Gestão Desportiva - TODA A VERDADE!

Eagle Fly Free

Outro tópico sobre a gestão desportiva ? chiça. 

SirRik

Kobille

Citação de: sóáguias em 15 de Janeiro de 2007, 19:39És mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deves ser muito bem pago...para mentir contra o Benfica!!
Basta pesquisar com os nomes dos referidos jogadores e aparece a época em que foram contratados!!
Fui ao Google e...tcharannnnnnn!!!

O ENGENHEIRO: 05/01/2004 - 05/31/2004O Benfica agitou o mercado este fim de semana indo buscar sete jogadores ao ... São eles, Amoreirinha, Rodolfo Lima, Manú, Artur Futre, Zé Rui, Yannick e ...
oengenheiro.blogspot.com/2004_05_01_oengenheiro_archive.html - 40k - Em cache - Páginas semelhantes

BloGolo: Transferências Superliga 04/05Alcides e P.Almeida(Santos), Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre, Zé Rui e Manú(Alverca), Carlitos(Estoril), Yannick(Alverca), Quim(Braga), ...
blogolo.weblog.com.pt/arquivo/115814.html - 25k - Em cache - Páginas semelhantes

Não entendo pessoas como tu, defenda mais o Veiga que o Benfica, porque será???
Agora vou ver o jogo!!!
Mas eu dei-te confiança para me chamares o que quer que seja?

OS JOGADORES FORAM APRESENTADOS EM FIM JUNHO DE 2004, PORQUE QUANDO FORAM CONTRATADOS (FEVEREIRO/MARÇO DE 2004) NÃO PODIAM SER APRESENTADOS, POIS ESTAVA FECHADO O PERÍODO DE TRANSFERÊNCIAS. NESTA ALTURA O VEIGA AINDA NEM ESTAVA NO BENFICA!!!!!!!!

Kobille

Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2007, 19:40É que em 2004/2005 fomos campeões e consideras a gestão satisfatória. NO ano seguinte ficamos em 3º lugar e leva a classificação de "boa".
Tu avalias a gestão desportiva consoante o lugar com que terminamos o campeonato?
Eu cá não...

Strata

edit

Strata

Com todo o respeito ao autor do tópico e todo o seu esforço (e bem!) em prevalecer e enaltecer os aspectos positivos anteriormente mencionados, mas para mim, não passa disso mesmo, ou seja, de todas as situações vividas desde 2004, e no ponto de vista de mais um adepto benfiquista, é feita uma avaliação de acordo com a mentalidade de todos (ou quase) os "profissionais" que gerem o clube Sport Lisboa e Benfica....

...e a sua interpretação fica ao critério de cada um.... :-\

sóáguias

Citação de: Kobille em 15 de Janeiro de 2007, 23:06
Citação de: sóáguias em 15 de Janeiro de 2007, 19:39És mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deves ser muito bem pago...para mentir contra o Benfica!!
Basta pesquisar com os nomes dos referidos jogadores e aparece a época em que foram contratados!!
Fui ao Google e...tcharannnnnnn!!!

O ENGENHEIRO: 05/01/2004 - 05/31/2004O Benfica agitou o mercado este fim de semana indo buscar sete jogadores ao ... São eles, Amoreirinha, Rodolfo Lima, Manú, Artur Futre, Zé Rui, Yannick e ...
oengenheiro.blogspot.com/2004_05_01_oengenheiro_archive.html - 40k - Em cache - Páginas semelhantes

BloGolo: Transferências Superliga 04/05Alcides e P.Almeida(Santos), Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre, Zé Rui e Manú(Alverca), Carlitos(Estoril), Yannick(Alverca), Quim(Braga), ...
blogolo.weblog.com.pt/arquivo/115814.html - 25k - Em cache - Páginas semelhantes

Não entendo pessoas como tu, defenda mais o Veiga que o Benfica, porque será???
Agora vou ver o jogo!!!
Mas eu dei-te confiança para me chamares o que quer que seja?

OS JOGADORES FORAM APRESENTADOS EM FIM JUNHO DE 2004, PORQUE QUANDO FORAM CONTRATADOS (FEVEREIRO/MARÇO DE 2004) NÃO PODIAM SER APRESENTADOS, POIS ESTAVA FECHADO O PERÍODO DE TRANSFERÊNCIAS. NESTA ALTURA O VEIGA AINDA NEM ESTAVA NO BENFICA!!!!!!!!

Esse pacote foi contratado pela dupla Vieira/Veiga. Veiga não estava no Benfica, mas também foi ele que foi negociar a vinda de Camacho a pedido de Vieira. Não podes dissociar as coisas. Dizer que são contratações anteriores a Veiga é estar a dizer que o céu é verde!!!! Veiga há muito que colaborava com o Benfica (contratações), mas com Camacho não teve a ousadia de fazer o Entreposto que é hoje o nosso clube!!
VIVA O BENFICA!!!!! E Badamerda para os tripeiros e lagartos!!

VALEBEM

Viva o Fernando Santos, que bem merece!
E sobretudo, viva o Benfica!

Strata

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2007, 00:29

VIVA O BENFICA E VIVA O FERNANDO SANTOS!!!!! POIS ESSE É BENFIQUISTA!!!
;)

Hocuspocus

Citação de: sóáguias em 16 de Janeiro de 2007, 00:36

;)

Isso, respira um pouco, senão qualquer dia dá-te um colapso.

sóáguias

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2007, 00:41
Citação de: sóáguias em 16 de Janeiro de 2007, 00:36

;)

Isso, respira um pouco, senão qualquer dia dá-te um colapso.

Não te preocupes comigo! Preocupa-te com o nosso Glorioso!! Pois precisa de todos nós.
Viva o Benfica e fora O Entreposto de Jogadores!!!

VALEBEM

O Benfica não é esse entreposto de jogadores que dizem...
Hoje, estava a matutar sobre o nosso onze inicial, e orgulho-me da equipa que temos... São jogadores de grande qualidade, de nível internacional... E tínhamos o Rui Costa no banco, por exemplo...

mikedoom

leo