CFSassoeiros x SL Benfica III Eliminatoria da Taça de Portugal

Amigo das modalidades

uma vitoria com muita "dranguilidade". o Gonçalo, num jogo sem pressão,mostrou pq é bom jogador...

tigerwoodss

Assisti ao jogo ao vivo e posso dizer que o Ricardinho é um show à parte. A equipa é boa mas ainda comete alguns erros defensivos que não podem acontecer tão frequentemente. Mas no geral gostei do que vi.

Cumprimentos

Amigo das modalidades

há que ver que hj fui em ritmo de passeio... e sem Ze Maria e Rogerio, os 2 fixos habituais.

fuinha

Um à parte que encontrei nas noticias na hora do jornal a bola:
As equipas alinharam:

EL POZO – Juanjo; Kike Boned, Fran Serrajon, Maurício e Vinicius Bacaro. Jogaram ainda: Raul Manjon, Álvaro, Equerdinha, Cobeta, Joel e Chico.

SPORTING – Cristiano; Zezito, David, Gonçalo Alves  ;D e Nené. Jogaram ainda: Evandro, Adolfo, João Matos, Deo e Edinho.

Deve ser o nosso Gonçalo Alves certo??
Já agora obrigado El Pozo!!

Amigo das modalidades

Citação de: fuinha em 01 de Fevereiro de 2007, 00:41
Um à parte que encontrei nas noticias na hora do jornal a bola:
As equipas alinharam:

EL POZO – Juanjo; Kike Boned, Fran Serrajon, Maurício e Vinicius Bacaro. Jogaram ainda: Raul Manjon, Álvaro, Equerdinha, Cobeta, Joel e Chico.

SPORTING – Cristiano; Zezito, David, Gonçalo Alves  ;D e Nené. Jogaram ainda: Evandro, Adolfo, João Matos, Deo e Edinho.

Deve ser o nosso Gonçalo Alves certo??
Já agora obrigado El Pozo!!

nao... o Gonçalo ALves fez 2 golos em sassoeios hoje.. é o Gonçalo Barao.

fuinha

Pois eu sei que o Gonçalo Alves é  jogador do Maior Clube do Mundo!! Mas achei piada!! :)

Freire

Pedro Neto

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2007, 16:41
El Pozo só 2-0?  :tickedoff:

Também fiquei a cismar, o que terá acontecido?

Devem ter marcado relativamente cedo e depois deixaram andar, só pode. Uma equipa daquelas levava um cabaz em Múrcia.

Fico contente com os golos do Gonçalo, é bom ver que ele se está a esforçar.

Afonso

Afonso

MissJane

Citação de: tigerwoodss em 01 de Fevereiro de 2007, 00:18
Assisti ao jogo ao vivo e posso dizer que o Ricardinho é um show à parte. A equipa é boa mas ainda comete alguns erros defensivos que não podem acontecer tão frequentemente. Mas no geral gostei do que vi.

Cumprimentos

Tens razão quanto ao Ricardinho ele é mesmo fenomenal, vou ter muita pena que ele saia do Benfica :(

Amigo das modalidades

Citação de: MissJane em 02 de Fevereiro de 2007, 10:44
Citação de: tigerwoodss em 01 de Fevereiro de 2007, 00:18

Cumprimentos

Tens razão quanto ao Ricardinho ele é mesmo fenomenal, vou ter muita pena que ele saia do Benfica :(

o Ricardinho tem 21 anos e uma grande carreira pela frente e a saída do Benfica não será pros proximos tempos.

nightcrowler

BOAS, EM RELACAO AO 2 A ZERO DO EL POZO é muito fácil de se explicar.
vi o jogo, e foi muito muito tranquilo.
O el pozo, para além da ausencia de Wilde (lesionado) e VInicius(vermelho em Loures), ou seja, sem dois dos melhores jogadores, talvez mesmo os melhores, mandou 3 bolas ao poste. a juntar a isso jogaram 3 juniores que nunca jogam. o proprio joel jogou o dobro do que é costume(Em termos de tempo jogado). os titulares passaram muito tempo no banco.
o sporting teve 1 ocasiao de golo em todo o jogo, o el pozo era ás duzias, depois de se porem a ganhar o el pozo adormoceu o jogo.
o sportng, foi o primeiro jogo que vi este ano, e nao tem nada, porra, como é que nós perdemos????????
saudacoes desde murcia

Nuno Eiras

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2007, 14:54

o sportng, foi o primeiro jogo que vi este ano, e nao tem nada, porra, como é que nós perdemos????????

Simplesmente porque só havia (ainda) um grande plantel e não uma grande equipa...