David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedro6250

Citação de: Janee em 31 de Março de 2010, 18:44
Citação de: Alcaide em 31 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Janee em 31 de Março de 2010, 18:40
Citação de: pedro6250 em 31 de Março de 2010, 11:58
Ainda estou a pensar porque não entrou???  :cry2:

o que é que não entrou?
O lance contra o porto, em que o D.Luiz fez umas maldades... :)
ah sim sim... Ele passa por um, passa por outro, joga bonito e não entra... Se aquilo entrava era alto golão meu deus...

Grande David Luiz!
Janee, não sabias ao que eu me tava a referir. ai ai... :whistle2: :kiss:

sbremoved_28739

Se acabar a época em grande estilo, e sonhando com uma ponta final de registo na UEFA, o Dunga bem que podia tê-lo de reserva.

Mas de todas as maneiras, depois do mundial, quando Dunga deixara o cargo, o novo selecionador brasileiro tera que reformular alguns lugares e so no centro de defesa, Lucio e Juan deverão seguramente abandonar a seleção, por isso devera haver um lugarzinho para o DL.

sbremoved_28739

Citação de: aguia-real em 31 de Março de 2010, 22:51
amanhã,   kuyt no bolso...

Preferia que fosse o El Niño a ir pro bolso dele.

Pedro84

Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2010, 22:43
Pelo estilo de jogador que é, é capaz de sair pela clausula. Basta haver dois ou 3 tubarões interessados nele que há um que se passa da cabeça e bate com os 40 M para se antecipar.

50, fachavor!

TFFS

Não sai!!
Amanhã Torres num bolso e Kuyt no outro

Janee

Citação de: d_fil em 31 de Março de 2010, 23:41
Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2010, 23:29

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

AI JESUS PAI SANTO QUE ESTAS NO CÉU! (perdão) NO ESTADIO DA LUZ! (tosse) andam aí disciplos tao geitosos Jesus. Este é um deles :O  vou cometer já um pecado... mas O JESUS EU TOU COM FOMECA SABES? hahahaha

Rol0

David Luiz no Mundial a   pedido de Queiroz

O   secretário de Estado, Laurentino   Dias, comunicou ontem (dia de aniversário da Federação Portuguesa de   Futebol) a Gilberto Madaíl que o Governo criou um regime de exceção na   Lei que regulamenta os processos de naturalização, no sentido de   permitir que o central David Luiz possa ser utilizado como jogador   português já no Mundial da África do Sul.
Foi Carlos Queiroz quem, em dezembro, confrontou Madaíl com   esta possibilidade, após a lesão de Pepe. Obtida a concordância do   brasileiro benfiquista (Rui Costa teve um papel decisivo) a questão foi   colocada a Laurentino Dias. Pela nova lei (a publicar em breve), um   cidadão com 3 anos (e não 6) de residência em Portugal poderá   naturalizar-se, se tal for relevante para o país.

WTF  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bem se isto é verdade (Record...), só mostra o desespero total do Queiroz pois sabe que este mundial vai ser uma vergonha.

Pessoalmente (se for verdade) espero que o David Luiz recuse a nossa selecção, para o seu próprio bem pois não tenho dúvidas que a chamada para a selecção do Brasil está para muito muito breve (máximo 1 ano).

sete

Citação de: Rol0 em 01 de Abril de 2010, 08:37
David Luiz no Mundial a   pedido de Queiroz

O   secretário de Estado, Laurentino   Dias, comunicou ontem (dia de aniversário da Federação Portuguesa de   Futebol) a Gilberto Madaíl que o Governo criou um regime de exceção na   Lei que regulamenta os processos de naturalização, no sentido de   permitir que o central David Luiz possa ser utilizado como jogador   português já no Mundial da África do Sul.
Foi Carlos Queiroz quem, em dezembro, confrontou Madaíl com   esta possibilidade, após a lesão de Pepe. Obtida a concordância do   brasileiro benfiquista (Rui Costa teve um papel decisivo) a questão foi   colocada a Laurentino Dias. Pela nova lei (a publicar em breve), um   cidadão com 3 anos (e não 6) de residência em Portugal poderá   naturalizar-se, se tal for relevante para o país.

WTF  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bem se isto é verdade (Record...), isto só mostra o desespero total do Queiroz pois sabe que este mundial vai ser uma vergonha.

Pessoalmente (se for verdade) espero que o David Luiz recuse a nossa selecção, para o seu próprio bem pois não tenho dúvidas que a chamada para a selecção do Brasil está para muito muito breve (máximo 1 ano).
*2

Rol0

lol hoje é 1 de abril caguem... só pode ser peta.

bad-wave

É óbvio que é a peta do dia do Record. Mas tá muito bem conseguida :D

lonstrup

é o david luiz, como é o queirós a pedir, até aceitava.

.:VMPT:.

Vamos ver quantos é que acreditam na mentira do Record....

Esta é das piores que eles inventaram nos últimos anos...

Era sempre impossível, pq o David não tem anos suficientes em Portugal, nem um avo de Trás-Os-Montes.....

Americano69

E eu a pensar que a mentira do Record era que o Pélé andava na noite...

Bola7