David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

a questão é que mt gente aqui  pede centrais p tapar buraco mas o camacho sempre deixou claro que so vêm jogadores que sejam melhores que os que lá estão e como duvido que haja alguem melhor disponivel e barato...

fmb

manuel, a lesao no pe deve ser ligeia....

na virilha, nao sei nao!!!

Manuel Costa

ao fim de 48 horas, está recuperadíssimo

ele é um miúdo, agora eu a caminho dos 52 anos...

Adrian

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 13:33
ao fim de 48 horas, está recuperadíssimo

ele é um miúdo, agora eu a caminho dos 52 anos...

LOL

pcssousa

Di Nes

Benfica: Camacho «puxa orelhas» a David Luiz

David Luiz magoou-se seriamente no jogo-treino desta quarta-feira e não foi por falta de avisos do treinador. A determinado momento do desafio com os juniores, Camacho chamou a atenção do central brasileiro para evitar as entradas duras.

O técnico espanhol disse, inclusive, a David Luiz que era preferível «perder a bola», que forçar a jogada, por ser «perigoso». O defesa não evitou o confronto com um júnior e saiu tocado desse lance.

No final da sessão, Camacho aproximou-se de David Luiz, que estava a ser assistido no relvado, e colocou-lhe o dedo na testa, como quem diz que é preciso ter mais juízo.

Mais Futebol

Acho que o David Luiz esta com medo de perder o lugar devido a mudança de treinador.

m20

Citação de: Nesteais em 22 de Agosto de 2007, 14:25

David Luiz magoou-se seriamente no jogo-treino desta quarta-feira e não foi por falta de avisos do treinador. A determinado momento do desafio com os juniores, Camacho chamou a atenção do central brasileiro para evitar as entradas duras.

O técnico espanhol disse, inclusive, a David Luiz que era preferível «perder a bola», que forçar a jogada, por ser «perigoso». O defesa não evitou o confronto com um júnior e saiu tocado desse lance.

No final da sessão, Camacho aproximou-se de David Luiz, que estava a ser assistido no relvado, e colocou-lhe o dedo na testa, como quem diz que é preciso ter mais juízo.

Mais Futebol

Acho que o David Luiz esta com medo de perder o lugar devido a mudança de treinador.

loooool! bem o david e mto bom jogador mas ainda tem d meter na cabeça k a agressividade n resolve tudo! peace and love! tou pa ver km ek vamos descalçar esta bota! istu e praga ter tudo lesionado, parece akela epoka dos guarda redes k o rui nereu s teve d estrear num jogo da liga dos campeoes (salvo erro) :buck2: ::)

hotshot

Na sic notícias disseram que foi no tornozelo. Acho que não deve ser grave

slbenfica_croft

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2007, 14:28
Citação de: Nesteais em 22 de Agosto de 2007, 14:25

Mais Futebol

loooool! bem o david e mto bom jogador mas ainda tem d meter na cabeça k a agressividade n resolve tudo! peace and love! tou pa ver km ek vamos descalçar esta bota! istu e praga ter tudo lesionado, parece akela epoka dos guarda redes k o rui nereu s teve d estrear num jogo da liga dos campeoes (salvo erro) :buck2: ::)

Sim é verdade k o miudo às vezes é mto duro e "agressivo", mas essa atitude deve-se ao facto de ele ser um dakeles k joga sempre nos limites.

Já deu pra ver k po David Luiz, não existem jogos mais ou menos importantes. Pra ele são todos importantes, joga sempre concentrado e como disse o enorme H. Coelho, sempre com os olhos na bola.

Não interessa se é um jogo oficial, ou se é amigavel, ou se é de pre-temporada, ou contra os juniores. Os jogos são todos pra serem levados a serio...e ele cumpre à risca...

Tem k controlar um pouco melhor a agressividade, mas sejamos honestos, se ele jogasse em italia ou inglaterra seria considerado por todos, mesmo rivais como um grande central. Diriam kalker coisa como: é um dos mais duros defesas da liga, e isso seria um enorme elogio...

rp

Anda a dar na rádio que o Benfica não tem centrais para a recepção ao guimarães....

Espero que se estajam a enganar, é que sem Luisão e David Luiz, ficamos só com o Katsuranis que nem é central de raiz.... E para jogar ao lado dele?

kemosabe

Pode jogar o Katso e o Miguel Vitor - tenho fé neste rapaz, pode ser o reinicio da aposta na formação do SLB... :slb2:

m20

Citação de: kemosabe em 22 de Agosto de 2007, 14:53
Pode jogar o Katso e o Miguel Vitor - tenho fé neste rapaz, pode ser o reinicio da aposta na formação do SLB... :slb2:

sem tirar nem por O0

fish

Não me preocupo muito com a defesa contra o Guimarães. ::) O que é preciso é que o ataque marque porque se marcarmos mais golos que os sofridos...

slbfuckfcp

por mim.........desde que o BENFICA ganhe até pode ser por 6-5...........LOL

rac

Camacho no 2º treino já puxa as orelhas ao miúdo!!!

Acho muito bem. Camacho vai polir este talento e ajudar a torná-lo um GRANDE defesa central!

Força David, recupera bem para sábado!