tem de ser para um clube que o possa lançar no futebol europeu.

Cumprimentos

Mauricio-RJ-BRA

somente assim ele podera provar o seu valor!
Saudacoes

monte_slb

Enfim, as casas que o Benfica tem aos montes espalhadas pelo mundo podem naturalmente desempenhar um papel importante na prospeccao de novos valores e se calhar até fazem isso. De qualquer forma, acho que neste aspecto o Benfica está a trabalhar bem. A cada dia é inaugurada uma nova escola de futebol, tanto em Portugal como no exterior, e no nosso centro de estagio não param de chegar jogadores à experiência, vindos de vários quadrantes. Com toda a certeza, mais cedo ou mais tarde estas iniciativas darão os seus frutos. O que falta é uma política rígida de aposta nos jovens formados nas nossas camadas jovens. Nisso, muita coisa deve melhorar! Dar oportunidades aos jovens não pode apenas depender da iniciativa do técnico principal, mas sim algo que venha lá de cima, a começar pelo presidente.

Mauricio-RJ-BRA

mas as oportunidades tambem nao devem ser dadas sob  pressao dos empresarios dos jogadores...que alias..infelizmente acontece muito

Xines16

qualquer jogador que participe nesse torneio, trabalhado, pode ser bom... porque os fora de serie ja estao todos marcados, e por isso, que tal criarmos nós um fora de serie ;)

andre_04_SLB

Citação de: Xines16 em 11 de Janeiro de 2007, 23:50
qualquer jogador que participe nesse torneio, trabalhado, pode ser bom... porque os fora de serie ja estao todos marcados, e por isso, que tal criarmos nós um fora de serie ;)

Já estão criados excelentes jogadores. Para foras de série ainda é preciso esperar para ver.  ;)

Fevereiro

sera k tenhu k eu ir a colombia buscar o PINO ?...lolol...do k vi grande jogador...