Milan Jeremic

pnbbv

Provavelmente já deve haver alguns tópicos sobre isto, mas...

Será que alguém me pode descrever o jovem Milan Jeremic ?

Obrigado...

VanBasten

Alto...tem cabeça... 2 braços... 2 pernas... 2 pés, com 5 dedos cada... 2 mãos, com 5 dedos cada...cabelo escuro...

pnbbv

genial... não estava consciente que havia jogadores com essas capacidades todas!! Obrigadinho.

foNNtes

o q é q queres q nos digamos?

e se fosses ver os relatorios q o André faz em todos os jogos dos juniores?

aí ja vias as suas exibiçoes como teem sido...

pnbbv

aí está uma boa ideia... se ficasse pelo comentário anterior era dificil acreditar estar num forum benfiquista. custa muito mostrar alguma cordialidade???

Chiça.

VanBasten

Jeremic = Yuran...já dá para perceber?

pnbbv

johncleese

O Milan é um avançado móvel, que pode jogar ao centro ou á direita do ataque. É muito rápido, não tem um grande drible mas ganha quase sempre em velocidade aos adversários. Mesmo quando joga ao meio tem muita tendência a descair para a direita, e nos contra-ataques essa caracteristica já valeu alguns golos ao Benfica. Deve ter cerca de 1,87m, e por isso é forte no jogo aéreo. Sem bola é muito combativo e é sempre rápido a pressionar o homem da bola.
Tem que evoluir na finalização, mas tem um grande futuro

3kids

Citação de: VanBasten em 15 de Janeiro de 2007, 16:01
Jeremic = Yuran...já dá para perceber?
Não tem nada haver. E também não tem 1,87.

andre_04_SLB

Já deixei a minha opinião em relação ao Jeremic em muitos tópicos. Aqui fica:

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Janeiro de 2007, 13:12
Citação de: Fevereiro em 12 de Janeiro de 2007, 13:07
andre ...eu que n acompanho mt as camadas jovens do benfica podias me esclarecer acerca do valor do jeremic...

O Jeremic consegue através das suas diagonais para a baliza criar imensos perigos para o adversário. É um jogador que através da sua velocidade constrói grandes lances de perigo, finaliza bem, joga de cabeça, com os dois pés, assiste bem e corre imenso sendo sempre o primeiro defesa da equipa.

Teve alguns problemas de indisciplina que já estão ultrapassados, e é um jogador fundamental na equipa. Não é um jogador de área, pois assim não iria aproveitar a grande velocidade que o notabiliza. Pode jogar como homem mais solto no ataque, ou então sobre o lado direito.

Cumprimentos

MJV1

pelo que tenho visto dele,e já vi muitos jogos,é um jogador muito rapido que gosta de jogar preferencialmente junto ás linhas,para depois fazer muitas diagonais.
embora não seja muito alto(rondará o 1.80m)é um jogador muito forte fisicamente e que utiliza muito bem o corpo para proteger a bola.
deposito muitas esperanças nele,embora ache que seja daqueles jogadores que a fama lhe possa subir a cabeça com facilidade,e ai acho que os responçaveis pela formação têem um papel muito importante a nivel mental.
se tiver juizo,penço que para o ano tem boas chançes de integrar os seniores.

Red Guns

Este é o seu 1º ou 2º ano de junior?

diogod

andre_04_SLB

Segundo. Basta ver lá em cima na secção Jovens!

MrFire

pnbbv espero que tenhas ficado esclarecido.
E desculpa la a maneira como foste recebido com a pergunta