CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Lampi



mochila

Porra, vamos lá ver uma coisa: uma Benfica jogou que se fartou! Este Benfica é um Benfica à antiga, com um futebol de ataque, absolutamente dominador.

Hoje tivemos azar de uma maneira incrivel. Com tanatas oportunidades de golo a bola não entra nem uma vez!!

E parem de atirar em todas as direcçoes. Estes são exactamente os mesmos jogadores que fzem do Benfica o melhor ataque do campeonato. Hoje... não deu!! Este jogo foi berrar do principio ao fim, foram pontapes na estante, berros contra o pc, maos na cabeça, mas... não deu!

VanBasten

O Rui Costa esteve 20/25 minutos a mais, em campo...e nos ultimos 10, foi uma confusão tactica tremenda, que até correspondeu ao melhor periodo do Boavista...andava ali tudo ao monte, sem fazerem o pressing final.

Dribble10

Tristeza muita tristeza não ter um avançado de jeito que não saiba encostar as bolas lá para dentro... Nem inteligência para comprar um tiveram na reabertura do mercado agora tão aí os resultados... ESTE TREINADOR É BOM É NA BANCADA!!!!!!!

Viva o meu Benfica, aquele q carrega carrega carrega e venha DEus, os postes, os guarda redes, a chuva, os trovões ou o raio q o parta mas vence!!!!!!!

anti-tripeiro20

estou com as largrimas nos olhos nao quero acreditar

Tiago_SLB


fuinha

Fodasse!Puta de sorte!!isto não é nada!!!
Mas prontos!!Eu ainda acredito!!!!

ela é benfiquista

Citação de: bormelho em 02 de Fevereiro de 2007, 22:30
Em jogo jogado este foi dos melhores que vi esta época.

Mas há uma razão pela qual o futebol se chama JOGO é quehá um factor importantíssimo chamado sorte e hoje nem que lá estivéssemos até á meia-noite ela nos sorria.

BENFICA SEMPRE (Até quando ganhamos!)



Parabens pela calma e objectivida e BENFIQUISMO.
Uma crepe ?

Tuga_Power

parem de criticar o Nulo?...sim realmente ele nao tem culpa nenhuma...culpa tem quem nao tem testiculos para o deixar no banco ou na bancada...o Miccoli no lugar dele hoje tinha enfiado um hat trick nas calmas...este foi o Boavista mais pobre que me lembro de ver jogar e nao marcamos um golo a um frangueiro de 39 anos...mas claro...fica mal criticar a maria amelia porque ele vende camisolas e kits

Garrincha

Parabéns Benfica! Grande jogo  :D Viva o Benfica!  :smitten:


LeoG

Um golpe muito rude para todos nós. Mas já não é a primeira vez que nos dão o campeonato como acabado e ... esta semana se ganhássemos já éramos candidatos ao título, sendo que há 2 semanas távamos arrumados. "continuar a trabalhar" como diz o risca ao meio... SEMOS OS MÁIORES.

diogo32

para criticarem o nuno gomes têm de criticar quem falhou golos isolados(por exemplo simao e katsouranis) e que até revelaram egoismo...nao tem nada que saber jogar ao lado para o colega sozinho mas tabem...

VanBasten

Assim de cabeça:

Katsouranis ao poste

Katsouranis à barra

Luisão ao poste

Anderson não empurra para o golo

Luisão em boa posição, atira por cima

Karagounis para defesa apertada de William

Nuno Gomes para defesa apertada de William

Nuno Gomes a rasar o poste

Simão isolado, à figura de William

9 ocasiões de golo...