CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

AnN3

He he he he pessoal começem a afinar a voz...!!!  ;)

Benfica

Jon

Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2007, 16:36
Deu agora na Ant1....

Catedral cheia 65.000!!!!

Huummm... duvido.

Eu sei que quando o ânimo dos Benfiquistas começa a animar enchemos estádios quando queremos..  :) mas hoje 6ta feira, duvido que a casa encha..

fmb

eu vou la estar como sempre!!!! espero que sejamos mesmo o 12 jogador!!!!

acredito na vitoria e com o nosso apoio vao ser 3 ou 4!!!

FORÇA BENFICA!!!

Gamarra88

o David ;D ;) Luiz vai perceber rapidamente o que significa a camisola que vai vestir

PS:não quero ser agoirento, mas a ultima vez que recebemos o Boavista e o estádio encheu(antiga Luz), num jogo em que podiamos saltar para a liderança perdemos 1 a 0 com um golo do Welligton axo eu que foi expulso por tirar a camisola quando festejava o golo

mas prefiro lembrar-me de outra coisa sobre o boavista  :smitten: :smitten:
http://www.youtube.com/watch?v=eqxGrGWuaHw

Patrone

Lá estarei...

Gamarra88, é David Luiz, o André Luiz tb já passou por cá e tb era central ;)

bystander

porra, estádio quase cheio ou cheio, somos lindos, malta................................
:D

Sempre Fiél SLB

Apelo aos sócios e adeptos

O Sport Lisboa e Benfica apela a todos os sócios e simpatizantes que se deslocam, esta sexta-feira, ao Estádio da Luz para assistir ao jogo com o Boavista, que o façam com bastante antecedência, dado o elevado número de pessoas que são esperadas.
Lembramos que, para este jogo o Sport Lisboa e Benfica está a preparar uma série de iniciativas e que as crianças até aos 13 anos não pagam bilhete.

Jon

Só quero é a vitória.. nem que seja por meio a zero.. com boa ou má arbitragem.

Para sermos campeões temos que ter muita força e superar todas as adversidades que possam aparecer..

EAGLEBOY

Prevejo uns 55 mil.

Há alguns cativos que não vão e depois não acredito que a lotação fique esgotada. Se sobrarem 5 mil bilhetes ja é muito bom.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

[C]Gomes

Mais de 50 mil já é certo,o que é muito bom..A Luz cheia tem outro encanto :)

Gamarra88

o jogo de hoje vai dar um grande sinal de preocupação para as otras equipa, pois já no ano do titulo, quando começou aquela onda de apoio era impressionante, onde fosse o benfica era a loucura

JDF

Como os 3 secos da 1º volta ainda me estão atravessados, vai ficar 3 (Nuno, Petit, Nélson) - 1

Ah! E o Paulo Jorge também marca se jogar e nesse caso fica 4-1e não se fala mais nisso!