CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Cado

Ta aqui um gajo com gripe, a ver se animava com o benfica, e nem a ... da bola metem dentro da baliza... assim nao da :(

mochila

O Benfica é o melhor ataque do campeonato ... e nunca tinha tido um jogo com tantas oportunidades!!

Raios partam a ironia!!!

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 22:23
Ficou aqui o Campeonato, com 4 bolas no poste é uma vergonha não conseguir ganhar.
Vergonha porque ? é azar , o futebol nem sempre é justo

ela é benfiquista

a sorte é madrasta, e.
E melhor jogar mal e marcar  :'( :'( :'(

Merkel

Ninguém culpou o treinador. Aliás, é o menos culpado de todos hoje.

the.one

Na minha opinião esta foi a melhor exibição da época, simplesmente tivemos azar...

Com 4 bolas no ferro dizemos adeus ao campeonato, é assim o futebol  ;)

Rocha10

grande exebiçao...triste pela falta d golos...km eh poxivel...jogo para dar 6 ou +...paciencia

nuno golos 21

sinceramente !!!! como pode ser .

nunca vi isso !

Marrokinoum

Doi, doi muito!!!!! o william e um paneleiro!!!! Contra o Porto franga aqui mija nos postes....

lipe_slb

GRANDE JOGO DO MEU GLORIOSO, N GANHAMOS POR AZAR........................DEIXEM DE CRITICAR...............desculpem tar a escrever letra maiúsculas mas detesto algumas opnioes de alguns users

rui costa10

Citação de: bormelho em 02 de Fevereiro de 2007, 22:25
Mas ó crl vocês viram o mesmo jogo que eu?

Dasse houve UMA equipa em campo e três ferros mais nada. agora a culpa é do treinador tomem juízo!
a culpa é dos jogadores!!!! ke nao tiveram pernas pra marcarem um GOLO!!!! assim nao pode ser!!

odistraido

FEZ FALTA O KIKIN NAO FEZ???  O UNICO PONTA DE LANÇA DO BENFICA!!

O DERLEI ESTEVE EM CAMPO?? A UNICA COISA QUE O VI FAZER FOI DAR UM SOCO AO JOGADOR DO BOAVISTA!!

NUNO GOMES??? FALHAR GOLOS A 1 METRO DA BALIZA???
KATSOURANIS??? FALHAR GOLOS FEITOS???

DEPOIS DIGAM QUE FOI O AZAR!!! AZELHICE!!!
E NAO TEMOS 1 PONTA DE LANÇA NO PLANTEL!!!!

O UNICO QUE TINHAMOS JA FOI!!!

ADEUS TITULO!!!

:tickedoff:

rui costa10

Citação de: Marrokinoum em 02 de Fevereiro de 2007, 22:27
Doi, doi muito!!!!! o william e um paneleiro!!!! Contra o Porto franga aqui mija nos postes....
so kero ver agora o william contra o jogo do porto!!! kero ver se ele vai fazer isso!!

ela é benfiquista

Citação de: bormelho em 02 de Fevereiro de 2007, 22:25
Mas ó crl vocês viram o mesmo jogo que eu?

Dasse houve UMA equipa em campo e três ferros mais nada. agora a culpa é do treinador tomem juízo!
TENS RAZAO, SIM SENHOR.
Mas a sorte é mesmo azarenta para nos.
E parem de criticar o Nuno, por favor :tickedoff: :tickedoff:

ccooll_booy

eu hoje gostei da atitude do treinador. a quanto tempo nao tnhms um treinador que arriscasse tanto quando estamos empatados? acabamos o jogo a jogar com 3 avançados 2 nº 10 e o simao tambem la a frente. nao me venham dizer que o treinador hoje é que errou.
hoje foi dia de azar nem que estivessem la mais 2 horas marcavam...a culpa nao foi deles...acho que so o facto de 4 bolas ao poste mostra que tivems azar...