David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Fez um grande jogo, mas no lance do golo dele entusiasmou-se, e deixou um buraco livre...
Mas hà coisas piores, e felizmente ganhámos sem problemas!

JNF

Andou a fazer turismo pelo meio-campo e sofremos um golo nesse lance. Falta-lhe alguma cabeça, e o seu jogo tem tanto de entusiasmante como de preocupante em alguns casos. Eu gosto, mas às vezes abusa.

trainmaniac

Miguelito22

Grande central mas tem ainda erros que tem de meter na garagem de vez.

Hocuspocus

No lance do golo ele deixou um buraco, é certo. Mas isso aconteceu porque ele tentou pressionar o adversário e os colegas não souberam compensá-lo.
David Luiz é enorme. Não acho que a culpa tenha sido dele.

miguel.ferreira

Não teve culpa, ele tem (e bem) autorização para subir, quanto muito esqueceu-se que não tinha o Javi no 11 que o compensa imediatamente e muito eficazmente, essa "troca" é natural que com o Airton ainda não esteja bem mecanizada.

Estiveram os dois bem.

Redemption

Citação de: miguel.ferreira em 08 de Março de 2010, 00:51
Não teve culpa, ele tem (e bem) autorização para subir, quanto muito esqueceu-se que não tinha o Javi no 11 que o compensa imediatamente e muito eficazmente, essa "troca" é natural que com o Airton ainda não esteja bem mecanizada.

Estiveram os dois bem.

Ele tem autorização para defender e para ser defesa central. E não para ir desmioladamente a todas as bolas, bolas essas que nem são suas.

Woody

Esteve muito bem, pena aquela incursão completamente disparatada no meio campo adversário para fazer o que não lhe competia fazer...

Redemption

Citação de: Woody em 08 de Março de 2010, 01:24
Esteve muito bem, pena aquela incursão completamente disparatada no meio campo adversário para fazer o que não lhe competia fazer...

O que era preciso para um defesa central estar mal? Perdermos por 10-0 com 10 golos culpa do mesmo central?

Far(away)

Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2010, 00:42
No lance do golo ele deixou um buraco, é certo. Mas isso aconteceu porque ele tentou pressionar o adversário e os colegas não souberam compensá-lo.

A culpa foi minha. Eu é que saí do meu espaço, e desposicionei a equipa. Os colegas nomeadamente Airton não souberam compensá-lo, mas a jogada do golo é iniciada por mais uma paragem cerebral do David...

Desiquilibrar tudo bem... mas já tenho dito algumas vezes... na posição que ele ocupa, um erro é a morte do artista, como veio a verificar-se. Pede-se eficácia e menos exuberância.

Lampi

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 01:28
Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2010, 00:42

A culpa foi minha. Eu é que saí do meu espaço, e desposicionei a equipa. Os colegas nomeadamente Airton não souberam compensá-lo, mas a jogada do golo é iniciada por mais uma paragem cerebral do David...

Desiquilibrar tudo bem... mas já tenho dito algumas vezes... na posição que ele ocupa, um erro é a morte do artista, como veio a verificar-se. Pede-se eficácia e menos exuberância.

Não concordo com isso... este golo não foi culpa de ninguém mas sim mérito do Paços, o centro é excelente, a desmarcação idem e a finalização é muito boa.

Imagina que era um golo do Benfica... estarias a criticar um defesa do Paços ou a realçar a qualidade dos atacantes. Foi uma boa jogada deles e ponto final. Digo eu...

Far(away)

Só não vê quem não quer Lampi. O golo nasce de um erro do David, que vai pressionar numa zona avançada do terreno e perde a disputa de bola, da não compensação de Airton a subida do David, de Coentrão deixar com que a bola caia nas suas costas e de Quim ficar entre a linha de golo e a bola, quando podia ter saido facilmente e acabado o lance.

É uma sucessão de erros, mas tudo começa no David.

Woody

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 01:36
Só não vê quem não quer Lampi. O golo nasce de um erro do David, que vai pressionar numa zona avançada do terreno e perde a disputa de bola, da não compensação de Airton a subida do David, de Coentrão deixar com que a bola caia nas suas costas e de Quim ficar entre a linha de golo e a bola, quando podia ter saido facilmente e acabado o lance.

É uma sucessão de erros, mas tudo começa no David.

É o que penso também.

Toribas

Não acho que tenha tido culpa no golo.

Redemption

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 01:39
Não acho que tenha tido culpa no golo.

Já se se chamasse ____________ [inserir nome de qualquer jogador do plantel principal excepto o mega craque DL], já teria obviamente culpa.[/i]