David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Adrian

axo q a jogar assim o David vai valer algo mais q 30 milhoes...

ele ta a crescer muito...e me atrevo a dizer q é melhor q o GRANDE LUISAO com a sua idade...

PS: e ja mostra q é Lider como Luisao...

PARABENS D.LUIZ

sigmund

Citação de: Adrian em 06 de Agosto de 2007, 02:12

ele ta a crescer muito...e me atrevo a dizer q é melhor q o GRANDE LUISAO com a sua idade...

PARABENS D.LUIZ

Nenhum clube da mais de 30 milhoes por um jogador do nosso campeonato.

PILOTI_75

Vende-se ao United por troca com Anderson ;D

Adrian

Citação de: sigmund em 06 de Agosto de 2007, 02:13
Citação de: Adrian em 06 de Agosto de 2007, 02:12

PARABENS D.LUIZ

Nenhum clube da mais de 30 milhoes por um jogador do nosso campeonato.

eu tb axo q nao...mas nunca se sabe...pode cair algum Russo de uma arvore ou assim...

LOLOL

mas espero q fique a comandar a nossa defesa por alguns anos....

Seichinha

Estou cada vez mais a gostar deste rapaz. Tem pinta de se tornar um caso sério no futebol mundial.

Eplos vistos, o departamento de prospecção até não trabalha nada mal.

Vamos ver os novos putos que estão agora aí.

hotshot

E pensar que há 1 ano estava na 3ªdivisão do Brasil e hoje em dia até já treina com a selecção do Brasil... Jogar daquela forma com 19 anos realmente não é para todos, é para uma elite. Para o ano mesmo que o Luisão saia temos estabilidade garantida com Zoro e D.Luiz

Maluque

Para além de ser um senhor central (meteu o Liedson no bolso), é excelente pessoa.
Tive a oportunidade de sacar um autógrafo no final do jogo e ele foi sempre bastante simpático com a malta e sorridente, Tal como Luisão, Nuno Assis, Mantorras e ao contrário do que eu pensava Manel Fernandes, surpreendeu-me pela positiva!

Johnny|SLB

Se continuar a jogar da forma fabulosa como tem feito sera um jogador para render muito dinheiro ou para ficar na historia do clube.

Mialgia De Esforco

David Luiz é Deus e mais não digo :drunk:

É incrível como com apenas 19 anos se tornou o patrão da defesa. É por natureza um líder, pela qualidade e pela personalidade que mostra em campo. 30 milhões?... Quero que se lixe o dinheiro, este será muito difícil substituir, caiu-nos do céu... mais uma prova de que é Deus.  ;D

Sousa_slb

eu axo k o david luiz é um grande central mas vamos ter calma pois sendo verdade k fez um grande jogo, á dias k lhe correm mal coisa k n pode aconteçer.

Acredito k vai evoluir bastante com o luisao e ser um grande central, mas vamos ter calma.

Sir

Parece que descobriram agora o David Luiz! Odeio estas merdas. Marcou um golo, é o maior...o David Luiz é, indiscutivelmente, jogador fabuloso e uma grande esperança para o futuro. E já o provou há muito! É verdade que parece estar em boa forma, mas estes períodos de excitação dão sempre em desilusão. Ou acham que ele vai conseguir manter este nível exibicional durante toda a época? Depois lá teremos que levar com os "Epá, este gajo está irreconhecível..." ou "Que falhado! Só de pensar que acreditei nele..".

Citação de: FandADU em 06 de Agosto de 2007, 00:43
quando vejo este miudo a jogar faz confusão pensar como foi possível o Rmadrid dar 30milhões pelo Sagwin..

Sá quem? Não querias dizer saguí?  ;D

diogo32

Citação de: Sir em 06 de Agosto de 2007, 04:35
Parece que descobriram agora o David Luiz! Odeio estas merdas. Marcou um golo, é o maior...o David Luiz é, indiscutivelmente, jogador fabuloso e uma grande esperança para o futuro. E já o provou há muito! É verdade que parece estar em boa forma, mas estes períodos de excitação dão sempre em desilusão. Ou acham que ele vai conseguir manter este nível exibicional durante toda a época? Depois lá teremos que levar com os "Epá, este gajo está irreconhecível..." ou "Que falhado! Só de pensar que acreditei nele..".

quando vejo este miudo a jogar faz confusão pensar como foi possível o Rmadrid dar 30milhões pelo Sagwin..

acho que ninguem comentou so por um jogo e todos nos lembramos do que ele mostrou na ultima epoca...senao diriamos apenas que fez um bom jogo. eu pelo menos falo por mim e creio que ele nao me vai desiludir, apesar de toda a gente ter dias maus creio que o david luiz tem um futuro brilhante...

Sir

Citação de: diogo32 em 06 de Agosto de 2007, 04:40
Citação de: Sir em 06 de Agosto de 2007, 04:35

acho que ninguem comentou so por um jogo e todos nos lembramos do que ele mostrou na ultima epoca...senao diriamos apenas que fez um bom jogo. eu pelo menos falo por mim e creio que ele me vai desiludir, apesar de toda a gente ter dias maus creio que o david luiz tem um futuro brilhante...

Eu sei muito bem. Quem quiser perceber, percebe.

Mialgia De Esforco

Sir, estou apaixonado pelo futebol do david Luiz desde a grande segunda parte que fez em Paris. Logo aí se percebeu que era diferente, logo aí, quando assumiu a liderança da defesa num momento difícil com Anderson a esconder-se o mais que podia, se percebeu que era difernte, no talento e na personalidade.

LFVL

Nota-se bem que o futebol deste miudo evolui a cada jogo que passa... de "desconhecido" a "patrão"...