David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redemption

Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 18:30
Há aqui pessoal que mais depressa diriam que a culpa do golo do Paços foi do Cardozo do que do David Luiz

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Já faltou mais... Aguardemos.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 18:27
O Far não me parece a pessoa mais indicada para discutir "temáticas deveras importantes"   :cool2:

Então porquê?  >:(

Toribas

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2010, 18:32
O Far não me parece a pessoa mais indicada para discutir "temáticas deveras importantes"   :cool2:

É preciso explicar? E logo a ti?  :huh:

:rir:

Toribas

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 18:32

Não fiques ciumento bebé :kiss:

::bater::

Cá pa mim, voces utilizam as PM's para fazer juras de amor eterno  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 18:34
Citação de: G-Man em 08 de Março de 2010, 18:32

É preciso explicar? E logo a ti?  :huh:

:rir:

Hoje têm de me explicar tudo LOL.

bola vermelha

Culpa do David Luiz ??

A culpa do golo do Paços foi do ... William !

Woody

O golo do Paços resultou de vários erros individuais e de uma falha de posicionamento da equipa, ou seja, demasiados factores para que se possa atribuir a "culpa" ao David Luiz. Ele cometeu o primeiro erro e, talvez, o mais evidente: foi para onde não devia e, depois, fez falta onde devia estar.

Mas houve também uma falha de cobertura e de posicionamento, nomeadamente do Airton, que que deveria ter recuado para o lugar do David Luiz. Depois, errou o Fábio Coentrão porque não atacou a bola no cruzamento. Por fim, errou o Quim porque nem saiu ao cruzamento nem permaneceu na baliza: ficou a meio caminho.

No Code

Antes do golo disse para comigo...o que é que o David tá ali a fazer, calma pá, disse eu...passado 5 segundos foi golo do Paços.

Rendufas

O que eu sei é que a saude e frescura fisica que ele evidencia amedronta e de que maneira os adversários. É um poço de força sempre pronto a fazer uma dobra ou a empurrar a equipa para o ataque. Neste aspecto é o melhor do mundo.

Dá gozo vê-lo jogar. Absolutamente intratavel.  :pray:

Meio_metro

Força David mas há que ter a cabeça no lugar!!

não se pode correr tantos riscos!! a posição de origem é central para quê arriscar tanto?

Serdeira23

Aquele lance é foi um aspecto negativo no seu jogo.

Falando agora dos positivos...ninguém quer comentar os lançamentos laterais cada vez mais perigosos que faz?

Além disso alguém reparou no tempo que fica o David Luiz a agradecer aos adeptos no final do jogo?
Ele vem dar a bola ao pé das pessoas...o Quim chuta do circulo central vira-se e vai para o túnel...

sete

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2010, 18:59
Força David mas há que ter a cabeça no lugar!!

não se pode correr tantos riscos!! a posição de origem é central para quê arriscar tanto?
concordo,força David

TacuaraCardoso

Tu tem me tino David!!! :tickedoff:

Sei que aprendes com os erros e apesar de achar que a culpa do golo é do Paços Ferreira, que por seu lado também joga, aceito que possas ser ligado ao golo.

És um orgulho para todos nós! :slb2:

m20

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 22:06
Tu tem me tino David!!! :tickedoff:

Sei que aprendes com os erros e apesar de achar que a culpa do golo é do Paços Ferreira, que por seu lado também joga, aceito que possas ser ligado ao golo.

És um orgulho para todos nós! :slb2:
aprende com os erros?olha que com alguns não aprende.

rocky

Citação de: Serdeira23 em 08 de Março de 2010, 19:08
Aquele lance é foi um aspecto negativo no seu jogo.

Falando agora dos positivos...ninguém quer comentar os lançamentos laterais cada vez mais perigosos que faz?

Além disso alguém reparou no tempo que fica o David Luiz a agradecer aos adeptos no final do jogo?
Ele vem dar a bola ao pé das pessoas...o Quim chuta do circulo central vira-se e vai para o túnel...
e vai dar beijinhos às velhotas que ficam todas vaidosas       carrega david !!!seràs sempre o nosso menino !!!