CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

RuiCosta_10

acho q nem na TV vou poder ver o jogo :(

GANHAR É OBRIGATÓRIO! FORÇA BENFICA!

VALEBEM

 Lá estarei, para este jogo muito importante!
Infelizmente, os de xadrez já vão ter o Ricardo Silva, que é o esteio daquela defesa...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2007, 13:43
Lá estarei, para este jogo muito importante!
Infelizmente, os de xadrez já vão ter o Ricardo Silva, que é o esteio daquela defesa...

Mas não têm o Zé Manel... :)

Em.

Vou ter de gravar o jogo. Jogos nas sextas... :buck2:

VALEBEM

 Preferia que não tivessem o Ricardo Silva, e tivessem o Zé Manel...
Aquela defesa, com o Cisse e o Rosário, é um buraco...

ednilson

Não concordo!!! O Ricardo Silva é um autêntico buraco, se jogar melhor então, mas não acredito que o Pacheco o coloque em campo.

Shoky

O Zé Manel é só o jogador mais influente do Boavista...

AnN3

Só espero que não haja problemas com o dia do jogo, pois como eu, muita gente comprou os bilhetes para o jogo ainda este estava marcado para dia 4, agora com a mudança para dia 2, espero que todos saibam desta mudança, porque no bilhete tem a data de 4 de fevereiro pelas 20:15...!

Espero que todos os que compraram os bilhetes saibam desta mudança, para ver se temos uma casa cheia para apoiarmos com a maior força que temos o nosso benfica...

Hocuspocus

O Ricardo Silva é um jogador que facilmente se perde em provocações. ALém disso, faz muitas faltas. De qualquer das formas, acho que o Boavista de Jaime Pacheco é sempre uma equipa difícil de bater. Mas se o Simão continuar ao nível que nos tem habituado nestes últimos jogos e tendo em conta que o Rui Costa começa a "carburar", acho que temos todas as condições para vencer o Boavista. Espero é que os jogadores não entrem com a atitude do "mais tarde ou mais cedo a bola entra".

thysen

É um jogo que quero ir ver! :D espero que esteja cheio com todos a puxar pelo benfica!! hhe

Roke_SLB

ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

alex_diabólico

Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

VirtualKing

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Janeiro de 2007, 13:41
acho q nem na TV vou poder ver o jogo :(

GANHAR É OBRIGATÓRIO! FORÇA BENFICA!

Tas como eu...


... Tenho exame ás 20:40...  :(

sempei

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2007, 13:49
Preferia que não tivessem o Ricardo Silva, e tivessem o Zé Manel...
Aquela defesa, com o Cisse e o Rosário, é um buraco...

O Ricardo Silva é um caceteiro à moda do Boavista!!! É verdade que a defesa fica mais forte com ele.... mas fica forte demais.....(não sei se me compreendes... :) )

Já o Zé Manel é um dos melhores do Boavista sem dúvida! E fará concerteza falta..... ainda bem pra nós  ;)

Mas com Simão, Nuno Gomes, Rei Costa e..... Derlei(?) que defesa é que resiste??  :coolsmiley:

fmb

o boavista é uma equipa CLARAMENTE ao nosso alcance!! ainda para mais sem o ze manel!!!