CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Marrokinoum


rui78

Pessoal, ha que ter calma...

Ate ao comeco deste jogo tinhamos o melhor ataque da liga (leia-se, mais golos marcados) e agora ja nao temos jogadores que marquem? Pessoal, nao se pode tirar conclusoes por causa de um so jogo. Era preciso ganhar? CLARO QUE ERA, mas... Paciencia, o que e que se vai fazer?

Ha dias que por mais que se jogue nao se ganha.

Vamos torcer para os adversarios directos nao fazerem melhor que nos amanha.

Tiago#30

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:24
...é futebol, o BENFICA ta de parabens!!!

...só um retoque, se queremos vencer jogos, temos de deixar de ver nomes em campo, quando só tinha de sair o RUI COSTA saiu um dos mellhores em campo, o KARA!!!


Concordo !

Rocha10


super_aguia_69

Parafraseando o Rui Costa, não tenho memória de alguma vez ter visto algo assim...

Tenho 37 anos e vivi momentos de extrema ansiedade mas nunca vi uma coisa assim em nenhum jogo de qualquer equipa...

IMPRESSIONANTE mas podia lá ficar 50 dias que era o mesmo... Se Deus não deixa...

Mas estou muito feliz por ter visto o meu BENFICA JOGAR ASSIM E TÊM O MEU APOIO INCONDICIONAL MAS ACIMA DE TUDO A MINHA COBRANÇA... quem é capaz de jogar assim hoje contra o Boavista que não conseguiu fazer rigorosamente nada, nada graças à qualidade de jogo do Benfica.

Agora mostraram que são capazes e não espero mais nada que jogar assim mais 20 jogos pelos menos até na Europa.

FeHer_4ever

dass! grande banho de bola simplesmente dos melhores jogos ultimamente.. realmente é preciso ter azar .. siga pra bruxa!  :tickedoff:

pensava eu q ia começar bem o fim-de-semana.! aiiii

Força Benfica!

Merkel

Gosto muito do Nuno Gomes, mas ele hoje merece as críticas.

JDF

Em jogo jogado este foi dos melhores que vi esta época.

Mas há uma razão pela qual o futebol se chama JOGO é quehá um factor importantíssimo chamado sorte e hoje nem que lá estivéssemos até á meia-noite ela nos sorria.

BENFICA SEMPRE (Até quando ganhamos!)


VanBasten

Assim é dificil...depois de recuperarmos pontos aos adversários directos (Alvalade e Restelo), cedemos um empate estupido (Naval, Boavista). Uma equipa que quer ser campeã, não pode falhar 6/7/8 ocasiões clarissimas de golo. Vão falhar golos pó crl...

Tuga_Power

Concordo plenamente com a opiniao sobre o Kikin...que pena que eu tenho que nao tivesse sido o Nulo Gomes a ter sido despachado para o Mexico...eu acho piada que ainda dizem que ele teve azar...pois eu acho que azar teem os adversarios quando ele marca um golo...por falar nisso...alguem se lembra do ultimo golo que ele marcou sem ter sido aos amadores do Oliv do Bairro?

Mercurial

fdx k puta de azar!! :tickedoff:  nunca vi nada assim!!! é caso pra se dizer os deuses tiveram contra nos!!! pro ano ha mais!!

Schumpeter

Se 4 bolas nos postes nao e' azar, entao o que e'??? A bola ir para a baliza e bater num pombo??!!

Fez-se um grande jogo e nao se ganhou!

odistraido

AHAHAHHAHA O AZARRRR ESSE GRANDE VILAO...ESSE PAPAO...

FALHAM GOLOS A 1 METRO DA BALIZA E DEPOIS A CULPA FOI DO AZAR...

ONDE ANDAS KIKIN? ERAS O UNICO PONTA DE LANÇA DO BENFICA NAO É?

AHHHH MAS O NUNO GOMES É PURA CLASSE...

NrowS

Eh pá, deixem lá a história de este não jogou bem ou aquela contratação foi falhada... PORRA, PÁ! Depois de um jogo como o de hoje, depois de termos dado a violenta coça que demos no boavista (ou, como se diz cá por cima, de os termos enrabado a sangue frio) e não ganharmos por uma merda que nunca se viu em lado nenhum ainda ter de ouvir críticas à exibição da equipa... Foi, talvez, o melhor jogo que fizemos esta época! Velocidade, oportunidades de golo, adversário encostado na defesa e a porca da bola não entrou! Nem na segunda parte no dragão jogámos assim.
Que injustiça. Foda-se!

Smile

NÃO DÁ PARA ACREDITAR... :tickedoff: :tickedoff:

penso que o Mantorras devia ter entrado mais cedo.