David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:48
á aqui 4 ou 5 users que intoxicam este fórum,as suas conversas sao sempre no sentido negativo,sempre com comparaçoes em que nada engrandeçe este fórum
é triste...

Faz como as avestruzes, mete a cabeça na terra.
a carapuça ficou te ao certo?!? enfias te a logo

Dei-te um conselho. Os animais na vida selvagem, mostram-nos como reagir quando ficamos desconfortaveis.
deixa me ver entao,serás tu uma hiena?!?

no sentido selvagem atençao  O0

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 14:16
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:48
á aqui 4 ou 5 users que intoxicam este fórum,as suas conversas sao sempre no sentido negativo,sempre com comparaçoes em que nada engrandeçe este fórum
é triste...

Faz como as avestruzes, mete a cabeça na terra.
a carapuça ficou te ao certo?!? enfias te a logo

Dei-te um conselho. Os animais na vida selvagem, mostram-nos como reagir quando ficamos desconfortaveis.
deixa me ver entao,serás tu uma hiena?!?

no sentido selvagem atençao  O0

Pior, pior.

rastilho

Sofremos golos por culpa directa do D.Luiz? Tirem-no de lá, e vejamos quantos golos sofremos por culpa de ninguém... Deviam é se lembrar da quantidade de bolas que roupa limpinhas a torres e afins...

Red skin

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:38
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:31
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:17
A mim muito me espanta que interpretem o dizer que ele tem paragens cerebrais a mais para aquilo que devia ter, como ser injusto para com o jogador em questão. Espero que ele não tenha essa mentalidade pequenina, ou então ele estagnará.

Qual mentalidade pequena... só vejo dizerem q o DL tem paragens cerebrais... e o Cardozo naqueles falhanços foram o quê? Designios divinos? e os Lances desastrados do Luisãp foram o quê? problemas do "forno" interno? e as fintinhas do Maxi na defesa? obra do acaso!

Todos dão as suas calinadas... mas só aqui é q vejo crucificarem o DL...

Red Skin, eu também sou um grande admirador do David e há muito defendo que deveria ser dos poucos inegociáveis, pois paraece que gosta mt do clube e dá uma dimensão brutal à equipa (podes juntar-me ao movimento), mas compreendo que o pessoal seja mais exigente com ele do que com o Maxi ou Cardozo, porque estes quando não fazem mais, normalmente é porque não sabem.
O David Luiz, por ter 22 anos e saber que pode fintar 4 ou 5 adversários, por vezes entusiasma-se e exagera  nas saídas com bola (o que aqui chamam paragens cerebrais).
O que eu já não percebo é que haja quem só fale nos aspectos negativos do jogador e passe o dia a defender com unhas e dentes jogadores bem mais limitados, esquecendo-se que falamos de um miúdo, especialmente para central.
Já aaqui disse e repito, com mais ou menos paragens cerebrais, o David Luiz é o único jogador do Benfica com potencial para estar a breve prazo entre os 3 melhores do mundo na posição.

E eu continuo a dizer que ele nem nos 4 da Selecção dele está!

Eu falei em potencial, de qualquer forma isso diz-me pouco. O Brasil pode fazer 10 selecções e há muitos interesses por trás.
Mas tu só defendes os jogadores com os quais falaste RKC? Olha que o Cardozo nem da fantástica selecção do Paraguay tem sido titular. Isso faz dele mau jogador?

O David Luiz é dos gajos com quem melhor falo. Queria forçar-me a ficar com uma camisola da selecção do Brasil, do Ramires.

Tudo a ver...

manda-lhe um abraço do Red skin... q mesmo q saia do Benfica, espero q tal n aconteça, vou acompanhar sp a sua carreira!

BigSLB

Quanto ao David Luiz nao ir à selecção creio que apos mundial, com a necessaria mexida nos centrais que já fazem parte da equipa à uns bons anos (ver idade do Lucio, Luisao,..., quando for o mundial de 2014), o DL será um dos convocados.

Quanto às paragens cerebrais é certo que por vezes inventa em zonas perigosas, mas sempre que acerta deixa-nos maluco. E melhorou muito no posicionamento defensivo, a sua maior pecha para defesa central

EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 07 de Abril de 2010, 14:00
O Luisão dava bem mais fifias quando chegou ao benfica.

E as fífias que deu serviram-lhe de lição.

Cresceu muito como jogador e fê-lo no Benfica.

Esperemos que os erros que o David Luiz comete também a ele sirvam de lição para no futuro se aperfeiçoar no seu jogo.

Gigante

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Abril de 2010, 15:04

Esperemos que os erros que o David Luiz comete também a ele sirvam de lição para no futuro se aperfeiçoar no seu jogo.
Claro que vai aperfeiçoar! Desde que chegou ao Benfica já melhorou muito e ainda vai melhorar com certeza! O futuro patrão da nossa defesa esta aqui! E ao seu lado irá ter o miguel vitor quando o luisão usar muletas  :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 15:10
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Abril de 2010, 15:04

Claro que vai aperfeiçoar! Desde que chegou ao Benfica já melhorou muito e ainda vai melhorar com certeza! O futuro patrão da nossa defesa esta aqui! E ao seu lado irá ter o miguel vitor quando o luisão usar muletas  :smokin:

Assino por baixo

rkc

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 14:26
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:38
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:31
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:17
A mim muito me espanta que interpretem o dizer que ele tem paragens cerebrais a mais para aquilo que devia ter, como ser injusto para com o jogador em questão. Espero que ele não tenha essa mentalidade pequenina, ou então ele estagnará.

Qual mentalidade pequena... só vejo dizerem q o DL tem paragens cerebrais... e o Cardozo naqueles falhanços foram o quê? Designios divinos? e os Lances desastrados do Luisãp foram o quê? problemas do "forno" interno? e as fintinhas do Maxi na defesa? obra do acaso!

Todos dão as suas calinadas... mas só aqui é q vejo crucificarem o DL...

Red Skin, eu também sou um grande admirador do David e há muito defendo que deveria ser dos poucos inegociáveis, pois paraece que gosta mt do clube e dá uma dimensão brutal à equipa (podes juntar-me ao movimento), mas compreendo que o pessoal seja mais exigente com ele do que com o Maxi ou Cardozo, porque estes quando não fazem mais, normalmente é porque não sabem.
O David Luiz, por ter 22 anos e saber que pode fintar 4 ou 5 adversários, por vezes entusiasma-se e exagera  nas saídas com bola (o que aqui chamam paragens cerebrais).
O que eu já não percebo é que haja quem só fale nos aspectos negativos do jogador e passe o dia a defender com unhas e dentes jogadores bem mais limitados, esquecendo-se que falamos de um miúdo, especialmente para central.
Já aaqui disse e repito, com mais ou menos paragens cerebrais, o David Luiz é o único jogador do Benfica com potencial para estar a breve prazo entre os 3 melhores do mundo na posição.

E eu continuo a dizer que ele nem nos 4 da Selecção dele está!

Eu falei em potencial, de qualquer forma isso diz-me pouco. O Brasil pode fazer 10 selecções e há muitos interesses por trás.
Mas tu só defendes os jogadores com os quais falaste RKC? Olha que o Cardozo nem da fantástica selecção do Paraguay tem sido titular. Isso faz dele mau jogador?

O David Luiz é dos gajos com quem melhor falo. Queria forçar-me a ficar com uma camisola da selecção do Brasil, do Ramires.

Tudo a ver...

manda-lhe um abraço do Red skin... q mesmo q saia do Benfica, espero q tal n aconteça, vou acompanhar sp a sua carreira!

Ele vem cá, sabe que é adorado e o que dizem dele.

Toribas

O David Luiz é um «central» diferente do Luisão e por isso é que fazem uma grande dupla.

Gog

David....amanhã é para jogar o que for preciso para ganhar, se não houver necessidade de deslumbrar, não deslumbres...a malta quer-te cá para o ano....sendo assim....

Ricardo Teixeira

Eu acho que ele neste momento já é dos 4 melhores centrais brasileiros...
O facto do Dunga pensar de maneira diferente não quer dizer nada...
E quem perde com isto é ele...

cipri_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2010, 15:50
Eu acho que ele neste momento já é dos 4 melhores centrais brasileiros...
O facto do Dunga pensar de maneira diferente não quer dizer nada...
E quem perde com isto é ele...

O brasil tem um lasto leque de centrais.
Eh complicado acompanhar todos.
E cada vez mais ha novas promessas nessa posiçao.
Mario Fernandes, Thiago Heleno, Rafael Toloi é complicado...

Saviolafication

Centrais excelentes na selecção brasileira, Luisão e Lúcio, pronto! Acho o Juan fraquinho, e o Thiago Silva é um bom central. O David Luiz já merece ser chamado.

rkc

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 15:58
Centrais excelentes na selecção brasileira, Luisão e Lúcio, pronto! Acho o Juan fraquinho, e o Thiago Silva é um bom central. O David Luiz já merece ser chamado.

Isso do merece é outra conversa. Mas não foi.