David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

sete

Citação de: ala esquerda em 21 de Março de 2010, 23:13
O David tem uma tecnica que faz inveja a muitos nº 10.
Vai ser um central do nivel do Maldine
não tenho duvidas que vai ser ainda melhor

AG

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2010, 23:34
Who da fuck is Falcao?

O falcao nos jogos a sério também nem se vê, parece-me um gajo de malhar nos coxos, mas nas horas de aperto desaparece de cena.

No Code

Citação de: winteste em 21 de Março de 2010, 23:00

::)

Este gajo têm tudo e mais alguma coisa para ser o novo Beckenbauer do futebol Mundial, que classe. :pray:

Redemption

Muito bem. E a mandar a bola para as couves, sempre que necessário. Devia ser sempre assim.

Sem_Nome

Mais um jogao do David Luiz. Partiu a loiça toda no cabrito que deu xD.

Lost_88

fidelito

tivesse sido golo o lance de génio, e seri o melhor tento de um central em muitos muitos anos...

eu sinceramente, preferia que o DL ficasse mais uma epoca no benfica, a fazer a champions. e esteja prometido a 2 ou 3 tubaroes do guito para verao 2011.

e vender o di e o car12 ( apos mundial ), até porque me parece que a insistência do jesus em por agora o Kardec e nao NGomes.. pode indiciar isto mesmo.

até porque tb vem Jara...

O DL houve teve mais cauteloso, viu-se naquele lance na 1a parte em que nao foi  à queima  em carrianho e deixou a bola sair pela linha lateral evitando poder fazer falta.
o lance de génio, foi mais uma vez um risco, mas quem NÃO arrisca nao petisca, e se aquela bola fosse golo, era a jogada da jornada ( europeia ) e um golo de antologia maradoniana.

DL é MISTICA ! NÃO TEM PREÇO !!!

mcfmp

És um dos nossos. Um dos verdadeiros!  :dance:

jotacuara 7

UM AUTENTICO SENHOR!
PARABENS DAVID !
NOS AMAMOS O BENFICA !!!

ziabloO

Um dia poderei dizer aos meus netos que vi jogar David Luiz!!!

AG

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2010, 23:45
Um dia poderei dizer aos meus netos que vi jogar David Luiz!!!
Vai ser giro ver jogos da RTP Memória, com o David Luiz a jogar. E a pensar, que craque que tive o privilégio de ver jogar. ;D

fmb

que central...monstruoso!!! está numa forma impressionante....
Limpa tudo com uma qualidade e uma calma que até mete dó pelos adversários. Quanto não inventa e apenas dá largas à imaginação quando temos os jogos controlados, este rapaz já é de Top... Oxalá os tubarões se distraiam mais um aninho!!!

Panza

Mas afinal o Miguel Vitor não era o melhor central do plantel?

Dunga vê lá se começas a chamar o menino que o mundial está à porta!