David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: pedriouf em 11 de Março de 2010, 23:37
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:33
Citação de: pedriouf em 11 de Março de 2010, 23:29
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:16
Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2010, 23:15
Opa, não me fodam o homem fez um jogo Brutal !
O golo nasceu numa recuperação dele por exemplo...

Praticamente todos os lances de perigo deles nasceram de perdas idiotas dele.
LOOOOL .. e acho q já estás a ser simpático ! Todos os golos q o Benfica sofreu forem de erros do David :)

Não acho nada. Mas tem culpa em vários.
Exageras brutalmente qd dizes q todos os lances do perigo do Marselha nascem de más reposições do David ! Espero q ao menos tenhas noção do q dizes .. até porque estamos a falar do MVP (pelo menos para mim)

vês agora?

No0b

melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

Meio_metro

o que não percebo é porque criticar o que ele faz de mal!! é logo levado para comparações ridículas!!

acho  David um bom jogador!! será excelente no dia em que parar de perder bolas no meio campo quando tenta fintar o adversário!!

Berna®

Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Berna® em 11 de Março de 2010, 23:36
Bons são o Tonel e o Polga não é?

Isso tem tudo a ver. TUDO.

Então não tem, os que referi é que são jogadores de top, não comentem erros. Os nossos nunca prestam, é incrivel.

BC

fodass no meio-campo temos o Carlos Zidane Martins às vezes , ou seja quando lhe dá a panca. Na defesa temos o David Rui Costa Luíz a sair e a perder bolas à fartazana. É bem...ou não!

Força David , e deixa lá as paragens cerebrais sff.

sammer

Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:39
melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

Basta-me olhar um bocado para a direita que vejo um bem melhor!

_SLBИИ_

Esteve bem, ganhou muitos lances, apesar de alguns passes errados

Armani

Ele fez um jogo muito razoável. Até os marselheses dizem que foi o jogador do benfica que mais os impressionou! Nem cardozos, nem di marias, nem nada...

No0b

n acho q o luisao melhor q o david luiz pelo menos tecnicamente, agora se me dissers q mete respeito e ordem ai concordo contigo tbm de uma grande importancia, acima de tudo acho q os dois se complementao muito bem

Miguel Gouveia

Luisão > qualquer central em Portugal.

Americano69

Fez muitos bons cortes mas em termos de disparate e passes falhados apenas Aimar lhe ganhou. Assim nunca será um central de topo.

Americano69

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Março de 2010, 23:44
Luisão > qualquer central em Portugal.

Mas isso é claro e de muito longe...

sammer

trainmaniac

Acabou por corrigir na 2ª parte uma exibição que foi patética no 1º tempo. Tem tanto para aprender... podia começar já...

Toribas

Acho que o Luisão foi passarinho como abordou o lance do golo do Marselha.