David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nereu

a maior prova que o benfica aposta em jogadores jovens e talentosos, e que é possivel arranjar jogadores jovens, baratos e bons, tem um grande futuro e pode aprender muito ao lado do Luisao ou mesmo do Zoro

Andrew86

isto é que é central!, é o melhor central do benfica, não tenho duvidas!

Adrian

1 senhor....Q grande Central.....

Parabens David... es Grande...aprende muito com Luisao e seras Chamado a Seleccao e seres titular....

Andrew86

(lá vou eu a dar no luisão :P) eu acho que o luisão é que tem a aprender com o david luiz!, para mim já é melhor que ele........e ainda vai ser muito melhor!

Troglodite

Bem, fui dos mais criticos do D. Luiz e da sua suposta titularidade.. mas confesso ele está a conquistar-me. A jogar assim pode ser titular sem problemas.

rixmene

o coroado fartou-se de falar mal do david luiz, dando a entender que é +- protegido e que quando joga no estrangeiro é o que se ve, como no mundial sub20... enfim... e disse também que é como o pepe, que não lhe preve grande futuro, a jogar no estrangeiro com outro tipo de arbitros.

o david luiz jogou assim tanto a matar??????

pecksniffian

O que não diria então essa figurinha do grande Carlos Mozer.

rui_mpg

para DAVID LUIZ so isto ---->  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro Neto

Meio_metro

Citação de: rixmene em 05 de Agosto de 2007, 23:56
o coroado fartou-se de falar mal do david luiz, dando a entender que é +- protegido e que quando joga no estrangeiro é o que se ve, como no mundial sub20... enfim... e disse também que é como o pepe, que não lhe preve grande futuro, a jogar no estrangeiro com outro tipo de arbitros.

o david luiz jogou assim tanto a matar??????

ate parece que nao conheçes esse senhor que nem seker digo o nome!

Shoky

O que o rato-de-esgoto está a precisar é de levar uma traulitada valente que o mande para o estaleiro...Que personagem tão nojentinha...:buck2:

Marrokinoum

diogo32

este miúdo é um espetáculo! renovem já o contrato por 10anos! lol.

o coroado que va tomar rennie como da outra vez...

Clau_21

Há males que veem por bem...e neste caso a lesão do Luisão em Paris acho que foi o factor determinante para dar titularidade ao David Luis e assim podermos ver o grande jogador que ele é! Sim senhor, tem feito grandes jogos e espero que ainda nos dê muitas alegrias :)

VALEBEM

Tem tudo para ser um dos melhores centrais do Mundo...