David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 00:41
Tanto ódio ao rapaz ?

Qual é a conclusão que tiras? Sendo que é um central patético defensivamente e que raramente ataca bem, é um manco, certo?

Posto isto, achas que é para passar cartão? Há aqui gente com problemas graves.

Ricardo Teixeira

Joga...e é o 2º melhor a fazer essa posição no Benfica...

Dizer que ele em mais de 50% dos jogos é defensivamente patético...é de... :buck2:

luis___alex

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 00:41
Tanto ódio ao rapaz ?

Não é ódio, é verdade. A ultima vez que olhei, ele ainda jogava no centro da defesa né?
RKC

EU SEI QUE PARA TI O MELHOR DEFESA CENTRAL QUE TEMOS  É O LUISÃO

tambem sei que gostas do david luiz e que o achas grande central

posto isto não é preciso desvalorizar o miudo

o david em termos de potencial, pode chagar ao topo dos topos

o luisão é hoje por hoje o elemento mais importante do benfica
pelo que joga
pela expriencia
pela coordenação
e pela liderança em campo

MasterPT

Melhor central da Europa... :bow2: :slb2: :flagglorioso:
...o resto são histórias do 'Ti Patinhas!

Toribas

Um «central» patético defensivamente?  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny:

A ®

Opiniões.. contudo é para mim o melhor central do Benfica, do campeonato português, e um dos melhores a jogar na europa.
e como disse alguém já aqui representa a cara do novo Benfica

No20__

Ele a jogar num Barça ou Manchester o mesmo que joga aqui era considerado dos melhores do mundo, é uma questão de lobbies...

Tiago7

Quinta, já sabes... outra marcação ao Torres como na quinta-feira  :police: .

Quanto ás saidas a jogar, deixa-te de inventar, joga simples... e aí sim, serás o melhor.

O0

A ®

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 01:52
Ele a jogar num Barça ou Manchester o mesmo que joga aqui era considerado dos melhores do mundo, é uma questão de lobbies...

exactamente companheiro

No20__

Citação de: Tiago7 em 07 de Abril de 2010, 01:54
Quinta, já sabes... outra marcação ao Torres como na quinta-feira  :police: .

Quanto ás saidas a jogar, deixa-te de inventar, joga simples... e aí sim, serás o melhor.

O0
Eu quero é que saia mais, mas com equipas como o Liverpool que usam o contra-ataque com um jogador como o Torres não dá...
Em muitos jogos contra autocarros ele é que nos salvou e puxou a equipa para cima.

S-Line

isso já tou eu farto de dizer....fosse ele de um manchester , barça ou real era o melhor do mundo na posição dele.

Tiago7

Eu também concordo com as saídas, desde que elas sejam bem feitas, até porque são sempre bem compensadas pelo Javi.

No20__

Citação de: Tiago7 em 07 de Abril de 2010, 02:07
Eu também concordo com as saídas, desde que elas sejam bem feitas, até porque são sempre bem compensadas pelo Javi.

O0
Todos sabem o que têm que fazer e quando. Todos muito bem treinados, quem sai da linha leva na cabeça.

pyresh6

Gosto muito do David Luiz, acho-o um dos mais talentosos e promissores jogadores do futebol mundial e adoro a sua raça e personalidade em campo.

Agora, na minha opinião, hoje em dia não é sequer o melhor defesa-central da Liga Portuguesa (e esse, curiosamente, também joga de águia ao peito!)

No0b

nao quero com isto de alguma forma deitar a baixo o luisao ou critica-lo mas ja tou farto de ver voces semp a mancar no david luiz e no luisao n vejo nada disto e curiosamente teve la erros tao graves ou piores como o do david luiz que só por sorte n deu em golo....