David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 11:22
Eu na minha opniao acho é q os benfiquistas ainda nao estão habituados a um central desta categoria, estão mais habituados a um por exemplo ricardo rocha um central q serve so para destruir e defender, pois eu acho q como ja disse anteriormente tem d haver um complemento entre os dois e acho q a dupla luisao david exibe isso na perfeiçao, em q temos um luisao voz de comando mas mais d marcaçao e destruidor e um david q alem d muito bom defensivamente é tambem bom com a bola nos pes, e no futebol de hoje em dia e principalmente no benfica qdo por vezes não ha solução ofensiva eis que surge o david luiz para desiquilibrar tal como aconteceu neste jogo em q inclusive é ele q remata a baliza, pena é q o remate tenha saido mal porque senao queria ver o q voces diziam das subidas dele....

eu habituei-me a ricardo Rocha, mas sobretudo a Ricardo Gomes, Aldair, Mozer, Luisão, só para falar dos brasileiros.

Não há como escamotear, ele não é isso tudo. Nem anda perto.

No0b

pois como tal tambem te deves lembrar de ed carlos e ronaldos e andersons e só para falar de brasileiros tambem, e q ate à bem pouco tempo a realidade era essa e agora vem um central de categoria superior de qualidades e POTENCIAL como os centrais mozer, aldair, ricardo gomes e por ai fora e so sabem dizer mal, por favor, volto a repetir o q ja disse e outros users tbm já disseram se as subidas dele fossem assim tao disparatadas e inuteis de certeza q o nosso treinador nao o iria permitir...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2010, 11:14
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 10:03
Pelo pouco que vi por aqui, vou em contraciclo com muitos...mas cagando e andando, pois não tenho idade para estar preocupado com essas coisas.

1 - Todos sabem que sou dos maiores defensores do David Luiz, jogador que considero fantástico, a nível futebolistico, a nível de profissionalismo, de Benfiquismo, carácter, alma e paixão.

2 - O David ontem foi soberbo nos lances de 1 x 1

3 - O David Luiz foi o 2.º pior jogador da equipa, depois de Aimar. O futebol do Benfica está alicerçado numa excelente capacidade de circulação de bola, de forma rápida e precisa. Ora, quando um jogador falha mais de 5/6 passes - e se calhar estou a ser simpático - daqueles fáceis em que o colega está a 2/3 metros, sendo que essas falhas são consecutivos, no primeiro momento de construção e de saída para o ataque, inevitavelmente a equipa ficará mais insegura, mais retraída, e causará desiquilibrios defensivos, pois tais passes falhados resultam em ataques rápidos da equipa contrária, apanhando a nossa equipa desiquilibrada.

Ontem nem foram as subidas e os normais desvarios do David que me chatearam. Teve lá 1 ou 2, mas o que o me irritou verdadeiramente foram os passes falhados e de forma reiterada.

Nunca, em circunstância alguma, pese embora ter estado fantástico nos lances do 1 x 1, posso catalogar a exibição de ontem do David como boa, ou até razoável, pois aquilo em que ele falhou, é algo que impede a equipa de subir sem receios no terreno, impede a equipa de dominar o adversário, impede a equipa de fazer a tão habitual pressão alta e por vezes asfixiante.

Simplesmente, um índice elevado de passes falhados, atento o nosso estilo de jogo, é a morte do artista...daí ser inadmissível.

Sobrescrevo na Integra....
:-X
o que foi, pah?

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 11:44
pois como tal tambem te deves lembrar de ed carlos e ronaldos e andersons e só para falar de brasileiros tambem, e q ate à bem pouco tempo a realidade era essa e agora vem um central de categoria superior de qualidades e POTENCIAL como os centrais mozer, aldair, ricardo gomes e por ai fora e so sabem dizer mal, por favor, volto a repetir o q ja disse e outros users tbm já disseram se as subidas dele fossem assim tao disparatadas e inuteis de certeza q o nosso treinador nao o iria permitir...

A realidade continua a ser essa. Kardec, Eder Luiz, Weldon, Menezes.

E o potencial é uma gaja com mamas de silicone.

No0b

ai n posso concordar contigo uma vez que esses reforços mal tiveram oportunidades de continuidade para poderem realmente demonstrar o seu valor é certo que à jogadores que nem precisam de adaptação mas à outros que demora, e até tens jogadores portugues para demonstrar isso, pela tua teoria o di maria ja tinha sido vendido a preço de saldo e o fabio coentrao ja tinha sido dispensado à muito tempo...

sete

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 11:46
Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 11:44

A realidade continua a ser essa. Kardec, Eder Luiz, Weldon, Menezes.

E o potencial é uma gaja com mamas de silicone.
não gosto do silicone

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 11:54
ai n posso concordar contigo uma vez que esses reforços mal tiveram oportunidades de continuidade para poderem realmente demonstrar o seu valor é certo que à jogadores que nem precisam de adaptação mas à outros que demora, e até tens jogadores portugues para demonstrar isso, pela tua teoria o di maria ja tinha sido vendido a preço de saldo e o fabio coentrao ja tinha sido dispensado à muito tempo...

Eles já jogavam à bola antes.

Uma pergunta: Se o Benfica contratasse, sei lá, o Ibrahima, avançado do Chaves, o que dirias? Por 2M.

No0b

Neste momento confio plenamente nos dirigentes a frente do benfica e portanto n vou criticar antes de me provarem o contrario, e por ja o ter feito como ja fiz com o di maria e o fabio coentrao q esta epoca me fizeram calar e ainda bem, que fosse sempre assim, mas já cheguei a conclusao que n vale a pena criticar por criticar. E em relação ao potencial um dia havemos de ter esta discussao novamente e hasde dizer, eu tava era habituado a centrais como mozer, ricardo gomes, luisao e david luiz....

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 12:09
Neste momento confio plenamente nos dirigentes a frente do benfica e portanto n vou criticar antes de me provarem o contrario, e por ja o ter feito como ja fiz com o di maria e o fabio coentrao q esta epoca me fizeram calar e ainda bem, que fosse sempre assim, mas já cheguei a conclusao que n vale a pena criticar por criticar. E em relação ao potencial um dia havemos de ter esta discussao novamente e hasde dizer, eu tava era habituado a centrais como mozer, ricardo gomes, luisao e david luiz....

Continuas sem entender.

Acerca dos dirigentes... Não abras a pestana não...

No0b

Eu percebi perfeitamente a tua ideia, e mesmo pondo essa hipotese, que culpa tem os jogadores disso? agora custa me a acreditar que o benfica continue sujeito a esquemas e a negocios desse tipo, vamos ver o que o futuro dirá...

Bola7

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 11:57

Uma pergunta: Se o Benfica contratasse, sei lá, o Ibrahima, avançado do Chaves, o que dirias? Por 2M.
:huh:

rkc

Citação de: No0b em 12 de Março de 2010, 12:18
Eu percebi perfeitamente a tua ideia, e mesmo pondo essa hipotese, que culpa tem os jogadores disso? agora custa me a acreditar que o benfica continue sujeito a esquemas e a negocios desse tipo, vamos ver o que o futuro dirá...

Janeiro foi há meês e meio...

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 12:28
Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 11:57

:huh:

Era para demonstrar que até podia ter vindo, que era fácil de perceber que não vai dar nada.

toi ferreira

David Luiz no Benfica Sempre!!!!

FUTURO PRESIDENTE

este rck quer ir para o "poder" só pode,coitado fala mal de tudo e todos  :o

david és o maior  :slb2:

Toribas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2010, 13:48
este rck quer ir para o "poder" só pode,coitado fala mal de tudo e todos  :o

david és o maior  :slb2:

:2funny: