Entrevista com Romeu Ribeiro

Sousa_slb

Como já tinha dito axo k têm um grande futuro pela frente.

Axo k as observações feitas pelo tigerwoods sao excepcionais e se conseguisemos k chegassem pessoalmente ao romeu seria fantástico.

Se conseguissemos fazer com k lhe chegassem ele iria trabalhar melhor esses aspectos.

Andre n lhe consegues propor para tentar melhorara nos aspectos k o tigerwoods referiu?

ehnakela

Leo e SImão se tiverem a ler
Vocês são uns franganotes ;) e os melhores jogadores do Benfica  :smitten: :smitten:

ehnakela

Mas agora a sério creio que o jogador em questão seja médio defensivo (certo?). Eu nunca o vi nem o conheço e por análise da única foto que vi dele é que opinei que me pareceu demasiado franzino para a posição no terreno que ocupa.
Claro que se for um Pirlo :)

Messe

Para não variar, excelente trabalho André.

O que deseja a ele, é o que desejo aos outro:, que cheguem à equipa sénior. ;)

RedEyes

Faço esta correcção com o intuito apenas de melhorar, principalmente numa entrevista, acho que fica sempre bem um portuguÊs correcto. :)

"1- Como começas-te a jogar futebol?"

Começaste

BTW, bom trabalho com a entrevista, que venham mais!

foNNtes

9- Qual o treinador que mais te marcou?
Posso dizer que sou uma pessoa com sorte porque sempre trabalhei com treinadores que me marcaram e todos de maneiras diferentes. Talvez o mister Bruno Lage tenha sido o que mais me marcou, pois é o treinador que trabalhei e trabalho há mais tempo, mas também porque me ajudou muito a nível futebolístico e social.

de resto...brilhante! obrigado!

Adrian

é os miudos estao a crescer....

o Substituto natural do GRANDE PETIT

joaoc10

Citação de: Adrian em 12 de Setembro de 2007, 18:19
é os miudos estao a crescer....

o Substituto natural do GRANDE PETIT

mais inteligente que Petit :D este rapaz tem uma enorme cultura tactica e maturidade em campo que só visto, os pequenos promenores num medio defensivo é que fazem a diferença e ele so mesmo reparando no trabalho dele atentamente ao longo do jogo é que se percebe.
Makelele é exctamente o mesmo, nao se dá por ele mas é ele que segura todo o meio campo!

Pac c4

Di Nes

Parabens Romeu...19 aninhos feitos hoje  :)

JM21

coelho_slb

pedroslb78