CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Pedro Neto

Ficou aqui o Campeonato, com 4 bolas no poste é uma vergonha não conseguir ganhar.

bodyrules

Que porra, bastava um golo para os 3 pontos, agora só 1, enfim!

Rui Costa: em 20 anos de futebol, nunca vi nada assim...

mochila

RedStar1982

...é futebol, o BENFICA ta de parabens!!!

...só um retoque, se queremos vencer jogos, temos de deixar de ver nomes em campo, quando só tinha de sair o RUI COSTA saiu um dos mellhores em campo, o KARA!!!

ela é benfiquista

que grande raiva : tanto falhanço  :tickedoff: :tickedoff:
E obriga-los a treinar a finalizaçao, porra

Tiago#30

Oh pá : P*** QUE PARIU este Boavista !

Irritantes, estes gajos ! Mesmo à imagem do treinador !

rui costa10

esta merda!!!!!!! ja se fodei!!!! dasssssssssssssssssss
nao marcam um golo....ke tristesa!!!! :tickedoff: :tickedoff:
em vez de comprar um goleador...pro ano a mais!!!

Mendes

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 22:23
Ficou aqui o Campeonato, com 4 bolas no poste é uma vergonha não conseguir ganhar.

So se o estrela fizer uma gracinha no dragão. Mas hoje tivemos mesmo muito azar.

JDF

Mas ó crl vocês viram o mesmo jogo que eu?

Dasse houve UMA equipa em campo e três ferros mais nada. agora a culpa é do treinador tomem juízo!

Sr.Martins

Estou triste...:(...depois de me darem um ataque de coraçao...fodass...k tristeza golos incriveis algum azar a mistura...foi o k me pareceu no radio..so me aptece xorar

NrowS

Filhos da puta do Boavista, nunca vi tanta puta de tanta sorte junta num jogo!

Tuga_Power

hoje fiquei com a certeza que temos um treinador fraquissimo...se o defendi em tempos hoje ficou a nu a falta de tomates que ele tem....tirou os melhores em campo para e acabou com o resto...partiu a equipa completamente...Rui Costa, Nelson, NULO GOMES, e Katsouranis hoje foram completamente inexistentes e o que decide fazer o mister?...tira o Karagounis que so estava a ser o melhor em campo...em grande este treinador

rui martins

Foi o jogo em k o Benfica teve mais oportunidades este campeonato, e ñ marcamos um golito k fosse, até podia ter sido cm a mão, crl!!!!!

rui costa10

pké comprar derlei se nao joga desde novembro???derlei é um jogador como o benfica ja tem muitos!!!!!!!

o benfica precisa de GOLEADORES!!! e kuando o benfica nao tiver isso, nao se ganha nada!! :tickedoff: