David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

fez mais uma das suas arrancadas e isto com 19 anos. Aos 21 anos as arrancadas já devem acabar dentro da baliza eheheh Nunca vi um defesa destes na luz, Pelo menos com esta idade...

Mialgia De Esforco

Tem estado muito bem, mas tem uma coisa que não gosto e espero que Camacho o obrigue a mudar: na construção de jogo joga a maior parte das vezes a trote, conduz a bola a trote e passa ao lateral de forma previsível e lenta. Ele precisa de ver como joga Vidic ou Ferdinand ou Terry ou qualquer central de topo... Não andam a passear com a bola e não dão ao lateral como se estivessem numa peladinha, a corrida com a bola tem que ser muito mais incisiva, o passe tem que ser muito mais tenso para não tornar o jogo lento e previsível. Se muda isso fica quase perfeito.

Força, David! :slb2:

pimenta10

Citação de: LuísPessoa em 21 de Agosto de 2007, 14:39
Tem estado muito bem, mas tem uma coisa que não gosto e espero que Camacho o obrigue a mudar: na construção de jogo joga a maior parte das vezes a trote, conduz a bola a trote e passa ao lateral de forma previsível e lenta. Ele precisa de ver como joga Vidic ou Ferdinand ou Terry ou qualquer central de topo... Não andam a passear com a bola e não dão ao lateral como se estivessem numa peladinha, a corrida com a bola tem que ser muito mais incisiva, o passe tem que ser muito mais tenso para não tornar o jogo lento e previsível. Se muda isso fica quase perfeito.

Força, David! :slb2:

Umas das coisas qe o david luiz e mt bom e a virar o jogo, faz passes bem tensos, lembro me ate qe o nelson ate tinha dificuldade em dominar a bola em condiçoes a primeira ! opinioes :buck2:

klik

Seguramente o  que ele faz melhor é roubar bolas com fartura.

Mialgia De Esforco

Fazia-o o ano passado sim, lembro-me disso, este ano por alguma estranha razão deixou de o fazer, no jogo com o leixões é por demais evidente, mas lá está, toda a equipa sofria do mesmo problema, pode ser que com nova filosofia as coisas mudem...

pedriouf

Para mim o David tem uma pequena lacuna a limar ... é demasiado agressivo !! Atenção não falo em ser viril a jogar ... falo em ser agressivo mesmo ! Também em função da sua idade eu compreendo, mas se regular isso ...

Pedro Neto

A excessiva agressividade de um jogador, principalmente no Benfica que nada tem a ver com Apitos Dourados facilitadores, pode destruir-lhe a carreira e transformar um grande talento num atleta marcado pelas agressões. Preocupo-me com isto, porque o David tem muito potencial.

Mas não tenho dúvidas que, com Camacho, tudo vai melhorar neste aspecto. O David Luiz é um Mozer em ponto pequeno.Tem tantas semelhanças com ele que até assusta, até na parte da agressividade.

pedroso

o que se passa com ele é grave?????????

Di Nes

David Luiz lesiona-se no treino
JOGADOR CONTINUA A SER ASSISTIDO

O central do Benfica David Luiz não chegou a terminar o jogo-treino de hoje frente aos juniores, já que caiu lesionado pouco antes do fim.

Neste momento, David Luiz continua a ser assistido no relvado do Centro de Estágio do Seixal, queixando-se do tornozelo direito e da coxa direita.

Record

super_mili

Benfica: David Luiz, tocado, saiu mais cedo

Dor de cabeça para Camacho: David Luiz saiu mais cedo do treino de conjunto frente à equipa júnior, queixoso do tornozelo direito e também de uma virilha.

Tá no Maisfutebol

Onac

Pronto, continuem a dizer que não é preciso o 4.º central...

Palaciuss2

Esperamos que não seja grave, senão com que centrais jogamos no Sábado.
Bolas é mesmo galo!!!!!!

m20

Citação de: Onac em 22 de Agosto de 2007, 12:23

istu e uma situação k nem os mais pessimistas prevem! tinhamos 3 centrais d raiz, o katso! e o streten e o miguel! ninguem ia imaginar k s iam lesionar os 3 ao msm tempo! so falta o katso vir lesionado da grecia! >:( >:( >:( >:( >:(

super_mili

Citação de: Onac em 22 de Agosto de 2007, 12:23

E se eles continuam a lesionar-se a este ritmo n sei se não precisamos de um 5º..  :-X :buck2:

klik

É preciso sempre acontecer qualque coisas, é so azar.