David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xeriff

Citação de: x4nga1 em 12 de Abril de 2010, 11:49
o David Luiz é o maior....
Subscrevo... :metal:
escreve o teu nome a seguir ao do velazquez

rambo

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 11:44

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 11:30
MOVIMENTO DAVID LUIZ PARA SEMPRE NO SLB!

É o nosso David, jogador de qualidade, garra e paixão pelo clube... por ele só sairá "quando o presidente quiser", portanto vamos lá apoiar este movimento! Por causa do limite de caracteres n poderei adicionar nomes à subscrição, portanto, subscrevam-se aqui! Pessoal... é só citarem e acrescentarem o vosso nome à frente do traço! A partir do ultimo post... para n faltar ninguém!

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR -Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo

Edu

O meu pai, irmão, mãe, namorada e o meu cão, certamente subscreviam... Até acho que o meu cão não gosta de ser escovado porque anda a tentar imitar o penteado do David :D

Redemption

Felizmente esse movimento é tão importante como as minhas qualidades na prática de culinária.

Di_SLB

Movimento David Luiz?
Mas isso impede que ele saia? Move algum tipo de opinião?
Gosto muito dele, mas ele é que tem que entender o que fazer da vida dele... Digo eu...

Edu

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2010, 12:06
Movimento David Luiz?
Gosto muito dele, mas ele é que tem que entender o que fazer da vida dele... Digo eu...
Eu pensei nisso. Mas o movimento vai no sentido de lhe demonstrar o nosso carinho e a vontade pela sua continuidade.

Se o David Luiz quisesse sair, era diferente Di.

infeh

Movimento David Luiz?

Penso que ele depositou o futuro dele no LFV.
Espero que fique mais uma época, além da mística que carrega, é importante na ajuda ao ataque, o Benfica ia ressentir-se mais sem David Luiz no ataque que na defesa. Não se esqueçam quem assistiu o Saviola no jogo contra o crac na Catedral, que nos garantiu 3 pontos importantíssimos.

Far(away)

Ninguém faz um movimento pelo Quim?

Red skin

Movimento David Luiz?

o rapaz já se mostrou disponível para ficar... nada melhor do q mostrar o qt gostamos q ele esteja aqui! Se influencia ou n... ultrapassa-me, mas penso q o David vem cá de x em quando...

rkc

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 12:11
Ninguém faz um movimento pelo Quim?

Aposto que haveria muita malta a fazer o movimento "Baza daqui cepo paraguaio!"

PAslb

Citação de: infeh em 12 de Abril de 2010, 12:10
Movimento David Luiz?

Penso que ele depositou o futuro dele no LFV.
Espero que fique mais uma época, além da mística que carrega, é importante na ajuda ao ataque, o Benfica ia ressentir-se mais sem David Luiz no ataque que na defesa. Não se esqueçam quem assistiu o Saviola no jogo contra o crac na Catedral, que nos garantiu 3 pontos importantíssimos.

E o passe de 30 metros para o 3º golo do Benfica na Naval, e o passe para o Saviola no golo contra os porcos no Estádio da Luz, etc. etc.

rambo

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 12:10
Movimento David Luiz?
Eu pensei nisso. Mas o movimento vai no sentido de lhe demonstrar o nosso carinho e a vontade pela sua continuidade.

Se o David Luiz quisesse sair, era diferente Di.

Exactamente! essa é a principal ideia.

Red skin

N amuem pelo facto dos vossos jogadores favoritos n terem um movimento... depende de vcs criá-lo hehehehe... n se garante é muitos subscritores...