A Bola: Benfica quer Joel Queirós

Amigo das modalidades

o Jornal A BOLA avança hoje com a noticia de que o Benfica vai apresentar uma proposta ao EL Pozo Murcia para a contratação do Joel, no ambito do projecto europeu da próxima época. Ou seja, não esclarece se é para já, ou se pra Julho.

Seria uma contratação soberba, mas na qual pessoalmente não creio muito. o próprio Joel, porkista coração, já uma vez tinha mostrado muito pouca vontade de jogar no Benfica...

Amigo das modalidades

Joel abordou o seu regresso a Portugal e a situação que vive em Espanha

"Penso que pelo que se passou nos 40 minutos, o resultado é justo. É muito bom regressar a Portugal, só é pena não estar no Porto ...(risos), estou muito satisfeito em Espanha temos um grupo fantástico, fui muito bem recebido por todos e posso dizer que tenho lá muitos amigos".

in www.futsalportugal.net

acho que este tipo de atitudes diz tudo, penso que era melhor ir bater a outra porta

Jakub

Pois...´verdade....o regresso que mais cria era mesmo o Arnaldo Pereira...é suspeito dizer isto porque e o meu preferido mas para mim o melhor futsalista português...

Amigo das modalidades

aproveito então para lançar uma sondagenzinha, pra ver o estado geral da nação...

Jakub

Ja tem 2 votos Ricardo eheh!  ;D ;D ;D

A opção dos 2 é que pronto...ainda vai ganhar e é utópico...já agr o Alex veio por 6 meses certo? Ja joga co o Freixo?

JAlexis_36

O Benfica tem um excelente Plantel, se sair o Ricardinho, acho que seria melhor apostar no Arnaldo do que no Joel, mas isso é a minha opinião.

Freire

Fiquei entusiasmado com a noticia em Abola, mas as suas declarações...

alex_diabólico

Citação de: JAlexis_36 em 11 de Janeiro de 2007, 08:56
O Benfica tem um excelente Plantel, se sair o Ricardinho, acho que seria melhor apostar no Arnaldo do que no Joel, mas isso é a minha opinião.

Sai do Benfica e não tarda muito estão os dois naquela mais que provável equipa do FCPorto... mais cedo ou mais tarde irão aparecer... é inevitável. Depois claro, corrupção até mais não...

VALEBEM

 Aquele petardo do Joel Queirós...
Seria um sonho tê-lo no Benfica...
Acho que um rematador como ele, é o que falta no Benfica...

fmb

é um jogador fenomenal, mas se nao tiver vontade nenhuma em vir, nao vale a pena tentar te-lo!!!

preferia mesmo assim, um jogador como o arnaldo... sempre foi o jogador que mais gostei de ver jogar!!a sua rapidez é estonteante!!!

amigodasmodalidades, sera que é para o ano que o arnaldo volta a base??

Jack Bauer

Vou chover no molhado mas infelizmente é a verdade...

É um grande jogador, muito bom mesmo..Provavelmente seria a cereja no topo do bolo, mas..(e infelizmente muitas vezes aparece o MAS)....

O joel queiroz é mais um GRANDE ADEPTO DO f.C.put€do .... :crazy2: . Não sei ate que ponto o profissionalismo dele vai, mas depois do que vi dele no passado, duvido mt, que se o clube do mercado abastecedor aparecer ele não faça de TUDO  para apunhalar o Benfica.

Ele quando jogava no freixieiro morou para os lados do estadio do leixões com o luis silva, e "apanhou"  as vitorias europeias do porto. Toda a gente que mora por lá, sabe que eles (principalmente o joel) faziam muito "barulho" e festa com as vitorias. Ia pessoal para lá ver os jogos e que eu conheça, sei de um jogador que tb era do freixieiro (Pedro Nova) e que na altura foi um dos que saiu em caravana a festejar. Ate havia um carro com bombo, e quem esta mais dentro do assunto, talvez confirme, se ele (ou os amigos) faz ou fez parte de alguma claque do porto..Nessas alturas vestiu a camisola azul de uma forma descaradissima, por isso....

E não falo mais neste assunto...
:buck2:

Amigo das modalidades

o Gonçalo Alves tambem é 100% lagarto... por isso eu já não digo nunca.

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Janeiro de 2007, 13:31
o Gonçalo Alves tambem é 100% lagarto... por isso eu já não digo nunca.

Tens mensagem privada ;)

Abraço

Amigo das modalidades

vamos lá ver como isto acaba... Antes deste, eu quero o Arnaldo.

Alguem me perguntou se era uma utopia ter os 2 no Benfica. Não me parece, sobretudo se o Ricardinho sair, sei lá.

A opção dos 2 está lá apenas para eu me divertir, para ver como andam as marés...

Jarnac

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Janeiro de 2007, 08:51
Ja tem 2 votos Ricardo eheh!  ;D ;D ;D

A opção dos 2 é que pronto...ainda vai ganhar e é utópico...já agr o Alex veio por 6 meses certo? Ja joga co o Freixo?
Alguém me pode confirmar se esse Alex sempre veio?