CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Borgas_SLB

Concordo plenamente Shoky amanhã qualquer resultado que não seja uma vitória, é uma derrota para nós e para as nossas aspirações ao título, coisa que sempre acreditei!!!

Têm a palavra os artista é agora ou nunca, os próximos 3 jogos são importantissimos, 3 vitórias são meio caminho andado para remotar o caminho do título

Força rapazes amanhã mostrem o grandioso BENFICA

VIVA O BENFICA

Shoky

Amanhã é das duas uma...

ou jogamos à Campeões e nos relançamos ou viramos agulhas para as outras 2 provas...
Não temos margem de erro...

O Porto perdeu 3 pontos, acredito que vai deixar outros 3 na Luz...
e mesmo assim terá 2 de avanço...

Tá fácil de ver que não podemos desperdiçar um ponto que seja...

Vamos ganhar amanhã...Os nossos jogadores são campeões...;)

Borgas_SLB

Eu acho sinceramente que amanhã vamos ganhar, até porque têm de ter a moral em alta sabendo que o porto perdeu e nos podemos aproximar, eu se fosse jogador do Benfica amanhã (e sempre) dava tudo por tudo, o jogo de amanhã é quem sabe talvez "O" mais importante do campeonato pode ser uma ponto de viragem.

Ganhando amanhã é uma injecção de moral para os próximos jogos e o porto vai jogar mais pressionado, para já não falar dos lagartos que também têm um jogo muito difícil

RedAçor

Um jogo crucial... Temos que ganhar, se quisermos alimentar as esperancas.
Jogamos fora e com uma boa equipa, se quisermos afirmar que tamos na luta temos que ganhar sem vacilar!

RedAçor

LA vamos ter de aturar estes comentadores... xiii aposto que amanha vao tar el altissimas a rogar pragas a torto e a dieito, vao se aproveitar de todas as polemicas para enfernizar ainda mais a nossa vida. Preparam-se...ou.... desligem o som!

NFTO

Desculpem-me GLORIOSOS BENFIQUISTAS, mas não estou muito confiante para o jogo de hoje...Já vi demasiadas veze este filme, o BENFICA com uma oportunidade de ouro para se chegar há frente do 1º classificado...e no fim... :'( :'(

unterseen

força BENFICA hoje  temos  de  ganhar  pode  ser  com  a  mão

rac

Alguém vai a Belém? A como estão os bilhetes?

flsb

Hoje só podemos aspirar a um resultado : a vitória . Benfica chegou a hora da recuperaçao e da caminhada para o titulo . Vamos  a isso !

dvfer

eu vou a belem! hoje é uma final! temos de ganhar para sonharmos com o titulo! força BENFICA!

JDF

Jogo CRUCIAL, se perdermos ou empatarmos... bem nem quero pensar nisso, vamos ganhar e mais nada!

BENFICA!

Bleach

vai ser dificilissimo , mas temos de ganhar !!!

força benfica  !! vamos continuar a ganhar fora em 2007 !