David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Pode ser só um susto...podem ser dores de "treino" e nao uma lesao.

m20

Citação de: super_mili em 22 de Agosto de 2007, 12:28
Citação de: Onac em 22 de Agosto de 2007, 12:23
Pronto, continuem a dizer que não é preciso o 4.º central...

E se eles continuam a lesionar-se a este ritmo n sei se não precisamos de um 5º..  :-X :buck2:

ou um 6º! mais vale prevenir k remediar! :-X :-X

RuiCosta_10

Com as lesões que temos precisamos de 8 centrais... Quem iria prever que os três centrais se iriam lesionar, ainda por cima na mesma altura...

fish

pode ser que não seja grave.

sigmund

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 12:31

Com as lesões que temos precisamos de 8 centrais... Quem iria prever que os três centrais se iriam lesionar, ainda por cima na mesma altura...

3 centrais é sempre muito pouco. O ideal é 4 centrais + 1 adaptado. A época é longa e os centrais geralmente têm muitos castigos. Tendo em conta que pelo menos 1 vai andar sempre lesionado (nós temos o problema das lesoes musculares, já é típico), precisamos de 4 centrais, sem dúvida.

Agora, como é óbvio, não é uma posição prioritária, pelo que nao vale a pena gastar muito dinheiro numa 4ª opção. Mas não temos nenhum David Luiz nos nossos juniores, por isso deviamos apostar num jogador experiente e que dê garantias, por empréstimo. Um junior nao dá garantias.

Di Nes

O jornal de Desporto da Sic Noticias disse alguma coisa?

fmb

estive no treino e sinceramente duvido que o david recupere para sabado....

tinha dores em duas zonas e saiu imediatamente apos sentir as dores!! nao voltou sequer a reentrar em campo...

que seja apenas ilusao, mas sem o david o miguel victor ira certamente jogar!!!

André_dos_Santos

Penso que seja o Streten a jogar!

Carlos-Gois

Sretenovic nao está inscrito, no entanto, existe tempo para a sua inscrição, vamos ver.

VALEBEM

Pareceu-me que meteu gelo na zona da virilha... Vamos ver se estará operacional para sábado...

RuiCosta_10

Citação de: sigmund em 22 de Agosto de 2007, 12:35
Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 12:31

3 centrais é sempre muito pouco. O ideal é 4 centrais + 1 adaptado. A época é longa e os centrais geralmente têm muitos castigos. Tendo em conta que pelo menos 1 vai andar sempre lesionado (nós temos o problema das lesoes musculares, já é típico), precisamos de 4 centrais, sem dúvida.

Agora, como é óbvio, não é uma posição prioritária, pelo que nao vale a pena gastar muito dinheiro numa 4ª opção. Mas não temos nenhum David Luiz nos nossos juniores, por isso deviamos apostar num jogador experiente e que dê garantias, por empréstimo. Um junior nao dá garantias.

Como sabes que um júnior não dá garantias? Segundo a opinião dos que seguem as camadas jovens o Miguel Víctor dá bastantes garantias, foi até considerado pelo André o melhor jogador do ano passado, e era júnior de 1º ano, muitos devem partilhar da opinião dele...

Com o Miguel Víctor, ficaríamos com os tais 4 centrais, mais um que é o Katsouranis que desempenha a função quase como um central de origem...

marcoaraujo

Streten e Cardozo a centrais!!!  :2funny:

Batistuta

ahahah o Miguel Victor ainda vai ser o nosso 4º central vão  ver

o camacho prefere apostar em jovens do k ir buscar um tapa buracos que assim que os outros voltarem nc mais se volta a ver. Poucos mas bons, perceberam?

Shoky

Luisão, David Luiz, Zoro...

E ainda para qualquer eventualidade o miudo Miguel Vitor e o Sreten...

Para mim chega-me!
Venha um box-to-box e um ala direito!

Manuel Costa

pareceu-me que D.Luiz saíu por precaução

foi o próprios quem pediu para sair, para evitar agravar pequenas mazelas, deu para vez que tinha um grande adesivo no pé direito, foi algum toque que sofreu no treino

não stressem, não me pareceu grave