David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

grande jogador, grande xerife e sempre em acção....

PAslb

Citação de: Edu_dv em 16 de Abril de 2010, 10:44
Tantas certezas por aqui deixam-me na duvida de quem de facto é que toma as decisões no clube. Querem ver que o Benfica é gerido de fora para dentro?

Infelizmente isso acontece, serão os bancos (fundo de jogadores e investidores) a decidir quanto o Benfica terá de amortizar à dívida esta época. E depois em função disso, a direcção analizará as propostas e venderá os jogadores em função das propostas que nos forem apresentadas.
Mas não é só no Benfica que isso acontece, é a sina de todos os clubes Portugueses.
Quem não perceber isso, não está por dentro da realidade!

m@gui

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: Marafado em 16 de Abril de 2010, 10:46
Estas noticias para mim valem tanto como açucar em cima de formigas.

Isso!

nem mais. e ja era hora desses senhores se convencerem de uma vez por todas que nao sao eles que gerem o Benfica!

Edu

Citação de: PAslb em 16 de Abril de 2010, 10:56
Tantas certezas por aqui deixam-me na duvida de quem de facto é que toma as decisões no clube. Querem ver que o Benfica é gerido de fora para dentro?

Infelizmente isso acontece, serão os bancos (fundo de jogadores e investidores) a decidir quanto o Benfica terá de amortizar à dívida esta época. E depois em função disso, a direcção analizará as propostas e venderá os jogadores em função das propostas que nos forem apresentadas.
Mas não é só no Benfica que isso acontece, é a sina de todos os clubes Portugueses.
Realmente estou fora dessa realidade pois ainda sonho ver o David Luiz mais um tempinho na Luz. :)

Red_Fraction

Eu acho é que vão sair todos os jogadores fundamentais, pelo que se le aqui no forum nos topicos do Di Maria, Ramires, Cardozo, David Luiz e do Javi e so malta a dizer "Deve sair no fim da epoca", "Vai ser dificil mante-lo", "O mais certo é que saia", etc...
Acho que ja foi dito que que vão sair no maximo 2 jogadores do 11, não percebo este alarmismo todo.

Ps. Eu acho que saira o Di Maria e talvez o Ramires, duvido que saia mais alguem.

PAslb

Citação de: Edu_dv em 16 de Abril de 2010, 11:00
Citação de: PAslb em 16 de Abril de 2010, 10:56

Realmente estou fora dessa realidade pois ainda sonho ver o David Luiz mais um tempinho na Luz. :)

É possível que possa acontecer, mas, será muito muito e muito difícil porque o DL é dos jogadores mais apetecíveis do Benfica e os "Tubarões" estão todos de olho nele.
Por outro lado, o DL é o único jogador importante do plantel que tem substitutos (apesar de não terem a mesma qualidade) no plantel sem obrigar a ir ao mercado colmatar a sua saída.

VALEBEM

Estas notícias são apenas boatos e especulações para encher jornais!

rkc

EPluribusUnum

Um dos requisitos para se trabalhar na imprensa em Portugal, e nomeadamente na desportiva, deve ser ter uma imaginação muuuuuuuuuuuuuiiiiito fértil.

PAslb

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2010, 10:10

Vale o que vale:

Vejo esta capa do jornal "A Bola" como um recado para os clubes interessados no nossos jogadores.
Ou vêm com a mala cheia, ou então, nem vale a pena apresentarem propostas!

Red_Fraction

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2010, 11:09
Um dos requisitos para se trabalhar na imprensa em Portugal, e nomeadamente na desportiva, deve ser ter uma imaginação muuuuuuuuuuuuuiiiiito fértil.

O problema não é so esse, o problema é que depois a malta vai sempre atras mesmo se a "noticia" não tiver qualquer fundamento.

rkc

Eu vejo essa capa como um saco cheio de nada...

EPluribusUnum

Citação de: Red_Fraction em 16 de Abril de 2010, 11:12
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2010, 11:09

O problema não é so esse, o problema é que depois a malta vai sempre atras mesmo se a "noticia" não tiver qualquer fundamento.

Mas isso cada um acredita no que quiser.

Depois criam macaquinhos no sótão...

caseiro

Citação de: Kerman em 16 de Abril de 2010, 10:40
Quanto ás noticias que circulam hj, só digo que o sucessor do David está ja no clube...
Quem é então o sucessor do dl eu penso no capitão dos juniores rodrick e tu?

Mourinho_1

Citação de: caseiro em 16 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: Kerman em 16 de Abril de 2010, 10:40
Quanto ás noticias que circulam hj, só digo que o sucessor do David está ja no clube...
Quem é então o sucessor do dl eu penso no capitão dos juniores rodrick e tu?

nop...o sucessor do David Luiz é o....David Luiz