21 de Janeiro – 16h05 -- Final Taça Liga -- Benfica X Lusitânia

mar_vivo

Citação de: Preacher em 21 de Janeiro de 2007, 17:49
opá..fodasse...fechem a secção de basket..andam a gozar com o pessoal..

Cestos de m....da para aquela malta!... :buck2:

SLBBB

kalej

SLF

Acho que sim...é a melhor solução...

...e acho tambem que se perdermos hoje em futebol, fechem a secção de futebol...

...da para fechar o clube a determinados adeptos???

mar_vivo

...e acho tambem que se perdermos hoje em futebol, fechem a secção de futebol...

[/quote]

Cruz-Credo! Longe vá o mau agoiro!

Pedro Neto

Corey RUA, Sparks RUA... um poste rapidamente!

Parabéns, mais uma vez, ao Lusitânia, que claramente mereceu vencer.

Jon

Foi pena..

Parabens ao Lusitânia que surpreendeu tudo e todos!

Preacher

Citação de: SLF em 21 de Janeiro de 2007, 17:53

vai passear..

Eagle Fly Free

Bem, arriscamo-nos a fazer uma época à Peseiro. Vamos disputar todas as finais e perdemos tudo. De qualquer maneira, há uma evolução já que há algumas épocas atrás nem às finais íamos. Enfim, esta equipa é tenrinha, já o disse. Talvez falte um líder em campo, um grande capitão que ponha ordem na equipa.

Loki_04

Já era de prever!!!
Todas as equipas do Benfica têm um síndrome qualquer que não lhes permite ganhar nos momentos decissivos.
Mas confesso que esta equipa do Basket a par com a do hóquei está cada vez mais a meter-me nojo!
Já são 3 finais que não conseguem ganhar no espaço de meio ano,todas com adversários diferentes.
1º-Taça de Portugal contra os porcos:Derrota!!!
2º-Torneio dos Campeões:Derrota!!!
3º Taça da Liga:Derrota(com um adversário que ganhou á sensivelmente 3 semanas nos Açores!!!)

Para quem tinha como único adversário a Ovarense.........algo está mal!

ps:dedicem-se ao berlinde.......talvez aí ganhemos alguma coisa!!!

SLF

ta na hora de pensar as opçoes tomadas (sparks, corey, principalmente).
o nosso jogo de comando (leia-se bases) é dos mais fracos, os bases do lusitania sao melhores que os nossos, de longe.
um dos nossos amercianos mais caros tem produçao nula, nao ganhamos ressaltos, nao ha penetraçoes para o cesto, nao ha bolas nos postes para jogar 1 x1, redimensionem os jogaroes e as posiçoes que temos!

Analítico

Tinha que ser!!!!

Tinha que ser.....tinha que ser aquele Sparks!!! Como é que depois de recuperar 10 pontos de desvantagem e de passar para a frente com uma bomba do Minhava com contra-bomba de um gajo do Lusitânia e uma desvantagem de dois pontos e dois minutos para jogar.....aquele....eu nem vou dizer o que me apetece....aquele....que não dá uma para a caixa....se vai pôr a lançar á maluca de três???????? Tirem-me este Sparks daqui!!!!!!!!!!! Tirem-me este gajo daqui que ele só nos enterra....
Ó meu Deus.....mas foram buscar esta abécula onde??? Quem é que disse que este gajo era jogador debasquetebol??? Este gajo está habituado a jogar sozinho!! E basquetebol é um jogo de equipa.

Perder assim doi.....assim não!

Mandem-me este gajo embora,  por favor.

Analítico :'(

GGG

Perdemos e perdemos bem.

Quando é assim não há nada a dizer.

A equipa é desiquilibrada, e os jogadores chave não apareceram mais uma vez...