David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

Sou um confesso apreciador do David Luiz, das suas capacidades tecnicas. Tem uma classe fabulosa na forma como corta os lances e sai a jogar. Tem tudo para ser dos melhores do mundo se evoluir continuamente e da forma como tem feito. Tem estado melhor que o Luisao e isso so por si , ja diz tudo! Vai ser titular da canarinha a medio prazo, tenho um feeling que vai dar mt que falar este miudo.

Mialgia De Esforco

David Luiz é inteligência, coragem, velocidade, técnica, posicionamento, classe. É neste momento o protótipo daquele tipo de central lendário. A próxima camisola que comprar terá o seu nome, respeita e admira o clube, tem um ar muito inteligente apesar de jovem, joga futebol como gente grande e estará cá ainda alguns anos. Tornar-se-á um símbolo do Benfica, é tão evidente isso...  ::)

leo

Citação de: LuísPessoa em 04 de Agosto de 2007, 03:25
David Luiz é inteligência, coragem, velocidade, técnica, posicionamento, classe. É neste momento o protótipo daquele tipo de central lendário. A próxima camisola que comprar terá o seu nome, respeita e admira o clube, tem um ar muito inteligente apesar de jovem, joga futebol como gente grande e estará cá ainda alguns anos. Tornar-se-á um símbolo do Benfica, é tão evidente isso...  ::)

Eu diria mesmo que se houver luta entre centrais ,o luisao que abispe,porque o david quanto a mim esta a ganhar raiz na defesa do benfica !

4ever Red Devil

O David é tudo isso...mas junta-lhe a inexperiência, correr riscos desnecessários e ligeiras desconcentrações (como a que deu origem ao primeiro golo do Espanyol).

Gosto muito dele, mas vamos com calma...

Mialgia De Esforco

Referia-me mais ao que ele é em potência, claro que ainda tem falhas relacionadas com a inexperiência. Mas a tendência é que vão desaparecendo aos poucos...  ^-^

Alento

é um grande central. Elegante, alem de rápido. Não é tosco, longe disso...e vê-se que têm espirito de liderança. Uma classe.

aguia1

muito bom jogador e ja agora tambem estava a gostar muito do zoro ontem :slb2:

Red skin

É o melhor central do Benfica e o resto é balelas!!!!! Tem 19 aninhos!   O0

alfredo

com calma é que se vai longe. ele é novo e tem talento, mas aínda lhe falta algum para ser um dos melhores. ele tem que continuar assim, aceitar as ideias dos mais experientes e depois, com alguma sorte, ele sera um muito bom.
mas em princípio acho que temos ai uma grande promessa.

franciscoafonso

Citação de: gabbana em 04 de Agosto de 2007, 01:03
Abuso é não valorizarmos o q é nosso!!!
Toda a gente o está a elogiar, mas tu saiste logo com: "É o melhor central do mundo!". Nem tanto nem tão pouco  ;D

VALEBEM

Grande jogo do nosso central mais jovem...
Se continuar a progredir assim, tem tudo para vir a ser um dos melhores centrais do Mundo, e uma referência do Benfica...
Muito bom no desarme, joga limpo, tem personalidade, é rápido, sabe sair a jogar, joga bem de cabeça...

Meio_metro

Citação de: aguia1 em 04 de Agosto de 2007, 08:18
muito bom jogador e ja agora tambem estava a gostar muito do zoro ontem :slb2:

o david ja se sabe o que é e o que poderá vir a ser!! o zoro provou ontemque pode ser um jogador mt util!! Ele ´s bom jogador um mt mt bom suplente que seria titular se o slb nao tivesse dois centraais mt bons a titulares!! :slb2: :slb2:

LFVL

O David Luiz está a tornar-se num sr. jogador....

KATAMARAN

Não partilho desta euforia no 'chamado jogo a jogo', no que se refere a David Luiz e não partilho porque o não acho com capacidade para se tornar num dos melhores do mundo. É um bom jogador, com uma carreira promissora á sua frente e não mais que isso. No entanto é o melhor central do Benfica NO MOMENTO E QUEM SABE NOS PRÓXIMOS REMPOS. Referência mitica não se tornará e não é só um vaticinio é uma forte convicção muito forte. È que se está a banalizar por demais 'essa da referência'.Calma que há por ai valores invertidos.

Rendufas

Que grande jogador, bastante completo. O0