David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2010, 12:21
Para mim tem tudo para a curto-médio prazo se afirmar como uma das grandes referências a nível mundial na sua posição. É certo que ainda comete uns erros que muitas vezes me tiram do sério, mas a sua qualidade sobrepõe-se e de que maneira a um ou outro lançe menos feliz. É actualmente um dos jogadores mais importantes do plantel. E sente o clube como poucos....

Ora bem.

Mourinho_1

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 12:25
N há melhor q ele... o resto são balelas!

bota aí o meu nome nesse movimento!

acns

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2010, 12:21
Para mim tem tudo para a curto-médio prazo se afirmar como uma das grandes referências a nível mundial na sua posição. É certo que ainda comete uns erros que muitas vezes me tiram do sério, mas a sua qualidade sobrepõe-se e de que maneira a um ou outro lançe menos feliz. É actualmente um dos jogadores mais importantes do plantel. E sente o clube como poucos....

Exactamente. E muito evoluiu este ano.

Tem que estabilizar o seu jogo e a sua cabeça, agora que tem tudo para ser de topo penso que é indiscutível.
E ficando na Luz muito tem a aprender com o Luisão, que é um senhor jogador

slbfa

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2010, 11:28
tem tudo para ser um central de top 5 a nível europeu.
contudo neste momento ainda não o é. dêem tempo.

tenho pena que provavelmente quando der esse salto qualitativo (e já não falta muito) ele provavelmente já não estará no benfica
esperemos bem que quando ele der esse salto ele esteja no benfica vamos rezar ao JJ para que assim seja

slbfa

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 12:19
Se o David não sobe, o Benfica perde muito. E arrisco a dizer que o David só não é o melhor tecnicamente na posição de GR, é o jogador mais completo do Benfica.
Nisso concordo contigo se for preciso ir para ponta de  lança ele vai mas nao nos podemos esquecer que ele faz uma optima dupla com o Luisao e creio que eles sao a melhor dupla do Benfica

Saviolafication

A perspectiva do David Luiz jogar à esquerda só é plausível porque o César peixoto está lesionado. Se o peixoto estivesse disponível, não tenho a mínima dúvida que jogava a titular em Anfield. O Coentrão está um pouco cansado.

Velazquez

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: luis___alex em 07 de Abril de 2010, 01:26
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 00:41
Tanto ódio ao rapaz ?

Não é ódio, é verdade. A ultima vez que olhei, ele ainda jogava no centro da defesa né?
RKC

EU SEI QUE PARA TI O MELHOR DEFESA CENTRAL QUE TEMOS  É O LUISÃO

tambem sei que gostas do david luiz e que o achas grande central

posto isto não é preciso desvalorizar o miudo

o david em termos de potencial, pode chagar ao topo dos topos

o luisão é hoje por hoje o elemento mais importante do benfica
pelo que joga
pela expriencia
pela coordenação
e pela liderança em campo

Ele só precisa de perceber definitivamente o que quer ser.

Continuam com as cenas do melhor, e eu vejo-o a continuar a não ser chamado à Selecção. Irá lá para Outubro/Novembro, mas para ser dos melhores, tem de ser internacional.
Não é por não ir á selecção que se pode dizer que não é dos melhores,ainda para mais na do Brasil que há muitos interesses por trás(apesar de agora o Dunga me parecer que não se deixa influenciar tanto)

Red skin

O luisão tb dá casas e é mais experiente e n vejo ninguém a mandá-lo abaixo! O DL sente o clube como poucos, nunca fez força para sair, e é um central de enorme qualidade!

slbfa

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 12:52
O luisão tb dá casas e é mais experiente e n vejo ninguém a mandá-lo abaixo! O DL sente o clube como poucos, nunca fez força para sair, e é um central de enorme qualidade!
Pois porque ele proprio já disse que quem decidia se ele ia ficar ou nao no Benfica era o Presidente mas que por ele ficava. Até a mar dele já o disse que ele queria ficar no Benfica, ele tem muito amor à camisola.

FUTURO PRESIDENTE

o mais completo e o melhor player do BENFICA

rkc

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2010, 12:50
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: luis___alex em 07 de Abril de 2010, 01:26
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 00:41
Tanto ódio ao rapaz ?

Não é ódio, é verdade. A ultima vez que olhei, ele ainda jogava no centro da defesa né?
RKC

EU SEI QUE PARA TI O MELHOR DEFESA CENTRAL QUE TEMOS  É O LUISÃO

tambem sei que gostas do david luiz e que o achas grande central

posto isto não é preciso desvalorizar o miudo

o david em termos de potencial, pode chagar ao topo dos topos

o luisão é hoje por hoje o elemento mais importante do benfica
pelo que joga
pela expriencia
pela coordenação
e pela liderança em campo

Ele só precisa de perceber definitivamente o que quer ser.

Continuam com as cenas do melhor, e eu vejo-o a continuar a não ser chamado à Selecção. Irá lá para Outubro/Novembro, mas para ser dos melhores, tem de ser internacional.
Não é por não ir á selecção que se pode dizer que não é dos melhores,ainda para mais na do Brasil que há muitos interesses por trás(apesar de agora o Dunga me parecer que não se deixa influenciar tanto)

Isso é mentira e só conta quando é contra os nossos.

O Luisão tambem vai por interesse, não?

Far(away)

Sente o clube e mais não sei o quê... Isso é bonito, mas a mim interessa-me muito mais, que ele deixe de ter as paragens cerebrais que são mais ou menos regulares.

Red skin

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:05
Sente o clube e mais não sei o quê... Isso é bonito, mas a mim interessa-me muito mais, que ele deixe de ter as paragens cerebrais que são mais ou menos regulares.

Só para alguns é q vês os defeitos... para o Cardozo já pode falhar à vontade! Dá os erros normais q dão todos os grandes centrais... o Pepe tb deu os seus no Real Madrid, o Ricardo Carvalho tb os dá no Chelsea, para n falar do Luisão!

Red skin

é responsável por 4 golos sofridos pelo benfica está é+poca... mas tb é responsável por ter safado muitos golos e por fazer assistências e fazer ele próprio golos! Ainda só tem 22 anos... ainda n vi responsabilizarem o Maxi pelo 2º golo...

Di Nes

O Luisão quando chegou tinha a idade do DL e eu bem me lembro da maneira como ele foi tratado durante algum, senão muito tempo.