CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

flsb

Logo lá estarei no meu lugar .Era importante termos uma grande assistencia a empurrar a equipa para a vitória .
Saudaçoes Benfiquistas .

Corrosivo

Não resisto a por isto aqui. Todos os jogadores deviam ser como o Léo. És grande Léo!!!

«Estamos embalados» (Léo)

Sabemos que o factor casa é muito importante numa disputa de pontos corridos, além disso estamos embalados com uma boa sequência de resultados e sem dúvida que o desejo é manter esta ascensão», frisou Léo, em declarações à sua assessoria de imprensa, manifestando o desejo de voltar a recuperar pontos ao FC Porto: «Como na jornada passada, quem sabe não conseguimos diminuir ainda mais a diferença em relação ao líder».

Não escondendo que será «importante dar o troco» da pesada derrota averbada no Bessa (3-0), no início do campeonato, Léo salienta que o mais importante será, sempre, a conquista dos três pontos. «Realmente, não começámos bem a competição, mas já nos recuperamos, como prova a nossa actual campanha. Esse foi um jogo atípico e será importante dar o troco, mas principalmente para nos mantermos nas primeiras posições», defendeu.

alex_diabólico

Estão previstas quantas pessoas?!? Penso que não encher... muito frio, sexta-feira e tal... não sei qual é a puta da ideia do cola cartazes que está na presidência da Liga... deve pensar que colocar os jogos dos grandes á sexta (por causa dos acordos que têm com as tv's) lhes vai dar mais audiência está muito enganado, aliás pelo contrário... o que temos a fazer é banir da liga equipas como Leiria, Belenenses, Naval e etc... essses estágios não levam ninguém á bola...

Corrosivo

Citação de: alex_diabólico em 02 de Fevereiro de 2007, 09:44
Estão previstas quantas pessoas?!? Penso que não encher... muito frio, sexta-feira e tal... não sei qual é a puta da ideia do cola cartazes que está na presidência da Liga... deve pensar que colocar os jogos dos grandes á sexta (por causa dos acordos que têm com as tv's) lhes vai dar mais audiência está muito enganado, aliás pelo contrário... o que temos a fazer é banir da liga equipas como Leiria, Belenenses, Naval e etc... essses estágios não levam ninguém á bola...

ouvi falar de 40 mil

Goldarch

Se ganharmos os próximos dois jogos, seremos facilmente campeões.

Borgas_SLB

40 mil onde ouviste isso? nos jornais? eu pela experiencia que tenho raramente acertam nos números, já não é a 1ª e certamente não será a última que nos jornais vem um número e depois no estádio, infelizmente tão prai metade do que eles diziam

TODOS À LUZ

CARREGA BENFICA

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

lampiaoz

So comigo vao +9, espero 50 mil mais logo! É a estreia da minha mae neste estádio, espero que esteja muita gente e claro que ganhamos o jogo!

Afonso

da Moita e de minha casa ás 18 horas, saem 3 carros cheios de malta, levo a famelga toda, esposa, filha, irmã, mae, sobrinha, afilhado, vai tudo ver o Glorioso, hoje é dia de festa.

Califas

na bola diz que mais de 40 mil ja estao vendidos, que pode chegar aos 50 mil.. se tirarmos o aumento natural dos jornais talvez cheguemos aos 40 mil, ja nao era nada mau :)

iloy

a ultima vez tabem éra 40 000 e tivemos 30 000, acho que vai ser o mesmo.

MissJane

40 ou 50 mil são numeros interessantes, mas o que eu queria mesmo é aqueles que lá estiverem apoiem incondicionalmente o BENFICA: naão faz sentido ir aos jogos para ficar de braços cruzados ou a mandar bocas.

TODOS À LUZ PARA MOSTRARMOS A NOSSA GRANDIOSIDADE.

dvfer

Mais de 40 mil na Luz

Luz até mais não. Os responsáveis encarnados exultam e agradecem a adesão de sócios e simpatizantes para o jogo desta noite, em que será apresentada a nova mascote: Vitória.

Mais de 40 mil lugares já estão vendidos mas a fasquia poderá ultrapassar a meia centena de milhar de adeptos do espectáculo. «Será, seguramente, a maior enchente e receita do ano no que aos jogos de Campeonato respeita», assegura Miguel Bento, director de marketing e bilhética.

Analítico


É hora!!!


É hora de mostrarmos ao Pacheco e companhia limitada o peso de jogar na nova catedral e vingar a humilhação da primeira volta. Se queremos ser campeões,  e acho que ainda vamos muito a tempo disso, não podemos desperdiçar pontos em casa. Força , Benfica!

Abraço a todos,


Analítico ;D

Borgas_SLB

Logo nos ecrãs da Luz logo vemos quantos estamos lá e digo já que preferia 20 mil como os que tiveram no jogo da taça do que 40 mil calados ou a assobiar!!!

FORÇA BENFICA

AnN3

É hoje pessoal, vamos todos à luz gritar bem alto

BENFICA