David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

taurus10

Gostei de ver o 20 e o 30 a festejar o golo!!!

O0

raymanzarek

Ao ver o vídeo da bS-7, senti uma imensa vontade em partilhar algumas sensações e perspectivas convosco.

A saber;

1º O "miudo" David Luíz desde cedo me causou fascínio, não só pela sua garra, como também por uma técnica assinalável, pouco frequente em jogadores na sua posição.

2º Aliado a isso tudo tem um sentido posicional muito bom, é rápido na antecipação e possuí ainda, grande margem de progressão.

3º Fica-me para sempre na retina aquele jogo do ano passado contra o FóculPorco, em que a certa altura o David jogou a defesa esquerdo. A sua entrega, e a capacidade que demonstrou fascinaram-me, pelas arrancadas sem medo no flanco, pela força que demonstrou em todo o jogo, por uma motivação que parece que para ele nunca se esgota.

4º Fiquei emocionado ao ver, no referido vídeo, o olhar do Miccoli, como um bambino alegre acabado de receber uma prenda ( golo do benfica ). E o abraço entre eles, está registado com extrema beleza. São estes os momentos que devemos guardar, e anseiar que estes se repitam muitas vezes. E sobre os jogadores talentosos, que amam o clube, que se vão, registar também estes momentos com especial carinho, porque representam a nossa força, charme, e grandeza

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Ainda me lembro no final do Jogo SLB vs Espanhol na Luz o David Luiz sentar-se no revaldo e desatar a chorar limpando as lagrimas com a camisola.

Meio_metro

Citação de: Nesteais em 12 de Agosto de 2007, 11:16
Ainda me lembro no final do Jogo SLB vs Espanhol na Luz o David Luiz sentar-se no revaldo e desatar a chorar limpando as lagrimas com a camisola.

nao foi so ele!! eu tb estava assim!! como o compreendo!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

redmiracle

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2007, 16:43
Ao ver o vídeo da bS-7, senti uma imensa vontade em partilhar algumas sensações e perspectivas convosco.

A saber;

1º O "miudo" David Luíz desde cedo me causou fascínio, não só pela sua garra, como também por uma técnica assinalável, pouco frequente em jogadores na sua posição.

2º Aliado a isso tudo tem um sentido posicional muito bom, é rápido na antecipação e possuí ainda, grande margem de progressão.

3º Fica-me para sempre na retina aquele jogo do ano passado contra o FóculPorco, em que a certa altura o David jogou a defesa esquerdo. A sua entrega, e a capacidade que demonstrou fascinaram-me, pelas arrancadas sem medo no flanco, pela força que demonstrou em todo o jogo, por uma motivação que parece que para ele nunca se esgota.

4º Fiquei emocionado ao ver, no referido vídeo, o olhar do Miccoli, como um bambino alegre acabado de receber uma prenda ( golo do benfica ). E o abraço entre eles, está registado com extrema beleza. São estes os momentos que devemos guardar, e anseiar que estes se repitam muitas vezes. E sobre os jogadores talentosos, que amam o clube, que se vão, registar também estes momentos com especial carinho, porque representam a nossa força, charme, e grandeza

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2:  Um jogador que me cativa a cada jogo que passa!

_No20_

que saudades do Miccolino a festejar os golos do nosso glorioso :bow2:

Redady

É um grande jogador.

É uma grande sorte estar no Benfica!

desta feita saiu-nos a sorte grande! :slb2: :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: mancam em 12 de Agosto de 2007, 17:09
É um grande jogador.

Será que sou só eu a pensar que o David Luiz dava um grande lateral direito? Tem tudo o que um lateral moderno precisa de ter...
1º Sabe defender...não fosse ele um central
2º Tem técnica
3º É muito rápido
4º É muito bom no desarme

o que acham?

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2007, 19:41
É um grande jogador.

Será que sou só eu a pensar que o David Luiz dava um grande lateral direito? Tem tudo o que um lateral moderno precisa de ter...
2º Tem técnica
3º É muito rápido

o que acham?

D.Luiz esta bem onde esta por isso nao concordo com esta adaptaçao. Para quê mudar o que esta bem ?  :disgust:

Chelas

David Luiz a lateral direito? epah nao inventem o miudo é um central fantastico.....

LuigiSLB83

Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 19:47
É um grande jogador.

2º Tem técnica
3º É muito rápido

o que acham?

D.Luiz esta bem onde esta por isso nao concordo com esta adaptaçao. Para quê mudar o que esta bem ?  :disgust:

Não estou a dizer que tenha q jogar a lateral...

Vejam o caso do Paolo Maldini

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2007, 19:52
Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 19:47
É um grande jogador.

2º Tem técnica
3º É muito rápido

o que acham?

Não estou a dizer que tenha q jogar a lateral...

Vejam o caso do Paolo Maldini

Ok, mas tems razao o D.Luiz tem muitas qualidades e tenho a ceteza que se pode adaptar sem difficuldades a qualquer lugar da defesa, é um craque  O0

klik

LOL, ele tem a capacidade de poder fazer isso tb , mas são só em situacoes pontuais como já fez no ano passado contra braga....agora rutinalo nessa posição não... porque vai perder aptidoes a central :X.