Juniores: Estrela da Amadora - Benfica (Crónica)

Anti-Anti

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 13:36
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4562

Ainda ninguém se referiu às declarações do mister Bruno Lage. Fiquei extremamente agradado com a atitude e mentalidade do Mister.

Por acaso eu referi-me no teu Blog :)

Sou o Paulo ;)

Também gostei, é preciso alertar os jogadores também, não é só dar palmadinhas nas costas! As convocatórias para as selecções não ganham titulos e acima de tudo não formam jogadores só por si...
É preciso muito trabalho!

Phil Anselmo

Citação de: Anti-Anti em 28 de Janeiro de 2007, 13:30
Citação de: Phil Anselmo em 28 de Janeiro de 2007, 13:19
Citação de: Anti-Anti em 27 de Janeiro de 2007, 18:12
Num campo muito difícil, mas que era igualmente difícil para ambas as equipas, o Benfica fez uma exibição muito fraquinha, no seguimento do que tem vindo a fazer nos últimos jogos (excepto com o Lusitano que não vi), mas desta vez apanhamos uma excelente equipa pela frente, com 2 ou 3 bons jogadores que fazem toda a diferença...
Aquele Adul Baldé é realmente muito bom, alguém sabe mais pormenores sobre este jogador? 1.º ano ou 2.º? Está emprestado por algum clube? E já agora tem nacionalidade Portuguesa? Penso que é Guineense de nascença, não sei se entretanto adquiriu a nacionalidade Portuguesa ou não.

Quanto ao jogo vou esperar pela crónica do André, mas na minha opinião houve um momento que marcou de alguma forma a partida, a substituição do Nuno Ferreira pelo Balazic, penso que foi com a ideia de ganhar centimetros na defesa, mas psicologicamente afectou negativamente tanto um como o outro... Mais valia ter pensado nisso antes do jogo começar.

De resto, vitória justa do Estrela, e nós só temos de uma vez por todas que assumir aquilo que tem vindo a ser dito desde o inicio da época, temos uma equipa de 1.º ano que defronta equipas essencialmente de 2.º ano, temos que dar tempo a estes jogadores, acredito que na próxima época teremos aqui uma excelente equipa!

Quanto ao apuramento, ainda falta muito jogo, tanto Benfica como Estrela vão perder ainda alguns pontos, e o Benfica tem demonstrado ser mais regular que o Estrela, por isso acredito que vamos garantir o apuramento mesmo perdendo pontos com o Sporting...

O k eu sei é k exe Baldé deve ter uns 22 anos no mínimo.

Duvido, se me falares do número 4, o central, esse sim acredito, agora este parecia-me ser bem novinho, aliás é dos poucos negros que vejo a jogar e quase meto as mãos no fogo pela idade do rapaz...
Pelo menos não tinha nada aspecto de ser mais velho que os outros...
Meu amigo o Baldé kd era infantil notava-se perfeitamente k não tinha akela idade, entretanto as diferenças vão-se diluindo cm seria de esperar, mas olha k não devo estar mt enganado

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 13:36
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4562

Ainda ninguém se referiu às declarações do mister Bruno Lage. Fiquei extremamente agradado com a atitude e mentalidade do Mister.
Gosto do trabalho do Lage, espero k saibam valorisar o seu trabalho ker não paxemos à fase final, ou kd nesta fase formos o saco de boxe

andre_04_SLB

Phil Anselmo, isso até pode ser verdade mas que diferença faz? O Adul Baldé quando era infantil podia pegar na bola, fintar a equipa toda e fazer golo. Muito bem, que bom para ele. O que é verdade, é que actualmente é um jogador excelente, muito rápido e com um grande sentido posicional. Ele já é junior, e as diferenças físicas dos jogadores quando são mais novos, vão acabando. Agora contam as qualidades individuais de cada um, e se já não vês o Adul à muito tempo, então eu posso-te elucidar e dizer-te que é um jogador relativamente baixo.

Cumprimentos

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 14:09
Phil Anselmo, isso até pode ser verdade mas que diferença faz? O Adul Baldé quando era infantil podia pegar na bola, fintar a equipa toda e fazer golo. Muito bem, que bom para ele. O que é verdade, é que actualmente é um jogador excelente, muito rápido e com um grande sentido posicional. Ele já é junior, e as diferenças físicas dos jogadores quando são mais novos, vão acabando. Agora contam as qualidades individuais de cada um, e se já não vês o Adul à muito tempo, então eu posso-te elucidar e dizer-te que é um jogador relativamente baixo.

Cumprimentos

A questão não é exa, mesmo kd um jogador não desequilibra pela morfologia desequilibra por outros factores, um jogador já sénior é mais experiente k um júnior, é mais agressivo, joga com mais tranquilidade, etc... onde eu estava a kerer chegar era ao facto do Baldé não poder ser avaliado pelo k faz num escalão k não é o dele

kneissl

Citação de: Phil Anselmo em 28 de Janeiro de 2007, 14:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 14:09

Cumprimentos

A questão não é exa, mesmo kd um jogador não desequilibra pela morfologia desequilibra por outros factores, um jogador já sénior é mais experiente k um júnior, é mais agressivo, joga com mais tranquilidade, etc... onde eu estava a kerer chegar era ao facto do Baldé não poder ser avaliado pelo k faz num escalão k não é o dele

Olha q o Toumani dos juvenis tb tem mais idade do q aparece no B.I

3kids

Citação de: Phil Anselmo em 28 de Janeiro de 2007, 13:19
Citação de: Anti-Anti em 27 de Janeiro de 2007, 18:12
Num campo muito difícil, mas que era igualmente difícil para ambas as equipas, o Benfica fez uma exibição muito fraquinha, no seguimento do que tem vindo a fazer nos últimos jogos (excepto com o Lusitano que não vi), mas desta vez apanhamos uma excelente equipa pela frente, com 2 ou 3 bons jogadores que fazem toda a diferença...
Aquele Adul Baldé é realmente muito bom, alguém sabe mais pormenores sobre este jogador? 1.º ano ou 2.º? Está emprestado por algum clube? E já agora tem nacionalidade Portuguesa? Penso que é Guineense de nascença, não sei se entretanto adquiriu a nacionalidade Portuguesa ou não.

Quanto ao jogo vou esperar pela crónica do André, mas na minha opinião houve um momento que marcou de alguma forma a partida, a substituição do Nuno Ferreira pelo Balazic, penso que foi com a ideia de ganhar centimetros na defesa, mas psicologicamente afectou negativamente tanto um como o
outro... Mais valia ter pensado nisso antes do jogo começar.

De resto, vitória justa do Estrela, e nós só temos de uma vez por todas que assumir aquilo que tem vindo a ser dito desde o inicio da época, temos uma equipa de 1.º ano que defronta equipas essencialmente de 2.º ano, temos que dar tempo a estes jogadores, acredito que na próxima época teremos aqui uma excelente equipa!

Quanto ao apuramento, ainda falta muito jogo, tanto Benfica como Estrela vão perder ainda alguns pontos, e o Benfica tem demonstrado ser mais regular que o Estrela, por isso acredito que vamos garantir o apuramento mesmo perdendo pontos com o Sporting...

O k eu sei é k exe Baldé deve ter uns 22 anos no mínimo.

Ainda que tivesse 22 anos?
Por acaso o Adul é junior de 1ºano, e quando digo que sei é porque sei, não digo coisas em vão.

VanBasten

Este Adul Baldé não esteve para vir para o Benfica, há coisa de 1/2 anos? Tenho ideia que um Baldé qq do Estrela, era para ter vindo para o Benfica e depois não veio...

3kids

Citação de: VanBasten em 28 de Janeiro de 2007, 14:45
Este Adul Baldé não esteve para vir para o Benfica, há coisa de 1/2 anos? Tenho ideia que um Baldé qq do Estrela, era para ter vindo para o Benfica e depois não veio...
Esse que está a falar é o Alfa Baldé (Juvenil 1ºano) o jogador mais azarado que eu conheço

VanBasten

Eu sabia que um Baldé qq, esteve para vir para o Benfica! Este puto partiu uma perna, n foi?

3kids

pedroslb78

Pena o resultado não nos ter sido favoravel!!
Há que levantar a cabeça ,e continuar a acreditar nas capacidades desta equipa!!

Menino Do Rio

Acho que o Adul Baldé é um jogador que poderia fazer bem ao plantel benfiquista em juniores, tendo em vista que ainda é júnior de primeiro ano.

soudelta

no estrasgurbo fizeram-lh eo exame ao pulso pra saberem a idade
e ele nao ficou la
agora tirem as vossas ilacçoes
desde  k ele joga a bola sempre se comentou k ele tem mais idade
e ate os pais dos jogadores do estrela o dizem akles k estao la a varias epocas ;)