CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Borgas_SLB

Xau pessoal vou pro restelo espero vir de lá contente e com uma bela vitória

BEEEEEENNNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA

marcosantos

Ola amigos. Hoje temos um jogo importantissimo, pode ser a ultima oportunidade de entrarmos na corrida para o titulo. Força Benfica, só a vitória interessa.

bisard

Temos de ganhar... é o tudo ou nada...
FORCA BENFIIIIICA, VAMOS A ELES  :knuppel2: :knuppel2:

Gamarra88

Darkboy

mar_vivo

Cumprimos!
Estamos já a morder alguns calcanhares...

BaNNdido

Em.

Em.

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2007, 18:05
eu prefiro o 4-3-3

mas com o lugar de  "extremo direito" a ser ocupado por um PL a flectir para o centro ... hj sou há o mantorras..pois o nuno fica no meio..e o mar itl e o samurai ainda não podem jogar

agora do 4-3-3 , com um ponta de lança apenas , e com 2 extremos , simão e manu , não me agrada..pois fica praticamente um 4-5-1 , com os extremos a defenderem muito..ficando o
nuno golos muito sozinho , por isso 4-3-3 só com 2 PL , estando um "mascarado" de extremo direito  ;D

Mascarado? Hummmm....

;D :D (Estava a fazer esta montagem quando o SerBenfiquista foi abaixo.)

Hitch

Objectivo cumprido!!!

Grandes exibições do Petit, Luisão e Karagounis!

aquilles

Citação de: NFTO em 27 de Janeiro de 2007, 06:36
Desculpem-me GLORIOSOS BENFIQUISTAS, mas não estou muito confiante para o jogo de hoje...Já vi demasiadas veze este filme, o BENFICA com uma oportunidade de ouro para se chegar há frente do 1º classificado...e no fim... :'( :'(

continua assim nao confiante. das sorte  ...

nuno golos 21

Mas que Grande jogo do Karagounis tivemos omtem !!!!!!

Preacher

Exibição q.b., vitória obtida de forma justa e boas prestações individuais de rui costa, simão, karagounis e luisão. Espero que agora o Benfica caminhe a passos sólidos rumo ao titulo.

P.S. Jesus, também és uma grande treta.

unterseen

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Janeiro de 2007, 07:50
Mas que Grande jogo do Karagounis tivemos omtem !!!!!!

sém  duvida  o   karagounis  fez  um  grande  jogo

Califas

bela vitoria, grande Karagounis, o Maestro a subir de forma, fantastico Luisao e Simao bom em qualquer lugar :)

vamos a eles, ja so estamos a 5 pontos :)